Erros, bugs, perguntas - página 1252

 
Não um insecto, apenas um aviso sobre uma perda significativa de precisão ao representar uma constante de 1,2 como flutuador. Em geral, o flutuador não deve ser utilizado em operações matemáticas se o resultado for de alguma forma significativo. Mudar para o dobro.
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float)
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float)
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float) - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
stringo:

Na verdade, existem algumas nuances.

Por exemplo, as trocas por volumes inferiores a 1 lote foram incorrectamente consideradas no testador de construção 975. Isto foi fixado na construção 1010.

stringo:

Na verdade, existem algumas nuances.

Por exemplo, as trocas por volumes inferiores a 1 lote foram contadas incorrectamente na construção de 975. A construção 1010 corrigiu isto

Aparentemente, tanta "corrigida" que está quebrada.

A EA testada em 975 e em 1010 e as discrepâncias que existem claramente não estão no valor de troca!

Em ficheiros anexos, resultados...

P.S. Também é estranho que mais ninguém veja a diferença.
Sou eu o único a tentar ganhar dinheiro com estes roteiros comerciais ) ?

Arquivos anexados:
Deals975.txt  20 kb
Deals1010.txt  20 kb
 
crOss:
Aparentemente, tanta "corrigida" que se partiu.

Testou a EA em 975 e em 1010 e as discrepâncias que existem não são claramente pelo valor de troca!

Veja os resultados nos ficheiros anexos...

P.S. Também é estranho que mais ninguém veja a diferença.
Serei eu o único a tentar ganhar dinheiro com estes roteiros comerciais ). ?

Tente actualizar de MetaQuotes-Demo para 1021 construir e verificar novamente.
 

As construções mais recentes têm um problema com agentes a transbordar a pilha durante a optimização.

Por exemplo, o seguinte código:

#property stacksize 2048

int OnInit() {     int z[300000];   return 0; }

Os agentes lançam um erro: "critical runtime error 504 in OnInit function (out of stack in module ...)".

Embora, o Expert Advisor trabalha no modo normal sem quaisquer problemas.

O tamanho da pilha não tem qualquer efeito. Pode definir o tamanho que quiser, mas não fará qualquer diferença.

Tanto quanto sei, o tamanho da memória da pilha está agora estritamente limitado a 1 Mb.

 
stringo:
Mostre um exemplo do seu código para ilustrar o problema
O problema é que tem de continuar a procurar estes problemas. Mais precisamente, como contornar os problemas que criou.

Exemplo - sim qualquer variável global numérica, que afecta o resultado e depende de variável externa.
Quando se define um novo imóvel, o resultado será do antigo.
Evidentemente, pode evitar este problema inicializando uma variável global no Init.
Porque é que precisamos de usabilidade? Ali declarado. algures no gob inicializado..... tudo está bem.
 

Olá, tem uma fuga de memória!!!!!!!!!!

2014.12.05 14:35:47.701 Bruteforce_iMA_1.12 EURUSD,M1: 238934880 bytes of leaked memory

é assim que acontece com a estática. Está bem sem ele.
Porque é que é sempre criada uma nova estrutura? Éestático.

Não conheço as suas peculiaridades comestática
porque muda as suas propriedades(vida etempo de criação) sempre que quer e depende do programa utilizado.


Só preciso de uma estrutura dentro da função com a vida útil de todo o programa
Como obtê-lo, por favor aconselhar.
(Terei de a contornar com uma variável global, mas porque preciso de uma variável global se a quero usar dentro de apenas uma função? Muito conveniente)

struct z_pl_z_mn
{
   bool Z_pl1[];
   bool Z_mn1[];
   bool Z_0[];
   int Z_pl1_result_x[];
   int Z_mn1_result_x[];
   int Z_pl1_result_y[];
   int Z_mn1_result_y[];
   
   z_pl_z_mn(int size)
   {
      ArrayResize(Z_pl1, size);
      ArrayResize(Z_mn1, size);
      ArrayResize(Z_0, size);
      ArrayResize(Z_pl1_result_x, size);
      ArrayResize(Z_mn1_result_x, size);
      ArrayResize(Z_pl1_result_y, size);
      ArrayResize(Z_mn1_result_y, size);
   }
};

int g_shift_start_chart = 100;
int g_shift_stop_chart = 10;

void some_function ()
{
   static z_pl_z_mn temp_data(g_shift_start_chart - g_shift_stop_chart + 1);
   ZeroMemory(stat_simple);
}
 

Construir 1024

W8.1 64

No testador, a inscrição no botão Start/Stop "congela" sistematicamente para Stop. Não é claro se o teste está ou não a decorrer actualmente. E o botão funciona bem, mas a inscrição no mesmo não muda.

 

Eu estava a olhar através do meu perfil, decidi apagar os pedidos de amizade. após cerca da 10ª eliminação, apareceu a seguinte coisa ....

E agora não posso ir para o site a partir do meu computador de casa, os cookies apagados....., mesmo assim, tentar ir para o site aparece este material .... Estou a usar o meu login e palavra-chave do meu VPN, ajuda-me, penso que posso ser bloqueado pelo ipi

 
IvanIvanov:

Eu estava a olhar através do meu perfil, decidi apagar os pedidos de amizade. após cerca da 10ª eliminação, apareceu a seguinte coisa ....

E agora não posso ir para o site a partir do meu computador de casa, os cookies apagados....., mesmo assim, tentar ir para o site aparece este material .... Estou a usar o meu login e palavra-chave do meu VPN, ajuda-me, penso que posso ser bloqueado pelo ipi

O I.P.P. é bloqueado automaticamente. Contacte o syssdesk se o apagar demasiado depressa).
 
server:
Protecção automática - bloqueio por IPY, escrever para servicedesk, apagado demasiado depressa)
O que quer dizer com rápido, o site é lento ou algo assim :-))))))) Tive de reiniciar o meu router para que o meu IP fosse alterado :-))))