Erros, bugs, perguntas - página 2927

 

MT5 construir 2715. Vin 10 Ao carregar EAs (e parece que os indicadores) dos gráficos foram perdidos, o perfil, ou seja, o próprio conjunto de gráficos foi guardado.

Descobri também que tenho de puxar ou clicar duas vezes em qualquer Expert Advisor ou indicador na janela Navigator, mas carrega outro que está próximo na lista Navigator. É uma pena.

Windows 10 Corporate 20H2 build 19042.685

Puxando esta.


Mas carrega a que se segue


 
Pergunta sobre direitos de autor.
Se um cavalheiro publicou o meu indicador da KB sem o meu consentimento. O indicador é actualmente gratuito. Não existem ligações à fonte a partir do KB. Mas listou o meu nome como autor, mas de uma forma pela qual não posso ser encontrado e identificado.
Será isto uma violação dos direitos de autor?
Ainda assim, há 22 críticas neste "seu" produto, muitos dizem-lhe obrigado, ele eleva a sua classificação.
Não lamento, claro, por isso é que publiquei o código. Mas a situação não é boa. Ou estarei eu errado?
SZY Escrevi ao serviço de apoio para reclamar. Ignoraram-na.
 
Nikolai Semko:
Pergunta sobre direitos de autor.
Se um cavalheiro publicasse o meu indicador QB sem o meu consentimento.

em resumo, todos os materiais, artigos.... em geral, tudo o que é publicado por si em mql5.com não lhe pertence - ou seja, na página do acordo de utilização do website

se não lhe pertencer, não precisa de dar o seu consentimento.


quanto à questão, a sua segurança é da sua conta, se quiser a máxima protecção da propriedade - não publique, se publicar, então apenas uma contribuição para a comunidade

UPD:

4.6. Ao colocar quaisquer materiais nas secções do website mql5.com para uso público, o Utilizador concede automaticamente à MetaQuotes Ltd, seus parceiros e Afiliados (ou confirma que o proprietário de tais materiais concedeu à MetaQuotes Ltd) um direito gratuito, perpétuo, irrevogável e não exclusivo (licença não exclusiva) de utilização de tais materiais em todo o mundo durante todo o período de protecção dos direitos de autor previsto pelas leis locais. Neste caso não são necessárias formalidades adicionais, incluindo escritas, para confirmar a concessão de direitos por parte do Utilizador. A referida licença também será válida depois de desistir de utilizar o website mql5.com. Antes de enviar materiais para a MetaQuotes Ltd e assim conceder uma licença para a sua utilização, certifique-se de que tem os direitos adequados para o fazer.

 

Erro de história, aconselhar como corrigi-lo.

Em períodos até H4 - tudo é relativamente plano.

Mas, nos períodos D1 e superiores, desiste de quase um ano de citações, a saber

13.06.2017 a 02.05.2018(inclusive) está em branco, sem dados.

Percorro o Arquivo de Citações D1 até este local - e há uma lacuna para estas datas.

As citações foram descarregadas do servidor MQL5: 78.140.180.31.

 
Igor Makanu:

em resumo, todos os materiais, artigos.... em geral, tudo o que publicou no mql5.com não lhe pertence - como na página do acordo de utilização do site

se não lhe pertencer, então não precisa de dar a sua permissão.


quanto à questão, a sua segurança é da sua conta, se quiser a máxima protecção da propriedade - não publique, se publicar, então apenas uma contribuição para a comunidade

UPD:

Bem, decorre do ponto 4.6 que os direitos de autor continuam a ser meus, e que a MQ tem simplesmente o direito (não exclusivo) de utilizar o meu código.
Se este camarada tivesse fornecido um link para o meu código, não teria havido perguntas da minha parte. Mas ele apenas indicou que o autor é semkonv. Tente digitar isso na barra de pesquisa e obterá apenas o seu produto.
Ainda assim, penso que este produto é a coisa certa a remover.
Pelo menos essa é a minha reivindicação como autor.
 
Nikolai Semko:
Bem, do ponto 4.6 decorre que os direitos de autor continuam a ser meus, e MQ tem simplesmente o direito (não exclusivo) de utilizar o meu código.
Se este colega tivesse fornecido uma ligação ao meu código, não teria havido perguntas da minha parte. Mas ele apenas indicou que o autor é semkonv. Tente digitar isso na barra de pesquisa e obterá apenas o seu produto.
Ainda assim, penso que este produto é a coisa certa a remover.
Pelo menos é essa a minha reivindicação como autor.

Nikolai, escreva-lhe pessoalmente o seu pedido para corrigir a indicação do autor para a correcta.

Provavelmente também pode escrever na discussão do produto

 
Artyom Trishkin:

Nikolai, escreva-lhe pessoalmente e peça-lhe que corrija a indicação do autor para a correcta.

Provavelmente também pode escrever na discussão do produto

Eu já o fiz, Artem. Até agora, ele é ignorado.
 
Nikolai Semko:
Já escrevi antes, Artem. Por enquanto, sou ignorado.
Escreva na discussão do produto, então.
 
Artyom Trishkin:
Escreva na discussão do produto, então.
Já escrevi há um mês e meio.
 
Nikolai Semko:
Há um mês e meio já o escrevi.
Por isso... Uma vez de três em três dias :)
Para o fazer arder.