Erros, bugs, perguntas - página 2922

 
É necessário comentar rapidamente o código que já tem /* */ dentro dele.
void f()
{
  /*
  f();
  */
}

Como é que faço isto?

 
fxsaber:
Tem de comentar rapidamente o código que já tem /* */ dentro dele.

Como se faz isso?

Com um comentário de várias linhas, provavelmente não. Mas com um comentário de uma linha, seleccione todo o texto e prima ctrl+' (a letra e em cirílico). É verdade que se todo o texto não cabe no mesmo ecrã, também é inconveniente.

 
Alexey Viktorov:

Com um comentário de várias linhas, provavelmente não. Mas um comentário de uma só linha, seleccione todo o texto e prima ctrl+' (a letra e em cirílico). É verdade que se todo o texto não cabe em altura no mesmo ecrã, isso também é embaraçoso.

Não sabia, e ctrl z de volta. Obrigado) Não existe uma combinação inversa?

 
Valeriy Yastremskiy:

Não sabia, e Ktrl Z de volta. Obrigado) Não existe uma combinação inversa?

Inverter, como em não comentado? ctrl+; (letra g em cirílico).
 
Alexey Viktorov:
Inverter, quer dizer descomentar? ctrl+; (letra g em cirílico).

Obrigado, útil.

 
Alexey Viktorov:

Com um comentário de várias linhas, provavelmente não. Mas um comentário de uma só linha, seleccione todo o texto e prima ctrl+' (a letra e em cirílico). É verdade, se todo o texto não cabe em altura num só ecrã, também é inconveniente.

Sim, tem de se deslocar com o seu carregador premido.

 

MT5 construir 2715.

Operfil por defeito, guardado anteriormente com muitos gráficos, etc., é substituído por algum esquerdino, aparentemente o perfil por defeito.

Após outra actualização do Windows 10, forçada por ele enquanto o terminal MT5 está a funcionar.

 
fxsaber:

Sim, tenho de me deslocar com o meu carregador premido.

Destaco ao arrastar a catraca clicada ao longo da numeração das linhas. Quando o ponteiro passa por baixo da margem inferior da janela, desloca-se para baixo. Ou de baixo para cima, também se pode destacar.

 

Boa tarde, por favor fixe o Validador no Mercado


 
Alexey Viktorov:

Destaco ao arrastar a catraca ao longo da numeração das linhas. Quando o ponteiro passa por baixo da margem inferior da janela, desce. Ou de baixo para cima, também se pode destacar.

Infelizmente, não é conveniente.