Erros, bugs, perguntas - página 1247

 
joo:

Não tenho dúvidas de que o velho Pitágoras sabia disso, e desenhou as suas calças melhor do que os analistas locais.

mais uma vez, preste atenção à localização dos pontos de referência das linhas pelo tempo. se os pontos estiverem localizados dentro do dia, a linha torna-se vertical quando se move de um TF mais pequeno, e não é difícil adivinhar para que lado o feixe irá olhar - para cima ou para baixo.

Eu sei onde estão os pontos de ancoragem, porque são calculados, e devem estar onde estão.

No outro terminal.

Н1

D1


ou


Dependendo de quão comprimido o gráfico está por detrás da escala de preços.

Se a linha tiver uma inclinação intradiária, com uma precisão de pontos de ancoragem a segundos - dar uma razão pela qual o ângulo de inclinação desaparece ou varia em função do estado de espírito do terminal.

 
Silent:
...

Se a linha tiver uma inclinação intradiária, com precisão de pontos de ancoragem até aos segundos - indicar a razão pela qual o ângulo de inclinação desaparece ou cambaleia do estado de espírito do terminal.

Já tentei explicar, não mais - passe.
 
joo:

Não tenho dúvidas de que o velho Pitágoras sabia disso, e desenhou as suas calças melhor do que os analistas locais.

Se estes pontos estiverem localizados dentro do dia, então, quando se passa de um TF inferior, a linha torna-se vertical, e não é difícil adivinhar em que direcção o feixe irá olhar - para cima ou para baixo.

não há erro em MT. o erro é seu.

Concordo comSilent, reparei mais de uma vez que se os pontos de ligação do objecto da linha de tendência estiverem próximos um do outro (não verifiquei quão perto está) quando a escala do gráfico vertical muda, a linha "salta" ocorre, incomensurável com as mudanças na escala.

Isto é especialmente notável se várias linhas forem colocadas uma ao lado da outra aproximadamente no mesmo ângulo, mas algumas têm pontos de amarração muito afastados e outras próximas umas das outras.

 
Silent:

...

Se a linha tiver uma inclinação intradiária, com precisão de pontos de ancoragem até aos segundos - indicar a razão pela qual o ângulo de inclinação desaparece ou cambaleia do estado de espírito do terminal.

Tente activar a opção "Escala de tempo precisa" nas definições do terminal (separador "Gráficos").

 
tol64:

Tente activar a opção "Linha temporal precisa" nas definições do terminal (separador "Gráficos").

Ligou-o, mesmo reiniciando o terminal, não ajudou... E não se trata de tempo, trata-se de escala vertical - preço.
 

Silent:

...declarar a razão pela qual o ângulo de inclinação desaparece ou cambaleia do estado de espírito do terminal.

já leuhttps://www.mql5.com/ru/forum/139689?

é a mesma coisa.

Кто-нибудь задавался вопросом почему и насколько сильно "гуляют" построения трендовыми? - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Кто-нибудь задавался вопросом почему и насколько сильно "гуляют" построения трендовыми? - MQL4 форум
 
tol64:

Tente activar a opção "Linha temporal precisa" nas definições do terminal (separador "Gráficos").

Ligá-lo e desligá-lo e brincar com a magnetização.
 

Até participei, no ano passado a minha candidatura para "objectos" ambulantes demorou alguns meses, mas eles ainda conseguiram algum trabalho (fãs, redes).

Nem sequer é só este alvoroço em particular. Os gráficos MT como um todo precisam de trazer à mente e tornar normalmente utilizável.

 
Silent:
Ligava-o e desligava-o, e brincava com a magnetização.

Não funciona? Funciona para mim, embora não em todas as escalas do gráfico (1-5). No dia 5, pode ficar confuso. Alinha-se horizontalmente. E tem-na verticalmente.

Verifiquei as construções 1010 e 1016.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Silent:
Até participou, no ano passado a minha candidatura para "objectos" pedestres demorou alguns meses, mas eles terminaram algumas coisas (fãs, redes).

Então que perguntas?

Bem, eles não podem).

ZS: o problema parece-me estar em traduzir o preço do tempo em pixels