Erros, bugs, perguntas - página 2718

 
Sergey Dzyublik:

ArrayResize aplicado a diferentes matrizes.
Ou quer uma matriz com uma sequência de valores a: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8,... ?

Uma matriz. A partir da vossa variante vi a possibilidade de ArrayResize sequencial.

 
fxsaber:

Uma matriz. A partir da vossa variante vi a possibilidade de ArrayResize sequencial.

Também se pode incrementar o default_a no construtor, zerando-o para o valor desejado antes do ArrayResize.

 
Sergey Dzyublik:

Pode também aumentar o valor por defeito_a no construtor, redefinindo-o para o valor requerido antes do ArrayResize.

Para uma tarefa geral, não se pode, porque não é um valor sequencial.

É uma pena que tenhamos de arrastar uma variável estática, e pública também. Parece crocante.

 
fxsaber:

Como criar um conjunto de estruturas onde um dos campos é constante?

Em alternativa:

struct A
{
  const int a;
  
  A( const int i ) : a(i)
  {
  }
  
  A() : a( getDef() ) {}
  
  static int getDef()
  {
     static int n = 0;
     return sdefs[n++];
  }
};

int sdefs[] = {5, 100, 200, 150, 500};
 
Olá comerciantes ! Surgiu uma situação. Há alguns dias atrás deixei de receber cópia de sinal, embora estivesse ligado a um sinal, tudo estava bem. O VPS estava a funcionar. Entrei no terminal anteontem e a cópia começou imediatamente. Ontem não foi copiado novamente ( . Como resultado, perdi o lucro ... Três dias. Eu controlo o comércio a partir do meu telefone.
Alguém tem alguma dica sobre a razão pela qual isto pode estar a acontecer?
 
Koldun Zloy:

Como opção:

Obrigado. Depois de preencher a matriz, poderia fazer ArrayFree(::sdefs).

 
fxsaber:

Como criar um conjunto de estruturas onde um dos campos é constante?

O que se quer é estranho. Imho - as estruturas são entidades C, devemos tratá-las como objectos POD, passivos, sem construtores e sem outros açúcares. Pode fazer uma classe com setter que contenha estrutura, setter não permitirá a reatribuição. Penso que isto é mais correcto do ponto de vista do design.

 
Vict:

O que se quer é estranho. Imho - as estruturas são entidades C, devemos tratá-las como objectos POD, passivos, sem construtores e sem outros açúcares. Pode fazer uma classe com um setter que contenha uma estrutura, o setter não permitirá a reatribuição. Penso que isto é mais correcto do ponto de vista do design.

Na minha opinião, os campos que nunca (e nunca devem) ser alterados após a criação são logicamente prescritos constantes.

 
fxsaber:

Na minha opinião, campos que nunca (e nunca devem) ser alterados após a criação, é lógico escrever const.

Bem, também tem um construtor. Depende de si, claro, mas as estruturas são entidades C e o modelo é diferente - entidades passivas com lógica externa (funções).

 
Vict:

Bem, eles também o prenderam com o construtor. Cabe a si decidir, claro, mas as estruturas são entidades C e o modelo é diferente - entidades passivas com lógica externa (funções).

Construtor apenas porque não se pode rubricar um campo constante sem ele. Estrutura ou classe - não faz qualquer diferença. O principal é ter um objecto.