Erros, bugs, perguntas - página 1382

 
Ruslan Khasanov:

Saudações, se estiver disposto a analisar este código. O arquivo contém uma classe de teste para operações comerciais padrão - Abertura, Fechamento (o volume da posição a fechar é fixado em %), Inverter...

e um conjunto de guiões de teste para demonstrar estas funções

Obrigado. Vou observá-lo à noite.
 
Karputov Vladimir:

Por exemplo, como este:

E um exemplo em números:

Obrigado! É muito simples e concreto. Comecei a raciocinar desta forma de alguma forma, mas aborreci-me e acabei com o seguinte método (os globais são variáveis de classe, é mais conveniente para mim):

/*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Выравнивает объём. 
Возвращает корректное значение лота (число в пределах  [lot_min...lot_max], округлённое до шага объёма) 
   в случае ошибки вернёт -1

Использует глобали: 
    lot_step     - шаг лота 
    lot_min      - минимальный лот 
    lot_max      - максимальный лот 
int lot_digits   - кол-во знаков после запятой в lot_step 
    lot_fraction = pow(10, lot_digits); - коэффициент, с которым шаг лота является целым числом
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*/
double Rv(const double volume_)
{
   if(volume_<=0)
   {
      Alert(__FUNCTION__+":ошибка! Объём оредера или позиции не можеты быть =(",volume_,").");
      return(-1);
   }
   double lot=NormalizeDouble(round(volume_/(lot_step*lot_fraction))/lot_fraction,lot_digits);
   return(fmax(fmin(lot,lot_max),lot_min));
}

Excedeu? Sim? =)))

 

Instalou o novo Meta Trader 4 para Android,

1 Ao tentar abrir uma conta demo no Metakvotes Demo Destacar conta demo - a ligação da conta demo ao Metakvotes mudou caótica e nunca abriu uma conta demo.

2 Ao tentar alterar o Metakvots ID na minha conta pessoal, ao premir o botão de guardar não acontece absolutamente nada, como se o botão não funcionasse ...

 
Vladimir Pastushak:

Instalou o novo Meta Trader 4 para Android,

1 Ao tentar abrir uma conta demo no Metacvots Demo Destaque conta demo - A ligação ao Metacvots mudou caótica e nunca abriu uma conta demo.

2 Ao tentar alterar o ID das metaquotas na minha conta pessoal, ao premir o botão de guardar não acontece absolutamente nada, como se o botão não funcionasse ...

1. Ainda relevante ? Que dispositivo (nexus 5) ?

2 Descrever os passos em mais pormenor. O que é o seu navegador ?

 
Alexander:

1. Ainda em dia ? Que dispositivo (nexus 5) ?

2 Descrever os passos em mais pormenor. Que browser tem?

1 Ainda em dia

2 Alterar MetaQuotes ID no PC , pressione guardar e silenciar .... Mozilla regularmente actualizado ...


O problema aparece em mozilla, tudo funciona em eej ...

 
Vladimir Pastushak:

1 Ainda em dia

2 Eu mudo o MetaQuotes ID no Cockpit , carrego em salvar e silencio .... Mozilla regularmente actualizado ...


O problema aparece em Mozilla, tudo funciona em EJ ...

1. Obrigado por nos contactar, estamos a trabalhar nisso.

2. Não tocar, escreva para Servicedesk, por favor.

 
Alexander:

1. Obrigado pela sua consulta, estamos a tratar do assunto.

2. Não tocar, por favor escreva para Servicedesk.

2 Problema com o masila, tudo funcionou da primeira vez em ej.
 
Vladimir Pastushak:
2 Problema com a mazila, tudo funcionou da primeira vez em ej.
Vladimir Pastushak:

1 Ainda relevante

Arranjou-o, tente novamente
 
Alexander:
Arranjou-o, tente novamente.

Fazer uma conta de demonstração funcionar bem ...

Mas a mudança de identidade em mazila ainda não resultou ...

 
Olá. Posso utilizar as regras deste site para fazer EAs e outros peritos não através da secção freelance, mas directamente comunicando com o cliente, e pagar directamente da conta do cliente para a conta do contratante?