Erros, bugs, perguntas - página 2714

 
Alexey Viktorov:

Porque não gostou dessa resposta?


)))Sim, talvez tudo o que se segue confirme o acima)))) Boa sorte a todos vós!)

 
Vladimir Karputov:

Já se encontra na segunda página do fio que alguém é o culpado, mas que alguém não é você. Sem uma descrição do ambiente comercial, sem uma descrição do hardware e do terminal, sem código - ninguém lhe dará uma resposta séria, porque a pergunta é essencialmente inexistente.

Mas, sim, pode continuar - pergunto-me quantas páginas de telepatas serão suficientes.

Do meu ponto de vista, está longe de ser tudo sobre erros de escrita de código. Há problemas com o código de trabalho quando o terminal é actualizado novamente. Mas, por vezes, há problemas sem uma actualização explícita...

A questão é: porque raio está isto a acontecer?

Claro que pode enviar imediatamente para o "clube de telepatas", mas será que os "médiuns" devem saber a razão? Não aconteceu do nada, pois não?

 
Evgeny Vlasov:

)))Sim, talvez tudo o que se segue confirme o acima)))) Saúde a todos!)

A pergunta certa é metade da resposta.

Relatou uma vaga metamorfose que de repente ocorreu a um programa envolto em mistério.

Foi correctamente dirigido. Vá e leia-o novamente - diz, entre outras coisas, que não é necessário afixar o código.
Mas também diz como dizer algo num fórum técnico. No mínimo - sugere dar mais informações.
Conhecimento é poder. Não sabemos o quê, o quê, quando e em que circunstâncias e ambiente algo aconteceu algures.

Assim, as suas tentativas de ensinar àqueles que já conseguem descobrir que direcção pensar a partir de um par de pormenores esclarecedores não são muito apropriadas.

 
Сергей Таболин:

A meu ver, não se trata apenas de erros de escrita de código. Há problemas com o código de trabalho quando o terminal é actualizado novamente. Mas, por vezes, os problemas ocorrem sem uma actualização explícita.

A questão é: porque raio está isto a acontecer?

Claro que pode enviar imediatamente para o "clube de telepatas", mas será que os "médiuns" devem saber a razão? Não ocorreu do nada, pois não?

Escrevi acima as razões para tal encaminhamento.

Também lhe aconteceu alguma coisa, algures, com alguma coisa?

Também pode lá ir.

 
Artyom Trishkin:

A pergunta certa é metade da resposta.

Reportou uma vaga metamorfose que de repente aconteceu a um programa envolto em mistério.

Estava absolutamente certo. Vá e leia novamente - diz, em particular, que não tem de afixar código.
Mas também escreve sobre a forma correcta de dizer algo num fórum técnico. No mínimo - sugere dar mais informações.
Conhecimento é poder. Não sabemos o quê, o quê, quando e em que circunstâncias e ambiente algo aconteceu algures.

Assim, as suas tentativas de ensinar àqueles que já conseguem perceber a partir de um par de detalhes esclarecedores qual a direcção a seguir para pensar não é muito apropriada.

)) Caro Senhor, não preciso que escave o meu código, eu próprio sou bom a fazê-lo. A única questão que não consegui encontrar na Internet (não só neste site) foi se os princípios de trabalhar com posições mudaram em mql5? Tudo o que eu queria ouvir dos peritos que fornecem o site - era a resposta "sim tem" ou "não não tem". Não fiz quaisquer perguntas sobre mais nada. Mas não deve ter lido atentamente a minha pergunta. Boa sorte a todos vós!)

 
Evgeny Vlasov:

))Querida, não preciso que vasculhes o meu código, estou a ir bem sozinho. A única pergunta para a qual não encontrei resposta na Internet (não só neste site) é se os princípios de trabalhar com posições em mql5 mudaram? Tudo o que eu queria ouvir dos peritos que fornecem o site - era a resposta "sim tem" ou "não não tem". Não fiz quaisquer perguntas sobre mais nada. Mas não deve ter lido atentamente a minha pergunta. Boa sorte a todos vós!)

Aprender a trabalhar com documentação

https://www.mql5.com/ru/docs/trading/positionstotal

Документация по MQL5: Торговые функции / PositionsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / PositionsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / PositionsTotal - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Evgeny Vlasov:

))Querida, não preciso que vasculhes o meu código, estou a ir bem sozinho. A única pergunta para a qual não encontrei resposta na Internet (não só neste site) é se os princípios de trabalhar com posições em mql5 mudaram? Tudo o que eu queria ouvir dos peritos que fornecem o site - era a resposta "sim tem" ou "não não tem". Não fiz quaisquer perguntas sobre mais nada. Mas não deve ter lido atentamente a minha pergunta. Boa sorte a todos vós).

em vez de parênteses, faça o seu cérebro balançar, o que poderia ser uma tal mudança

 
Andrey Barinov:

Aprender a trabalhar com documentação

https://www.mql5.com/ru/docs/trading/positionstotal

)) Porque é que estão todos tão presos na vossa cabeça? Compreendo que todos se consideram programadores estranhos à comunicação humana, mas comunicar com as pessoas e esperar alguma semelhança de compreensão não tem sentido, começando com as frases: "Deveriam saber...", "Aprender a trabalhar...". O fórum foi concebido NÃO para trabalhar com documentação, mas para determinar rapidamente a direcção da pesquisa, com base no conhecimento e experiência dos FLEADERS. São os colegas, não aqueles que pensam que podem ensinar a todos à sua volta o que fazer. Ao que o mundo está a chegar... Bom dia para todos vós).

 
Fast235:

em vez de parênteses, faça com que as suas ondas cerebrais se movam, que tipo de mudança poderá haver

Estes parênteses indicam uma alegria genuína na comunicação. Aparentemente, VOCÊ teve de fazer muito com eles para escrever este post. Não conseguiu o material bom!))))

 
Evgeny Vlasov:

)) O que é que vos deixou todos tão encravados? Compreendo que todos se consideram programadores estranhos à comunicação humana, mas comunicar com as pessoas e esperar alguma semelhança de compreensão não faz sentido, começando com frases como: "Já devem saber ...", "Aprender a trabalhar ...". O fórum não se trata de lidar com documentação - trata-se de encontrar o seu rumo rapidamente, com base nos conhecimentos e experiência dos seus colegas. São os colegas, não aqueles que pensam que podem ensinar a todos à sua volta o que fazer. Que mundo é este que está a chegar... Boa sorte a todos vós).

Não, eu pratico a comunicação com os descontentes aqui, por favor não pare