Erros, bugs, perguntas - página 1253

 
IvanIvanov:
Quero dizer rápido, o site é lento ou algo assim :-))))))) Ajudou se eu reinicializei o meu router ou se o meu IP mudou :-))))
Não está a abrandar. Está a proteger-se a si própria.
 
server:
Não está a abrandar, está a defender-se a si próprio.
Uma pergunta humilde - de quem?
 
IvanIvanov:

Eu estava a olhar através do meu perfil, decidi apagar os pedidos de amizade. após cerca da 10ª eliminação, apareceu a seguinte coisa ....

E agora não posso ir para o site a partir do meu computador de casa, os cookies apagados....., mesmo assim, tentar ir para o site aparece este material .... Estou a usar o meu login e palavra-chave do meu VPN, ajuda-me, penso que posso ser bloqueado pelo ipi

Mudança de IP (reconexão). Protecção contra pedidos frequentes.
 
Como posso obter estatísticas de teste para cada símbolo comercializado ao optimizar um Expert Advisor multi-moeda?
 
ALXIMIKS:
O problema é que tem de continuar a procurar estes problemas. Ou melhor, como contornar estes problemas que criou.

Por exemplo, qualquer variável numérica global que afecte o resultado e dependa de variável externa.
Quando se define um novo imóvel, o resultado será do antigo.
Evidentemente, pode evitar este problema inicializando uma variável global no Init.
Porque é que precisamos de usabilidade? Ali declarado. algures no gob inicializado..... tudo está bem.

Disse que havia um problema. Não quer mostrar o código.

O que é "qualquer variável global numérica que afecta o resultado e depende da variável externa"? Cada palavra individualmente é clara. O significado de toda esta frase não é.

 
ALXIMIKS:

Olá, tem fugas de memória!!!!!!!!!!

É assim que acontece por causa da estática. Está bem sem ele.
Porque é que é sempre criada uma nova estrutura? Éestático.

Não conheço as suas peculiaridades comestática
porque muda as suas propriedades( tempo de vida etempo de criação) sempre que quer e depende do programa usado.


Só preciso de uma estrutura dentro da função com a vida útil de todo o programa
Como obtê-lo, por favor aconselhar.
(Terei de a contornar com uma variável global, mas porque preciso de uma variável global se a quero usar dentro de apenas uma função? Muito conveniente)

Obrigado pela mensagem.

Fixou-o.

Esperar pela próxima construção.

 

Porque não pode fazer isso?

class A
{
public:
  template <typename T>
  void Test( T &obj )
  {
    T b; // Compilation Error: '*' - name expected
  }
};

void OnStart()
{
  A* a = new A;  
  a.Test(a);  
  delete(a);
}
 
zaskok:

Porque não pode fazer isso?

Este desenho funciona no CPP?
 
alexvd:
Este desenho funciona no CPP?

Não vejo porque não. Mas eu verifiquei na VS2012 só por precaução:

#include "stdafx.h"

class A
{
public:
  template <typename T>
  void Test( T &obj )
  {
    T b; // MQL5-Compilation Error: '*' - name expected
  }
};

int _tmain(int argc, _TCHAR* argv[])
{
  A* a = new A;  
  a->Test(a);  
  delete(a);
  
  return 0;
}

Resultado:

========== Построение: успешно: 1, с ошибками: 0, без изменений: 0, пропущено: 0 ==========
 

Como escrever objectos sem objectos dinâmicos, cordas e métodos virtuais para arquivar?

Os objectos-estruturas são escritos através de FileWriteStruct sem quaisquer perguntas, os objectos-classes não são.

A escrita/leitura de cada membro de dados de classe não é sólida para a língua TIOBE.