Erros, bugs, perguntas - página 613

 
joo:
É assim que as coisas são agora. Olhei para vários corretores, alguns não trabalham de todo hoje em dia, e aqueles que o fazem - os spreads estão muito alargados. Isto deve-se provavelmente ao facto de muitos bancos não estarem a trabalhar hoje em dia - o rollover é do 25º. Portanto, o mercado é ilíquido - impossível de negociar a curto prazo - hoje foi um dia desperdiçado para mim. Amanhã tudo deve voltar ao normal.
Sim, hoje em dia é um apartamento hipnoticamente hipnotizante. Pode iniciar o terminal e meditar...
 

Ontem, 25 de Dezembro, mandei actualizar automaticamente o terminal para construir 565. Ainda agora a actualização foi descarregada novamente e o terminal pede-me que as instale e reinicie. Reiniciado. Construir 565.

Pergunta: porque é que a actualização foi descarregada e instalada duas vezes? )) A propósito, isto acontece periodicamente com algumas actualizações...

 
As rodas eram novas, mas esqueceram-se de as encher :) estavam a caminho de regressar.
 
tol64:

Ontem, 25 de Dezembro, mandei actualizar automaticamente o terminal para construir 565. Ainda agora a actualização foi descarregada novamente e o terminal pede-me que as instale e reinicie. Reiniciado. Construir 565.

Pergunta: porque é que a actualização foi descarregada e instalada duas vezes? )) A propósito, isto acontece periodicamente com algumas actualizações...

Fiz o upgrade para 567, servidor MQ.
 
Lizar:
Fiz o upgrade para 567, servidor MQ.
sortudo
 
Repito, não consigo realmente encontrar a resposta, pode por favor aconselhar-me, preciso de usar o constructo vazio RAssignStringVector(int rhandle, string variable, string &vector[], int size);compilar gera erro 'vector' - parâmetro inválido para função de importação mt4R.mqh, como posso passar um ponteiro de string array, funciona em µl4, não em 5, como lidar com esta situação?
 
VovkaSOL:
Repito, não consigo realmente encontrar a resposta, poderia por favor aconselhar-me, preciso de usar o RAssignStringVector(int rhandle, string variable, string &vector[], int size);compilação gerar erro 'vector' - parâmetro inválido para função de importação mt4R.mqh, como posso passar um ponteiro para um conjunto de cordas, funciona em mq4, não em 5, como lidar com esta situação?

Também preciso da implementação da função RAssignStringVector, pelo menos como é declarada em mt4R.mqh e a sua própria chamada.

É muito provável que haja um desajuste entre a declaração e o parâmetro aprovado.

 
VovkaSOL:
... vazio RAssignStringVector(int rhandle, string variable, string &vector[], int size); ...
Experimente sem parênteses ou mostre-me o que faz... (inserir código através do SRC).
 

Obrigado por responder, esta é a função do protótipo da dll, a compilação falha, o protótipo

RAssignVector(int rhandle, string variable, double &vector[], int size); compila sem problemas

mas o protótipo

vazio RAssignStringVector(int rhandle, string variable, string &vector[], int size);

dá um erro 'vector' - parâmetro inválido para a função de importação mt4R.mqh

por alguma razão, uma construção como a dupla &vector[] funciona, mas a string &vector[] não

aqui está o código da dll destas funções

procedimento RAssignVector(AHandle: LongInt; AVariable: PWideChar; AVector: PVector; ASize: LongInt); stdcall

começar
se isValid(AHandle) então
TRConsole(AHandle).AssignVector(AVariable, AVector, ASize);
fim;

// atribuir vector de cordas a variável dada pelo nome
procedimento RAssignStringVector(AHandle: LongInt; AVariable: PWideChar; AVector: PStrVector; ASize: LongInt); stdcall;
começar
Se isValid(AHandle) então
TRConsole(AHandle).AssignStringVector(AVariable, AVector, ASize);

fim;

Qual pode ser o problema? passagem errada do tipo de cordel? mas tudo funciona bem em mt4, isto é um bug em mt5 ou o meu cérebro?)

Документация по MQL5: Основы языка / Функции
Документация по MQL5: Основы языка / Функции
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции - Документация по MQL5
 
Lizar:
Fiz o upgrade para 567, servidor MQ.


O que pensa? Vale a pena actualizar o terminal se não houve anúncio oficial?

aqui:Lista de alterações no MetaTrader 5 Client Terminal builds

Tive algumas vezes vontade de me actualizar, ainda não me actualizei.