Erros, bugs, perguntas - página 2369

 

O atalho do MetaEditor desapareceu. Não fez nada ao computador, estava fora todos os feriados. Colocarei um novo atalho ou reinstalá-lo-ei. Só para que saiba.

Windows 7 Home Base 64.

MetaEditor

 

Bug: a sua causa não é clara, algo está partido no compilador. Parece que numa situação o indicador é criado, noutra situação não o é, embora os parâmetros estejam correctos.

O código para o teste, está no ficheiro anexo:

void OnStart()
  {
   ENUM_INDICATOR ind_id;
   MqlParam         parameters[];
   MqlParam         parameters1[];
   string s1;
   for(int id=37;id<=39;id++) //Баг есть при id<=37. При верных параметрах, индикатор не создаётся
 //for(int id=38;id<=39;id++) //В данной ситуации баг не проявляется(индикатор создаётся)
     {
      int ind_handle=IndicatorCreate(Symbol(),Period(),ENUM_INDICATOR(id));
      int params_count=IndicatorParameters(ind_handle,ind_id,parameters);
      ArrayResize(parameters1,params_count);
      for(int i2=0;i2<params_count;i2++)
        {
         parameters1[i2]=parameters[i2];
        }
      IndicatorRelease(ind_handle);
      for(int i1=0;i1<params_count;i1++)
        {
         if(parameters1[i1].type==TYPE_INT)
           {
            for(int i2=parameters[i1].integer_value-1;i2>=-1;i2--)
              {
               parameters1[i1].integer_value=i2;
               ind_handle=IndicatorCreate(Symbol(),Period(),ENUM_INDICATOR(id),params_count,parameters1);
               if(ind_handle==INVALID_HANDLE)
                 {
                  if(id==39)//Выводим параметры при которых индикатор не создался и только для индикатора FRAMA
                    {
                     s1=EnumToString(ENUM_INDICATOR(id))+" Параметров "+string(params_count)+":  ";
                     for(int i3=0;i3<params_count;i3++)//В терминале, при ручном перетаскивании индикатора, отображаются 3 параметра, тут 2
                       {
                        s1=s1+string(parameters1[i3].integer_value)+"  ";
                       }
                     Print(s1);
                    }
                  break;
                 }
               else
                 {
                  IndicatorRelease(ind_handle);
                 }
              }
           }
         parameters1[i1]=parameters[i1];
        }
     }
  }

Registo das últimas linhas, parâmetros :

indicator Fractal Adaptive Moving Average cannot load [4002]
IND_FRAMA Параметров 2:  13  1  
indicator Fractal Adaptive Moving Average cannot load [4804]
IND_FRAMA Параметров 2:  14  0  
Arquivos anexados:
test2.mq5  4 kb
 

Erro de compilação de 1970

//+------------------------------------------------------------------+
//| Read an structure                                                |
//+------------------------------------------------------------------+
template<typename T>
uint CFileBin::ReadStruct(T &data)
  {
//--- check handle
   if(m_handle!=INVALID_HANDLE)
      return(FileReadStruct(m_handle,data)); // 'data' cannot be used as it has undefined type 'BitmapHeader'  FileBin.mqh     488     38
//--- failure
   return(0);
  }
 

Odestaque da sintaxe, em particular para as macros declaradas nos módulos plugin mqh, sofre muito no editor incorporado (ou seja, o destaque não funciona mais frequentemente do que funciona, a menos que a macro seja declarada no módulo actual, mesmo que tudo se compila sem erros, claro). E mesmo a ponta da ferramenta funciona quando se começa a digitar uma macro, mas não há qualquer tipo de destaque.

Por vezes é muito frustrante, talvez haja uma dica para isso?


 

CodaBase website não correcto


 
Moderadores! Deve estar a brincar comigo!? Nenhuma edição ou processamento de fotos, tudo de acordo com as regras, e o erro ocorre após verificação da foto para verificação. Um monte de fotos diferentes já foram tiradas e enviadas. E você está a ignorá-lo! Arranjar o site ou entornou café no teclado?! Quem está lá para escrever pessoalmente e resolver o problema! Ainda não estou suficientemente zangado!
 
Tatjana Anpilova:
Moderadores! Só podem estar a brincar comigo! Sem edição e processamento de fotografia, tudo de acordo com as regras, e o erro ocorre após verificação da fotografia para verificação. Um monte de fotos diferentes já foram tiradas e enviadas. E você está a ignorá-lo! Arranjar o site ou entornou café no teclado?! Quem está lá para escrever pessoalmente e resolver o problema! Ainda não estou suficientemente zangado!

Tente sem maquilhagem, há um robô a observar, ele não precisa da sua beleza.

 
Tatjana Anpilova:
Moderadores! Deve estar a brincar comigo!? Não editei ou processei fotografias, tudo de acordo com as regras e o erro ocorre após verificação da fotografia para verificação. Um monte de fotos diferentes já foram tiradas e enviadas. E você está a ignorá-lo! Arranjar o site ou entornou café no teclado?! Quem está lá para escrever pessoalmente e resolver o problema! Já estás suficientemente zangado!

Tem a mesma cara no documento e na foto com o código QR? Isto é importante.

E assim, correctamente assinalado acima - não há moderadores, não há pessoas: há um robô.
 
Vladimir Karputov:

Tem a mesma cara no documento e na foto com o código QR? Isso é importante.

E assim, correctamente assinalado acima - não há moderadores, não há pessoas lá: há um robô.

Sim. Bem, a fotografia no passaporte foi muito provavelmente editada quando o fotógrafo tirou a fotografia para passaporte.

Outra questão. Apaguei acidentalmente o meu próprio sinal e agora não posso recriá-lo ou restaurá-lo, recebo um erro a dizer que tal sinal já foi registado.

 
Tatjana Anpilova:

***

Outra questão. Apaguei acidentalmente o meu próprio sinal e agora não posso recriá-lo ou restaurá-lo, recebo um erro a dizer que tal sinal já foi registado.

Leia as regras do serviço Sinais. De capa a capa.