Erros, bugs, perguntas - página 1248

 
tol64:

Não funciona? Funciona para mim, embora não em todas as escalas do gráfico (1-5). No dia 5, pode ficar confuso. Alinha-se horizontalmente. E tem-na verticalmente.

Verifiquei as construções 1010 e 1016.

Tal como vai acontecer, assim funciona. Pode parecer diferente de construir para construir.

 
sanyooooook:

Então, quais são as perguntas?

bem, eles não podem)

ZS: o problema parece-me ser a tradução do preço do tempo em pixels

Acontece então que a funçãoObjectGetValueByTime() retornará valores diferentes, e será impossível descobrir se a linha de tendência foi amarrada ou quebrada usando a linguagem, etc. Em suma, a análise das linhas de tendência não pode ser implementada com uma precisão de um único ponto. E isto é um problema!
 
sanyooooook:

Então que perguntas?

bem, eles não podem )

ZS: O problema, parece-me, é a tradução do preço do tempo em pixels

Na realidade, apenas um.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

bugs, erros, perguntas

Silencioso, 2014.11.24 12:12

Desenvolvedores, há algum plano para alguma vez conseguir o gráfico até ao par em MT5?

...

Talvez pelo menos eles prometam, mas de outra forma nem sequer vejo o interesse de perturbar o SD. Se eles consertarem uma coisa, algo mais irá cair.

actualizados com os criadores de tendências não é o único problema restante. Há um bando de pequenos com objectos em geral.

 
Verificou-o. não foram detectados promlems.
 
joo:
Verificado. Não foram detectados promlems.
Como é que verificou?
 

Para objectos "flutuantes", é melhor dar exemplos específicos com capturas de ecrã, etc.

Mas, em geral, o problema da exactidão reside na discrição da tradução de coordenadas de dados/preço em coordenadas XY no gráfico, tendo em conta a escala no gráfico. Ninguém faz uma trama 1:1 de todo

 
Tapochun:
Como é que verificou?
Construí a linha. Nas propriedades da linha assinalei "raio para a esquerda". Assegurei-me de que os pontos de ancoragem da linha estão localizados em dias diferentes. A linha não deve ser inferior à correspondente TF superior para ser boa também em prazos superiores a D1.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
joo:
Construí a linha. Nas propriedades da linha assinalei "raio para a esquerda". Assegurei-me de que os pontos de ancoragem da linha estão localizados em dias diferentes. Se quisermos que a linha seja boa também nos prazos acima de D1, não deve ser inferior à da TF superior apropriada.
Trata-se de "saltos" de linhas na mesma TF quando a escala vertical muda.
 
Tapochun:
Acontece então que a função ObjectGetValueByTime() retornará valores diferentes, e será impossível descobrir se a linha de tendência está ligada ou quebrada usando a linguagem, etc. Em suma, a análise da linha de tendência não pode ser implementada com uma precisão de um único ponto. E isto é um problema!
Pode ser feito usando a língua. Tenho tal implementação (sem utilizar o ObjectGetValueByTime).
 
DiPach:
Pode utilizar as ferramentas linguísticas. Tenho tal implementação (sem utilizar o ObjectGetValueByTime).
OK, mas a questão aqui não é tanto esta função, mas sim que as linhas "saltam", ou seja, as coordenadas de preço de pontos num ponto no tempo mudam quando a escala é alterada.