Erros, bugs, perguntas - página 2289

 
fxsaber:

Há muitas opções com DLLs, mas precisa de uma sem DLLs.

Sem DLLs ou sem DLLs?

Posso sugerir, por meio de uma investigação, como uma ilusão)
 
TheXpert:

Não há dlls ou nenhuma autoescrita?

Completamente.

Posso sugerir por meio de delírio).

Não é um disparate, é uma opção de trabalho, mas apenas para 5.

 
fxsaber:

Há muitas opções com DLLs, mas precisa de uma sem DLLs. Pode fazê-lo através de ficheiros sem gozar com o SSD. Existem outras possibilidades de transferir dados dentro do Terminal? Os globais não funcionam, uma vez que há muitos dados.

Parece que não há maneira de o fazer.

e este não vai funcionar?

https://www.mql5.com/ru/code/818

File Mapping без DLL
File Mapping без DLL
  • www.mql5.com
Мониторинг котировок (пример для маппинга) Пример использования DLL для работы с функциями File Mapping. В данном примере запущенный эксперт создает виртуальный файл в памяти и начинает обновлять в нем котировку символа. При запуске экспертов в других терминалах, эти эксперты открывают созданный файл и аналогично начинают обновлять свои...
 
Igor Makanu:

E que tal isto?

https://www.mql5.com/ru/code/818

#import "kernel32.dll"
#import "msvcrt.dll"
 
fxsaber:

Por favor, ajudem. Preciso de transferir conjuntos de dados em MT4 dentro do terminal de um programa para outro. Utilizei recursos para isto no MT5, mas este método não pode ser implementado no MT4, a menos que este bug seja corrigido no MT 5.

Claro, temos muitas variantes com DLL, mas precisamos dela sem DLL. Pode utilizar ficheiros sem gozar com o SSD. Existem outras possibilidades de transferir dados dentro do Terminal? Os globais não funcionam, uma vez que há muitos dados.

Parece que não há maneira de o fazer.

Bem...
Parece que realmente não há maneira.

Estranho, porque é que eu pensava que a tela funcionava em MT4.
Pois bem, sim, foi. Absolutamente que sim. Eu estava a escrever kanvas para o MT4 e tudo estava a funcionar. Agora não está a funcionar. E os recursos estão mortos. Ou melhor, trabalham apenas na escrita, e apenas em modo de depuração e perfilagem.

 
Nikolai Semko:

Sim...
Parece que realmente não há maneira.

Estranho, porque é que eu pensava que a tela funcionava em MT4.
Pois bem, sim, foi. Absolutamente que sim. Eu estava a escrever kanvas para o MT4 e tudo estava a funcionar. Agora não está a funcionar. E os recursos estão mortos. Ou melhor, trabalham apenas em modo de escrita, e apenas em modo de depuração e perfilagem.

Penso que o lançamento está a funcionar - verifiquei através de ResourceSave. Penso que não leu Kanvas antes, apenas fez entradas lá.

 
fxsaber:

O lançamento parece funcionar - verifiquei com ResourceSave. Penso que nunca tinha lido a tela antes, apenas fez entradas lá.

Eis o meu velho exemplo de um guião que costumava funcionar. Agora só desenha em modo de depuração e perfilagem. No lançamento, está tudo em branco.
ZS apenas a matriz m_pixels precisa de ser tornada pública.

Arquivos anexados:
 
Nikolai Semko:

Eis o meu velho exemplo de um guião que costumava funcionar. Agora só desenha em modo de depuração e perfilagem. No lançamento, está tudo em branco.

Tenho-o a trabalhar em lançamento.

Nikolai Semko:

ZS apenas a matriz m_pixels precisa de ser tornada pública.

#define protected public
  #include <Canvas\Canvas.mqh>
#undef protected
 
fxsaber:

Tenho-o a trabalhar no lançamento.

Isso é muito estranho. Penso ter construído também o 1126.

 
fxsaber:

Tenho-o a trabalhar no lançamento.

Sim, instalado num terminal diferente - funciona também em lançamento.