Erros, bugs, perguntas - página 2716

 
Fast235:

Sergey, o teu testador não produziu então resultados diferentes? e até que Renat chegou com as suas perguntas, por alguma razão não conseguiste resolvê-lo tu

para trabalho sério existe um segundo terminal no sistema, com uma construção raramente actualizada, pode verificar lá os seus "bugs" loucos, mas precisa de aprender a encontrar erros na utilização do próprio MT sem Renat.

Sim, exactamente ))))

Só então a equipa de Renate encontrou o problema do seu lado e resolveu-o.

A situação é semelhante, só que, desta vez, não houve actualização do estabilizador e a confusão ocorreu. Ainda estou à procura do problema do meu lado. Se não tivesse sido pelo mesmo problema que outra pessoa teve, eu teria ficado calado por agora )))). Mas caso contrário....

 
Сергей Таболин:

Sim, exactamente ))))

Só então a equipa de Renate encontrou o problema do seu lado e resolveu-o.

A situação é semelhante, só que desta vez não houve actualização do estabilizador e o problema ocorreu. Ainda estou à procura do problema do meu lado. Se não tivesse sido pelo mesmo problema que outra pessoa teve, eu teria ficado calado por agora )))). Mas caso contrário....

Tanto quanto me lembro, era um parâmetro diferente no testador, não um problema com o MT. Renat descobriu através dos registos do seu testador.

Depois disso, não deve ser permitido escrever problemas de todo.

 
Artyom Trishkin:

.....

Mas ... os milagres não acontecem.
E se algo aconteceu ao código de outra pessoa, então (é claro!) é a MetaQuotes que deve ser culpada em primeiro lugar... é um hábito local - um mantra: neyaneyaneya...

......

Exactamente, os milagres não acontecem (vamos tomar isso como um axioma).

E eu aprendi com os meus próprios solavancos a não culpar MT por tudo.

É o segundo dia que tenho procurado o problema em mim mesmo. Mas, concordo, se dois paus forem afiados no chão com uma orientação estritamente Norte-Sul, é bastante estranho ver que hoje em dia eles se mantêm com uma orientação (não um erro de alguns graus) Leste-Oeste...

A coisa mais fácil de decidir é que, sofrendo de sonambulismo, você mesmo os moveu de um dia para o outro.... )))

 
Fast235:

se bem me lembro, tinha aí parâmetros diferentes no seu testador, não problemas no MT. Renat descobriu através dos registos do seu testador.

Depois disso, não deve ser permitido escrever problemas de todo.

Leia esse fio até ao fim. Sim, houve uma falha no meu lado, mas no final foi encontrado um problema no lado do MQ. E foi resolvido com sucesso.

Então, talvez seja melhor para si proibir escrever comentários "vazios"? ;)

 
Сергей Таболин:

Leia esse fio até ao fim. Sim, houve um problema do meu lado, mas no final foi encontrado um problema do lado do MQ. E foi resolvido com sucesso.

Então, talvez seja melhor para si proibir escrever comentários "vazios"? ;)

Como um profilático para os leitores fará)

queira apagar os comentários.

Eu trabalho sozinho, preciso de alguém com quem falar.

 
Сергей Таболин:

Então talvez devesse ser proibido de escrever comentários "vazios"? ;)

Ambos devem ser colocados em quarentena para que não se flamejem neste fio. Aqui está o lugar...

 
Alexey Viktorov:

Ambos precisam de ser colocados em quarentena para que não se flamejem neste fio. Este é o lugar...

Silêncio, não sou banido por menos de um mês,

agora precisamos de ajudar com a comunicação.

 
Сергей Таболин:

Exactamente, os milagres não acontecem (vamos tomar isso como um axioma).

E eu aprendi com os meus próprios solavancos a não culpar MT por tudo.

Há dois dias que eu próprio procuro o problema. Mas, concordo, se dois paus forem afiados no chão com uma orientação estritamente Norte-Sul, é bastante estranho ver que hoje em dia eles se mantêm com uma orientação (não um erro de alguns graus) Leste-Oeste...

A coisa mais fácil de decidir é que, sofrendo de sonambulismo, você mesmo os moveu de um dia para o outro.... )))

Vazio. Sem o código, vazio...

Sem o código (mesmo em três linhas), não é nada.

Já é tempo de estabelecermos uma regra: quando reportamos erros, ou coisas estranhas e pouco claras, anexamos um código que reproduz o problema que estamos a reportar.

Em quaisquer outros casos, trata-se de um flubbery off-topic, sem que ninguém considere o problema.

Este é um fórum técnico. É um fórum técnico.

 
Artyom Trishkin:

Vazio. Sem código - vazio...

Não importa o que se mantenha em discussão, mas sem código (mesmo em três linhas) - nada.

Já é tempo de estabelecermos uma regra: se comunicar um erro, ou algo estranho ou incompreensível, queira anexar um código que reproduza o problema que está a comunicar.

Em quaisquer outros casos, é apenas uma inundação fora de tópico sem que ninguém examine o problema.

Este é um fórum técnico. Este é um fórum técnico.

E quando uma pessoa simplesmente pergunta se foram feitas quaisquer alterações que tenham causado o comportamento incompreensível ..... Basta responder NÃO, eles não o fizeram. E não precisa de nenhum código. Que bem fará o código se ninguém pedir para encontrar um bug nele e não disser que tem um bug.

 
Alexey Viktorov:

E quando uma pessoa simplesmente pergunta se houve alguma mudança que causou o comportamento pouco claro ...... Basta responder NÃO. E não precisa de nenhum código. Que bem fará o código se ninguém pedir para encontrar um bug nele e não disser que tem um bug.

As alterações à versão beta são feitas regularmente.

A que erro é que levaram? Sabe? Não tenho.

A pessoa escreve sobre "milagres", e não sobre erros, e não existem milagres:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Erros, bugs, perguntas

Evgeny Vlasov, 2020.04.20 14:35

Há algumas semanas atrás, uma EA construída com mql5 parou de somar posições em aberto. Após reiniciar, reiniciar o programa, recompilar o código fonte (sem erro), nada mudou, as mesmas posições são abertas, mas a soma não acontece, além disso, não são fechadas ao atingir o nível de lucro requerido, definido na EA. Alguma coisa mudou no algoritmo de abertura e fecho de posições em mql5?

Não sei porque não testou o beta.

No entanto, poderia ter respondido: "não, não respondemos". Mas é claro - se a construção do terminal não mudou, o que é que isso significa?

Daí a necessidade de esclarecimento. Mas este tópico já se arrasta há ... Contar quantas páginas.