Erros, bugs, perguntas - página 1387

 
richard13:

Ao entrar no MT4 na plataforma www.mql5.com, recebo um erro

Por favor, aconselhar como resolver a situação Screenshot aqui

Estamos à espera que os corretores actualizem massivamente os seus servidores com suporte de terminais web.
 

Havia uma inscrição em tipo negrito

 

Sem exagero, nos últimos 7-8 dias o acesso ao mql5.com tem sido por vezes terrível: por vezes o sítio não pode ser carregado durante minutos. Então OP! E apenas grande velocidade. Experimentei dois fornecedores, dois navegadores (IE 11 e Chome por último) - a imagem é a mesma: por vezes, o acesso ao site é simplesmente impossível. Nenhuma mensagem de serviço ou algo do género.

 
Boa tarde! Comecei recentemente a negociar forex, queria saber sobre os robôs comerciais que são anunciados. Será que funcionam mesmo? a quem posso perguntar quem trocou com um robô, preciso do vosso conselho.
 
Diron1974:
Boa tarde! Comecei recentemente a negociar forex, queria saber sobre os robôs comerciais que são anunciados. Será que funcionam mesmo? a quem posso perguntar quem trocou com um robô, preciso do vosso conselho.
Cada produto no Mercado tem um ramo especial chamado "Discussão" e "Comentários". Nestes ramos especiais pode encontrar opiniões sobre o produto.
 
Karputov Vladimir:

Sem exagero, nos últimos 7-8 dias o acesso ao mql5.com tem sido por vezes terrível: por vezes o sítio não pode ser carregado durante minutos. Então OP! E apenas grande velocidade. Experimentei dois fornecedores, dois navegadores (IE 11 e Chome por último) - a imagem é a mesma: por vezes, o acesso ao site é simplesmente impossível. Nenhuma mensagem de serviço ou algo do género.

A mesma coisa, nos últimos dias.
 

Actualizámos o website durante o fim-de-semana e agora, por vezes, estamos a apanhar quedas. Tem causado perturbações de acesso.

Naturalmente, isto será corrigido.

 

Eu ficaria muito envergonhado. Colocar uma faixa com erros diante de um grande público.

 
Комбинатор:

Eu ficaria muito envergonhado. Colocar uma faixa com erros diante de um grande público.

As conjunções SAME E SAME são escritas em conjunto. São sinónimos e podem facilmente substituir-se uns aos outros.

Isto pode ser usado como um cheque.

Se isto não for possível, não somos conjunções, mas sim combinações do pronome indicativo TO ou TOK com a partícula JO, que deve ser escrita separadamente.

A partícula JE pode muitas vezes ser omitida em tal caso.

 
Комбинатор:

Eu ficaria muito envergonhado. Colocar uma faixa com erros diante de um grande público.

Obrigado pela vossa consideração. Não deixaremos de corrigir este infeliz mal-entendido.