Erros, bugs, perguntas - página 618

 
Doozer2:

Não, é um simples ficheiro de texto com uma linha no interior, não aberto em qualquer outro lugar.

Quero apenas ler uma linha do ficheiro como exemplo. Mas não funciona!

O que é interessante, se eu colocar a bandeiraFILE_READ, o erro é 5004,

e se FILE_READ|FILE_WRITE, o ficheiro abre sem erros (mas ainda assim nenhuma linha pode ser lida a partir dele).

Eu não entendo nada...

Aqui está o código completo:

Tente adicionar a bandeira FILE_COMMON ao abrir o ficheiro. Deveria ser assim:

int hFile=FileOpen(SymbolsFileName,FILE_TXT|FILE_ANSI|FILE_READ|FILE_COMMON);

 
ALozovoy:

Tente adicionar a bandeira FILE_COMMON ao abrir um ficheiro. Deveria ser assim:


Sim, meu, funcionou!!!! Obrigado!

Mas o que é que o FILE_COMMON tem a ver com isto? Afinal de contas, FileIsExist confirmou que o ficheiro existe.

 
Doozer2:

Sim, meu, está a funcionar!!!! Obrigado!

Mas o que é que isto tem a ver comFILE_COMMON? Porque o FileIsExist confirmou que o ficheiro existe.

porque reiniciar a testa ternal

Há provavelmente uma pega não fechada pendurada por aí.

 
Doozer2:

Sim, meu, está a funcionar!!!! Obrigado!

Mas o que é que isto tem a ver com FILE_COMMON? Afinal de contas, FileIsExist confirmou que o ficheiro existe.

FileIsExist Verificou se o ficheiro existe na pasta comum de todos os terminais de clientes, e tentou abri-lo a partir de uma pasta local.

Veja-se a funçãoFileOpen.

 
Ajude-me a compreender. Comecei a aprender o OOP. Esboçou uma classe simples. Quando o corro no modo de visualização do testador, gera um monte de erros e pára. O que é que eu fiz de errado. Anexo os ficheiros.
Arquivos anexados:
 
Experimente os indicadores iAC e iAO com o calendário MN1. Quando copiado para o buffer, mostra um erro. Porque é que não funciona? Qual é a razão? Funciona bem com prazos mais curtos.
Arquivos anexados:
testMN1.mq5  5 kb
20120107.log  8 kb
 
VNVNV:
Experimente os indicadores iAC e iAO com o calendário MN1. Quando copiado para o buffer, mostra um erro. Porque é que não funciona? Qual é a razão? Funciona bem com prazos mais curtos.

Primeiro, definir o tamanho da matriz [] tampão

   ArraySetAsSeries(mrate,true);
   ArrayResize(buffer,3); // зададм размер массиву 
   ArraySetAsSeries(buffer,true);
 
ALozovoy:

Veja-se a funçãoFileOpen.

Porque é que existe uma proibição de abertura de ficheiros *.reg?

distribui 5002

 
sergey1294:

começar por definir o tamanho da matriz [] tampão

O erro ainda ocorre. Porque é que precisa desta linha? Funciona bem para séries temporais mais pequenas.
 
Agora para o MT4 409 bild estou a escrever uma função para contabilizar o nível mínimo de paragem. Para uma ordem de compra, o testador considera correctos os valores mínimos de Bid, e para uma ordem de limite de compra, o testador considera correctos os valores mínimos de Ask. Logicamente, as operações ocorrem - compra semelhante. Pergunta - é esta a intenção, ou precisamos de escrever para a CBO?