Erros, bugs, perguntas - página 2918

 
A100:

Tente datilografar ORDEM

Obras de substituição sensíveis à norma e aos casos. E a propósito, em 2715 também a substituição funciona quando a ORD é dactilografada, se eu forçar a ORD a substituição não funciona.

Algum tipo de insecto.

Verifiquei, a substituição é sensível a maiúsculas e minúsculas, se eu digitar ORDEr então a substituição desaparece.

 
Valeriy Yastremskiy:

Obras de substituição normais e sensíveis a casos. E a propósito, em 2715 também a substituição funciona quando se digita ORD, se eu forçar ORd a substituição não acontece.

Algum tipo de insecto.

De que personagem aparece o bug - também depende das definições:

 
A100:

De qual personagem aparece o bug depende das definições:

Tenho 3 dígitos, mas a versão 2660 marca completamente sem mudança de caixa. E em 2715 não é uma exibição correcta, não funcionaria desta forma.

 
Valeriy Yastremskiy:

Tenho 3 dígitos, mas digita completamente sem alteração de caso 2660 versão. E em 2715 não é o mapeamento correcto, aparentemente, não funcionaria dessa forma.

ME(5) 2660, 3 dígitos... resultado:


 
A100:

ME(5) 2660, 3 dígitos... resultado:


Similar, desculpe, mas há apenas um ponto nesse computador)

Registe-se

Oh meu, acabei de reparar, o meu mt4 parece estar carregado. Vou verificar novamente agora.

 
Valeriy Yastremskiy:

Da mesma forma, lamento, mas só há um ponto nesse computador)

Não é o Windows 10.


 
A100:

Isto não é Windows 10

StartIsBack AiO.

 
A100:

Não é o Windows 10


É 8 normalmente actualizado, antes de 10 é basicamente o mesmo. Imprime-se bem em 5. Mas a substituição funciona de forma estranha. As ordens substituem correctamente, ORD também correctamente, mas OrD e ORd dão a mesma substituição que ORD. Em 4, tal combinação simplesmente remove a substituição, o que é correcto. Então sim, o erro de mudança de caso é ignorado pelo editor. Também começou a cometer um erro.

erro de registo

 
Não compreendo absolutamente nada. Estou a anexar um guião com tal código no seu código.
input datetime inFrom = __DATE__; // С какого времени проверять ордера

O lançamento após a compilação dá esta saída.


A data não coincide com a compilação. Se eu alterar algo no ficheiro e compilar, a data corresponde.

Quando removo alterações ou renomeio-o para outro mq5. E mais uma vez a data é diferente. Qual é a razão?

Arquivos anexados:
 
fxsaber:
Não o compreendo de todo. O trailer contém um guião que tem este código no seu código.

O lançamento após a compilação dá esta saída.

Como é que o gere? Com F5?