Erros, bugs, perguntas - página 2717

 
Artyom Trishkin:

As alterações à versão beta são feitas regularmente.

A que erro é que levaram? Sabe? Não tenho.

O homem escreve sobre "milagres", não sobre insectos, e não existem milagres:

Além disso, resulta claro das suas posteriores palavras que ele não está no beta.

No entanto, poder-se-ia responder: "Não, não respondemos". Mas de qualquer forma é claro - se a construção do terminal não mudou, o que é que isso significa?

Daí a mensagem a esclarecer. Mas continuou por... contar quantas páginas.

Artyom, eu não disse por nada que nada mudou em 11 anos. As pessoas são diferentes e as respostas são as mesmas. Eu próprio me encontrava nesta situação. Depois de horas a tentar encontrar o erro, quando o meu cérebro já estava a apanhar alguma coisa, perguntei-me se tinham sido feitas quaisquer alterações. Fiz uma pergunta específica, para a qual também queria ouvir "não" e nada mais. Eu não disse nada sobre nenhum insecto, não pedi ajuda para encontrar o meu erro. Apenas pedi a confirmação de que devo descansar e continuar a procurar o erro. Acabei por encontrá-lo, mas passei bastante tempo a explicar que não precisava de ajuda. Só preciso de uma resposta "NÃO" e não preciso de oferecer mais do que a pessoa precisa.

Agora, repare quantas páginas as mensagens de erro moveram. Como imagina que os criadores serão capazes de prestar atenção ao problema se esta mensagem se perder no meio de todo este lixo, e estar atento a outros posts sobre outros problemas. Tais como, por exemplo, sobre funções de modelo. 3 ou 4 utilizadores explicaram-se, descobriram que não há problema, mas estende-se por várias páginas. E o resultado é o mesmo que o das inundações.

Mais uma vez, proponho que seja criada uma secção com um nome semelhante a este fio, de modo a que cada questão se encontre num fio separado e entre no esquecimento à medida que é resolvida.

 
Alexey Viktorov:

Artyom, eu não disse por nada que nada mudou em 11 anos. As pessoas são diferentes, mas as respostas são as mesmas. Eu próprio já estive nesta situação. Depois de horas a tentar encontrar o erro, quando o meu cérebro já estava a ferver, perguntei-me se tinham sido feitas quaisquer alterações. Fiz uma pergunta específica, para a qual também queria ouvir "não" e nada mais. Eu não disse nada sobre nenhum insecto, não pedi ajuda para encontrar o meu erro. Apenas pedi a confirmação de que devo descansar e continuar a procurar o erro. Acabei por encontrá-lo, mas passei bastante tempo a explicar que não precisava de ajuda. Uma única resposta "NÃO" foi suficiente para mim.

Agora, repare quantas páginas as mensagens de erro moveram. Como imagina que os criadores serão capazes de prestar atenção ao problema se esta mensagem se perder no meio de todo este lixo, e estar atento a outros posts sobre outros problemas. Tais como, por exemplo, sobre funções de modelo. 3 ou 4 utilizadores explicaram-se, descobriram que não há problema, mas estende-se por várias páginas. E o resultado é o mesmo que o das inundações.

Mais uma vez, proponho que criemos uma secção com um nome semelhante a este fio, de modo a que cada assunto esteja num fio separado e vá para o esquecimento à medida que é abordado.

A palavra "NÃO" não resolve o problema. Bem, a menos que "tranquilize o homem" ...

E um código mínimo permitiria o envolvimento daqueles que se preocupam. Não é o fórum que é "assustador" - as perguntas são estranhas. Parece ter tempo e vontade de ajudar, mas não - "Não lhe pedi ajuda, sente-se e fique quieto se não puder dizer NÃO". Bom: 'Não'.

 
Artyom Trishkin:

A palavra "NÃO" não resolve o problema. Bem, a menos que "tranquilize o homem" ...

E o código mínimo permitirá uma ligação com a questão dos que se preocupam. Não é o fórum que é "desagradável" - as perguntas são esquisitas. Parece ter tempo e inclinação para ajudar, mas pensa: "Não pedi a sua ajuda, sente-se e fique quieto se não puder dizer NÃO". Bom: 'Não'.

Sim... está a responder a uma velocidade tal que eu nem consigo afinar um pouco o meu posto)))))

Só preciso de uma resposta, "NÃO", e não oferecer mais do que a pessoa precisa.


E não precisa de ser tão insistente.

 
Alexey Viktorov:

Sim... responde a uma velocidade tal que nem sequer tenho tempo para corrigir o meu post)))))

E com tanta insistência.

Porquê perguntar o óbvio? Com a resposta óbvia esperada.

Ele desapareceu.

 
Artyom Trishkin:

Porquê perguntar o óbvio? Com a resposta óbvia esperada.

Desapareceu.

Para que alguém confirme que a sua mente está a ferver e que precisa de uma pausa.

Volte, eu perdoarei a todos... Quem vai limpar o fio de toda esta.....

 

Provavelmente duplicado, mas mesmo assim peço aos programadores que se certifiquem de que o código abaixo funcionará correctamente após a sua fixação.
Bug MT5 (build 2380) erro nas prioridades de chamada de funções de modelo sobrecarregadas.
C++ online(https://onlinegdb.com/S1wH7RpuI)

template<typename T>
struct A{
   T data;
};

template<typename T>
class B{
   T data;
};


void test(A<B<int>> &, A<B<int>> &, A<B<int>> &){
   printf("1");
}; 

template<typename T>
void test(A<B<T>> &, A<B<T>> &, A<B<T>> &){
   printf("2");
}; 

template<typename T, typename TT>
void test(A<B<T>> &, A<B<T>> &, A<B<TT>> &){
   printf("3");
}; 

template<typename T>
void test(A<T> &, A<T> &, A<T> &){
   printf("4");
}; 

template<typename T, typename TT>
void test(A<T> &, A<T> &, A<TT> &){
   printf("5");
}; 

template<typename T>
void test(T &, T &, T &){
   printf("6");
}; 

template<typename T, typename TT>
void test(T &, T &, TT &){
   printf("7");
}; 


void OnStart(){ 
   A<B<int>>    a_b_int;
   A<B<double>> a_b_double;
   
   A<int>    a_int;
   A<double> a_double;
   
   B<int>    b_int;
   B<double> b_double;
   
   test(a_b_int,    a_b_int,    a_b_int);       // 1
   test(a_b_double, a_b_double, a_b_double);    // 2
   test(a_b_int,    a_b_int,    a_b_double);    // 3
   test(a_int,      a_int,      a_int);         // 4
   test(a_int,      a_int,      a_double);      // 5
   test(b_int,      b_int,      b_int);         // 6
   test(b_int,      b_int,      b_double);      // 7
}   
 

Como criar um conjunto de estruturas onde um dos campos é constante?

struct A
{
  const int a;
  
  A( const int i ) : a(i)
  {
  }
  
  A() {}
};

void OnStart()
{
  A a1(1);
  A a2(2);
  
  A b[];
  
  ArrayResize(b, 2); // Нужно получить массив структур, как a1 и a2.
}
 
fxsaber:

Como criar um conjunto de estruturas onde um dos campos é constante?

#define  PRINT(x) ; Print(#x, ":", string(x))

struct A
{
   const int a;
   static int default_a;
   
   A( const int i ) : a(i)
   {
   }
   
   A() : a(default_a){}
};
static int A::default_a = 0;


void OnStart()
{
  A a1(1);
  A a2(2);
  
  A b1[];
  A::default_a = 1;  
  ArrayResize(b1, 2); 
  
  A b2[];
  A::default_a = 2;  
  ArrayResize(b2, 2);   
  
  PRINT(b1[0].a);       // 1
  PRINT(b2[0].a);       // 2
}

Se o entendi correctamente.

 
Sergey Dzyublik:

Se o entendi correctamente.

Obrigado, não cheguei à sequência de ArrayResize.

 
fxsaber:

Obrigado, não cheguei à sequência de ArrayResize.

ArrayResize aplicado a diferentes matrizes.
Ou quer uma matriz com uma sequência de valores a: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8,... ?