Erros, bugs, perguntas - página 2368

 
Fast528:

Alguém me pode dizer exactamente o que é? Eu costumava obter um monte de hieróglifos depois de carregar no botão Aprender, que nem sequer são traduzíveis com o dicionário, palavras individuais como "macaco" iriam aparecer na tradução...

isto é o que diz agora.
ᖠ눘햺㿬靣��㿬

Será depois de clicar nesta barra de progresso? Tenho uma janela em branco a sair por completo.

 
Aleksey Rodionov:

Será depois de clicar nesta barra de progresso? Tenho uma janela em branco a sair por completo.

Tenho 2 terminais do servidor alpari, construções diferentes, um está vazio, o outro tem um pedaço de texto

唃਄ᄓ潇慄摤⹹潣Ɑ䤠据ㄮ〭ث唃଄␓瑨灴⼺振牥獴朮摯摡祤挮浯爯灥獯瑩牯⽹㌱㄰̆ѕጃ䜪慄摤⁹敓畣敲䌠牥楴楦慣整䄠瑵潨楲祴ⴠ䜠ᜲㄍㄸ〰〷㈰㌶娵ഗ㠱〱㐱〰㘲㔳ずƃ腑̆ᵕЕ⠰ं鸀ⳏྠഠᝪㄍ〸㈱㈰㄰〴娸రਰ̆ᵕЕਃԁ✰ࠂ陧셤룣僄ഗ㠱㄰㤱㠱㠱㔳ず「؊唃ᔝ̄Ċ々ȧⰈ煃埣톫ᝏㄍ〸㈱ㄱ㔵〳娸రਰ̆ᵕЕਃԁ⠰ं鑺轶熫᝝ㄍ〸ㄲㄹ㄰㐵娹రਰ̆ᵕЕਃԁ⠰ं쬀䂖产̢ᝡㄍ〸〴ㄸ㐳㌳娰రਰ̆ᵕЕਃԁ✰ࠂꍪᓒ凭ഗ㠱㐰㔰㘱㔴㘵ず「
 
Fast528:

Tenho 2 terminais de alpari, construções diferentes, um está vazio, o outro tem um pedaço de texto

唃਄ᄓ潇慄摤⹹潣Ɑ䤠据ㄮ〭ث唃଄␓瑨灴⼺振牥獴朮摯摡祤挮浯爯灥獯瑩牯⽹㌱㄰̆ѕጃ䜪慄摤⁹敓畣敲䌠牥楴楦慣整䄠瑵潨楲祴ⴠ䜠ᜲㄍㄸ〰〷㈰㌶娵ഗ㠱〱㐱〰㘲㔳ずƃ腑̆ᵕЕ⠰ं鸀ⳏྠഠᝪㄍ〸㈱㈰㄰〴娸రਰ̆ᵕЕਃԁ✰ࠂ陧셤룣僄ഗ㠱㄰㤱㠱㠱㔳ず「؊唃ᔝ̄Ċ々ȧⰈ煃埣톫ᝏㄍ〸㈱ㄱ㔵〳娸రਰ̆ᵕЕਃԁ⠰ं鑺轶熫᝝ㄍ〸ㄲㄹ㄰㐵娹రਰ̆ᵕЕਃԁ⠰ं쬀䂖产̢ᝡㄍ〸〴ㄸ㐳㌳娰రਰ̆ᵕЕਃԁ✰ࠂꍪᓒ凭ഗ㠱㐰㔰㘱㔴㘵ず「

Aqui está o texto na minha janela: Olá

Quando carrego no botão de aprendizagem, nada acontece. Bild 1968 de 7 de Janeiro de 2019

 
Aleksey Rodionov:

Tenho o texto na janela: Olá

Da mesma forma...
 
Aleksey Rodionov:
Também pensou nesta questão, mas parece que quanto mais se "clica" no terminal, mais progresso se faz, como utilizar todas as funções do terminal.

e o prémio será a 100%?

 
Maxim Dmitrievsky:

e o prémio será a 100%?

voltou para cerca de 40%, agora são 24

 
Fast528:

por isso ainda está a reiniciar ao contrário.

e há um divórcio...

 
Talvez cada corretor acrescente aqui a sua própria informação. Eu, por exemplo, tenho um terminal limpo, @Fast528 tem hieróglifos, ele é de Alpari.
 
Anzhela Sityaeva:

Boa tarde!

Algum tipo de Conquistas apareceu na construção de 1966. Alguém sabe o que isto é e para que serve?

Aleksey Rodionov:
Também estava a pensar nisso, mas parece que quanto mais se "clica" no terminal, mais progresso se faz, como utilizar todas as funções do terminal.
Fast528:

Tive muitos hieróglifos na minha vida depois de clicar no botão Aprender mas eles não são interpretados pelo dicionário, traduzi algumas palavras como macaco...

aqui está a inscrição agora

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testador de estratégias

Beta build 1953: O que é o botão RATING "Aprender"?

Renat Fatkhullin, 2018.11.30 16:48

É um elemento de gamificação através do registo das realizações.

Iremos orientar os comerciantes sobre como tirar partido desta ou daquela funcionalidade da plataforma para obter um entendimento mais detalhado.

 
Sergey Basov:

Obrigado pela resposta, mas ainda não está a funcionar...