Erros, bugs, perguntas - página 1240

 
Renat:

Qual é exactamente o valor em HL2[u] ?

Isto é fácil de descobrir através de uma pré-primação antes da operação.

Parece que tem um valor de NaN.

Ok. Mas porque é que funcionava antes.

Vou verificar agora.

 
joo:

Vou verificar agora.

Coloquei as impressões - o erro desapareceu...

O efeito observador na mecânica quântica é algo...

 
joo:

Coloquei as impressões no lugar - o erro desapareceu...

O efeito observador na mecânica quântica é algo...

E se retirar as impressões, o erro reaparece? )))
 
tol64:
Reinicie o seu terminal ou ligue-se ao servidor MetaQuotes. Após o reinício, a última construção (1013) deve ser carregada.

Fez todo o tipo de procedimentos recomendados e não exactamente. A construção não foi actualizada

também ligados.

Mas o MT5 fê-lo.

Quero que seja agradável e apertado.

Oh, ainda tenho a falha no 5.

 
Speculator_:

Fez todo o tipo de procedimentos recomendados e não exactamente. A construção não é actualizada.

...

Queria que fosse rigoroso e bonito...

...

O menu de contexto no ambiente de trabalho precisa de ser ajustado. ) Há alguns artigos sobre o assunto na Internet. Por exemplo:o que é um menu de contexto e como configurá-lo

Gostaria que fosse possível fazer isso com um menu de contexto. ;)

---

Então, ligar ao servidor MetaQuotes e depois reiniciar o terminal não começa a descarregar a actualização?

Что такое контекстное меню Windows и как его настроить
Что такое контекстное меню Windows и как его настроить
  • Андрей
  • windowstips.ru
Многим нравится операционная система Windows, и многие из нас выросли на ней. Но некоторые непостоянные пользователи ПК – или те, кто совсем недавно перешел на Windows – часто путаются в поисках информации о некоторых простых вещах, которые управляют операционной системой от Microsoft. Один из таких элементов графического элемента называется...
 
tol64:


---

Então a ligação ao servidor MetaQuotes e depois o reinício do terminal não activa o download da actualização?

Não, não tem.

_______________________________________________________________

Fi-lo de propósito para algo que eu não uso.

 
Speculator_:

Sim, não.

_______________________________________________________________

Sobre o menu, fiz de propósito, porque há algo que eu não uso?

Também não estou a receber a actualização de Bild 1013. Isto porque a actualização não é emitida para todos de uma só vez - caso contrário, seria uma enorme carga nos servidores, e durante o dia. Se não for hoje, amanhã a actualização será recolhida no servidor MetaQuotes-Demo.

P.S. A actualização está a ser descarregada :)

 
barabashkakvn:

Também eu não estou a receber a actualização sobre o Bild 1013. Isto porque a actualização não é emitida para todos ao mesmo tempo - caso contrário, haveria uma enorme carga nos servidores, mas sim durante o dia. Se não for hoje, amanhã a actualização será recolhida no servidor MetaQuotes-Demo.

P.S. A actualização está a ser descarregada :)

Utilizar o servidor MetaQuotes até ser actualizado. Compreendo-o correctamente?
 
tol64:
E se remover as impressões digitais, o erro reaparece? )))

:O

Não. O erro já não aparece.

 
Speculator_:
Utilizar o servidor MetaQuotes até ser actualizado. Compreendo-o correctamente?

A pesquisa de actualização é accionada quando se liga ao servidor MetaQuotes-Demo. É possível nos seguintes casos:

  1. Mudar uma conta de negociação de alguma conta para uma conta de negociação aberta em MetaQuotes-Demo;
  2. Recarregamento do terminal.