Erros, bugs, perguntas - página 608

 
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
MigVRN:
Escreva um exemplo de como se pode usar a função SimpleMA para suavizar uma série de 100 elementos... Por favor...

Para o fazer, é necessário contar + número de elementos de entrada, onde contagem - número de elementos de saída, período - período de cálculo da média.

São necessários 100+100=200 elementos de entrada.

 
Obrigado! Vou escrever agora...
 
MigVRN:
Obrigado! Vou escrever agora...
Não era preciso, era uma piada por causa do absurdo das suas perguntas.
 
Urain:
Não seja, foi uma piada por causa do absurdo das suas perguntas.

não houve brincadeira.

a situação é correcta - existem 100 elementos. e é necessário calcular a sua média aritmética.

Essa função não lhe permite fazer isso.

 
Para o fazer, é necessário contar + período o número de elementos de saída, onde a contagem é o número de elementos de saída, período é o período de média. <br/ translate="no">.
Período fixo (destacado no código) a (período-1)... É tudo... Veja a função LinearWeightedMA() no mesmo ficheiro - aí tudo está correcto. Haphazard :)
 
MigVRN:
É necessário corrigir o período (destacado no código) para (período-1)... É tudo... Veja-se LinearWeightedMA() no mesmo ficheiro, está correcto. Haphazard :)
Sim, isso mesmo, é preciso escrever em servicedesk.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
Escreveu!!! Obrigado pelo esclarecimento!!! Vamos esperar pelas correcções...
 

Compreendo correctamente que, ao trabalhar com um cabo indicador, os dados dele são pré-calculados para todo o histórico temporal, mesmo que depois eu copie apenas parte dele para mim próprio?

Se o meu palpite estiver correcto, então como posso evitar o desperdício de recursos? Usando iCustom() para ligar um indicador padrão modificado, no qual a essência da modificação se reduz à restrição inicial dos dados buffer processados? Ou aplicar ainda mais força bruta - para definir o limite do número de barras nas definições dos terminais? Ou de qualquer outra forma?