Erros, bugs, perguntas - página 1902

 
Комбинатор:
Na minha opinião, não.

Bem, não estou a impor a minha opinião, estou apenas a pensar para que fins é necessário - Artem diz que é para a auto-optimização de uma constante, o que não pode ser feito durante a inicialização... Supõe-se que a EA negoceia então não, parece que sim, existem outras variantes?

 
-Aleks-:

Gostaria então de compreender a vossa lógica, porque é que os vossos "ajudantes" EA precisam de operações comerciais (abertura/fecho de posições)?
A lógica é tão simples quanto isso. O Expert Advisor acompanha TODAS as situações, e não consegue detectar os momentos indescritíveis/ difíceis de descrever. Mas pode ver tudo num relance. É aí que tais conselheiros são utilizados. Há uma situação, um alerta soa, chega-se ao computador e decide-se se abre ou não.
 
Alexey Viktorov:
A lógica é tão simples quanto isso. O conselheiro monitoriza TODAS as situações, e os momentos indescritíveis/ difíceis de descrever que não consegue identificar. Mas o olho pode ver tudo de uma só vez... É aí que tais conselheiros são utilizados. Há uma situação, gera-se um alerta, chega-se ao computador e decide-se se se abre ou não.

A posição é clara.
 
Não é possível adicionar uma sondagem ao fórum a partir do google chrome. também tem dificuldade em inserir imagens a partir desse navegador.
 
danminin:
não pode adicionar uma sondagem ao fórum a partir do google chrome. também tem dificuldade em inserir imagens a partir desse navegador.


Inquéritos em:

Versão 58.0.3029.110 (64-bit) (Windows 10 x64) - são criadas sem problemas.

A fotografia é inserida (a fotografia é tirada do disco rígido) sem qualquer problema.


Procure o problema no seu PC:

no inquérito - clique nos botões cuidadosamente, observe as mensagens (se aparecerem), especifique também o seu sistema operativo (Windows real ou a correr em Linux via Wine; o Windows está instalado no seu computador de casa ou está num servidor remoto?)

 
Vladimir Karputov:


Inquéritos em:

Versão 58.0.3029.110 (64-bit) (Windows 10 x64) - criada sem problemas.

A fotografia é inserida (a fotografia é tirada do disco rígido) sem qualquer problema.


Procure o problema no seu PC:

no inquérito - clique nos botões cuidadosamente, observe as mensagens (se aparecerem), especifique também o seu sistema operativo (Windows real ou a correr em Linux via Wine; o Windows está instalado no seu computador de casa ou está num servidor remoto?)


Actualizado para a versão que tem. ainda não adiciona. windows7, no computador de casa.
 
danminin:

Actualizado para a versão que tem. ainda não adicionou. ventos7, em casa.


Mostre-me o seu ambiente de trabalho via Skype - vamos ver se conseguimos identificar o problema rapidamente.


Adicionado: provavelmente introduziu um limite de classificação - se for inferior a 100, não se pode adicionar uma sondagem. Vou verificar isso agora... Verifiquei-o - sem restrições.

 
danminin:

Actualizado para a versão que tem. ainda não adicionou. ventos7, na minha casa.


O problema foi reduzido a duas possibilidades:

extensões ISP ou de terceiros no browser.

 

Olá a todos.

Pergunta para metaquotes - as datas de início e fim dos testes podem ser movidas para a esquerda para que a caixa de verificação "Optimização" apareça no ecrã meio estreito?



 

acabou de abrir o terminal MT4 nesse desenvolvimento e ficou chocado

todas as contas estão em baixo - mas é fixável

Perdi todos os códigos do MetaEditor, e ontem falhei a sincronização de alguns projectos com o repositório.

um dia de trabalho pelo cano abaixo.

Pode comentar a situação?