Erros, bugs, perguntas - página 2919

 
A100:

Como é que se inicia? Com F5?

F5 e F7. Tentou apagar o EX5, renomeando a fonte. A situação repete-se. Terminal reinicializado e ME - semelhante.

 
fxsaber:

F5 e F7. Tentou apagar o EX5, renomeando a fonte. A situação repete-se. Terminal reinicializado e ME - semelhante.

Não é claro porque é que o antigo ex5 de 03.12.20 está a funcionar, especialmente desde que o apagou. A menos que o apague também da Lixeira por segurança.

Em qualquer caso, não fui capaz de o reproduzir - tentei diferentes formas, incluindo alterar as datas no computador

 
A100:

Não é claro porque é que o antigo ex5 de 03.12.20 está a funcionar

Parece um pouco como este erro, quando em vez de um ficheiro em falta é iniciado outro (e se fossem semelhantes, seria difícil compreender o que é diferente)

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

bugs, erros, perguntas

A100, 2020.08.01 03:17

Descrição passo a passo do problema:

  • 1. Pegue em qualquer Expert Advisor compilado e coloque-o nos Favoritos
  • 2. Remover Test.ex5
  • 3. Fechar o Terminal
  • Abrir o Terminal e usar o rato arrastar e largar Teste no gráfico dos Favoritos

Resultado: ExpertMACD 1.00 será iniciado

Esperado: Compilação, seguida do lançamento do Teste de Perito

Lembro-me (porque eu próprio já enfrentei este problema) que houve uma mensagem de outra pessoa sobre este problema no ano passado, mas nada mudou

 
fxsaber:

F5 e F7. Tentou apagar o EX5, renomeando a fonte. A situação repete-se. Terminal reinicializado e ME - semelhante.

A secção global não será reiniciada. É assim que é concebido, infelizmente; embora, por vezes, seja útil. Mova tudo o que quiser para o Init e este irá funcionar.

Tudo o que deve permanecer na mesma está apenas na secção global.

 
Алексей Тарабанов:

A secção global não é reiniciada. É assim que é concebido, infelizmente; embora por vezes possa ser útil. Mova o que quiser para o Init e este irá funcionar.

Tudo o que deve permanecer na mesma está apenas na secção global.

Que secção global? Há aí um guião - é melhor tentar reproduzir o exemplo

 
A100:

Que secção global? É um guião, não um indicador - é melhor tentar reproduzir o exemplo

A secção global define todo o tipo de definições e inputs, que podem ser utilizados antes do inite. Existem também aí variáveis globais, mas não do terminal, mas do programa. Aprender as noções básicas.

 
A100:

Faz-me lembrar este erro, quando em vez de um ficheiro em falta se inicia outro (e se fossem semelhantes, seria difícil compreender que se trata de outro).

O problema é esse: se o escrever dessa forma.

input datetime inFrom = __DATE__ + 0; // С какого времени проверять ордера

Então a data está correcta no arranque.


Assim que o escrevo tal como estava, começa a mostrar o velho valor errado.


Eu menti, apenas F7 está errado. F5 está bem.

 
fxsaber:

É essa a questão, se o escrever desta forma.

A data é correcta no arranque.


Se o escrevo da forma como estava, começa a mostrar o velho valor errado.


Eu menti, apenas F7 está errado. F5 é normal.

A entrada é uma constante.

 
fxsaber:

Mentiu, só se mostra incorrectamente em F7. F5 é normal.

Por F5 executa o código que se encontra no ecrã. Tive um caso destes por F7 - compilei um ficheiro, mas lancei (por engano) outro com o mesmo nome

 
A100:

F5 lança o código que se encontra no ecrã. Tive um caso desses com F7 - compilei um ficheiro, mas lancei (por engano) outro com o mesmo nome

Tive situações semelhantes. Mas parece correr o mesmo código. Não sei como verificá-lo.

Fiz uma pesquisa de todas as fontes que conteriam tal cordel, não encontrou nada excepto este ficheiro mq5.