Erros, bugs, perguntas - página 2917

 
Kira27:

Muito obrigado!!! Eu não li completamente sobre estas Funções de Tratamento de Eventos, torna a vida mais fácil para o proger)

Basta prestar atenção aos nomes dos objectos quando os criar. No meu caso, o nome consiste em 3 substratos com um espaço. E não há verificação para isto. Se criar algum nome de objecto consistirá em 2, por exemplo, substrato, ou pior ainda, sem espaços, então obtemos um erro crítico e a EA será descarregada. E isto pode acontecer se o objecto for criado por algum outro programa (outro EA ou indicador). Portanto, se precisar de fazer uma verificação do nome para evitar tais erros.

Ou remova completamente o nome antigo e faça-o com o seu próprio prefixo

/***********************OnChartEvent function************************/
void OnChartEvent(const int id,         // идентификатор события
                  const long& lparam,   // параметр события типа long
                  const double& dparam, // параметр события типа double
                  const string& sparam  // параметр события типа string
                 )
 {
  if(id == CHARTEVENT_OBJECT_CREATE)
   {
    ulong timeCreate = ObjectGetInteger(0, sparam, OBJPROP_CREATETIME); //  получим время создания объекта
    string newName = "fibka"+string(timeCreate); //  сформируем новое имя объекта
    ObjectSetString(0, sparam, OBJPROP_NAME, newName);  //  переименуем объект
   }
 }/******************************************************************/
 
Alexey Viktorov:

Basta prestar atenção aos nomes dos objectos quando os criar. No meu caso, o nome consiste em 3 substratos separados por um espaço. E não há verificação para isto. Se na criação de qualquer nome de objecto consistir em 2, por exemplo, substrato ou ainda pior sem espaços, iremos obter erro crítico e descarregar a EA. E isto pode acontecer se o objecto for criado por algum outro programa (outro EA ou indicador). Portanto, se precisar de fazer uma verificação do nome para evitar tais erros.

Ou remova completamente o nome antigo e faça-o com o seu próprio prefixo

Há quanto tempo está a codificar em mql? Só a partir deste pedaço de código pode ver a sua excelente competência)))) Isso é fantástico!!!
 

Digito-o no MetaEditor usando o teclado de ecrã táctil. Preliminarmente (para mudar sempre para maiúsculas), prima duas vezes a seta para cima no teclado de toque (análogo a Shift)

Resultado:THis

Esperado: ESTE

No Bloco de Notas e escrevendo o texto no website o resultado é o esperado

Adicionei outra imagem - qual teclado é seleccionado no Windows 10


 
A100:

Digito-o no MetaEditor usando o teclado de ecrã táctil. Preliminarmente (para mudar sempre para maiúsculas), prima duas vezes a seta para cima no teclado de toque (análogo a Shift)

Resultado:THis

Esperado: ESTE

No Bloco de Notas e digitando o site, o resultado é o esperado


7ka Teclado virtual com captcha. Premir duas vezes a tecla Shift também não funciona. A legenda funciona. Tanto no metaeditor como no raro bloco de notas EmEditor.

A alavanca de câmbio está realçada após 2 toques de tecla?

 
Valeriy Yastremskiy:

7ka Virtual.keyboard com cápsula. 2 prensas de mudanças também não funcionam. A legenda funciona. Tanto no metaeditor como no raro bloco de notas EmEditor.

A alavanca de mudanças está acesa depois de 2 prensas?

Não se confunda - é um teclado diferente - tem Caps. E os "dois turnos" não funcionam aqui porque tem tampas. Tente apertar as tampas... ...está a funcionar? Não? Certo - porque não está lá e é substituído por "dois turnos" - tudo considerado!

Além disso, H também é digitado em maiúsculas, que só é reposto no 3º caracter - por isso não é o teclado, mas o MetaEditor


 
A100:

Não se confunda - este é um teclado diferente - tem Caps. E os "dois metamorfos" não trabalham aqui, porque têm tampas. Tente apertar as tampas... está a funcionar? Não? Isso mesmo - porque não está lá e é substituído por "dois turnos" - tudo considerado!

Além disso, H também é digitado em maiúsculas, que só é reposto no 3º caracter - por isso a causa não está no teclado, mas no MetaEditor


Sim, um par de caracteres e uma mudança de caso, algo está errado.

Em 10 não comecei de todo o teclado).

No 7, como entendi não existe tal cenário, o cenário que tem, é para a tábua, sem tampas.

 
Valeriy Yastremskiy:

Sim, um par de caracteres e uma mudança de caso, algo está errado.

Nos meus 10 anos não consegui pôr o teclado a funcionar ).

Precisa de ser ligado.

Um teclado normal só é necessário para digitar textos grandes e ocupa muito espaço na mesa. A digitação no teclado de toque com um rato é ideal para outros casos. Além disso, nunca há qualquer confusão com o caso e a língua e não se quebra.

 
A100:

Precisa de ser ligado.

Um teclado padrão só é necessário para digitar textos grandes e ocupa muito espaço. Digitar num teclado de ecrã táctil com um rato é óptimo para o resto do tempo. Além disso, nunca há qualquer confusão com o caso e a língua, e não se quebra.

Tenho um regular não começa (não sabia que dois, spas), o painel é iniciado, em 4ka no meta-editor funciona perfeitamente.

ZS E nos 5k normalmente funcionava.

Apenas sem instalação no computador a funcionar. Foi necessário instalar pastas noutro computador através da rede e iniciar o MetaEditor.

O teclado datilografou ESTE. Pode ainda haver um gatilho de substituição, mas, estranhamente, mudaria o caso completamente para pequeno.

 
A100:

Eu também estou bem no MetaEditor 2085, mas no MetaEditor 2715 há um bug

Bug em 2715, estou bem em 2660.

 
Valeriy Yastremskiy:

Bug em 2715, estou bem em 2660.

Experimente ORDEM ouSÍMBOLO