Erros, bugs, perguntas - página 2981

 
fxsaber:
Partilhar algo interessante no QB.

A todos aqueles que já leram.

 

fxsaber:
Поделитесь в КБ чем-нибудь интересным.

fxsaber:

A todos aqueles que já leram.

Interessado em que direcção?

 
Mihail Matkovskij:

Talvez o problema seja com a EA que está a testar...? O testador trabalha bem com outros EAs?

Não depende muito do Expert Advisor. Alguns EAs não começam de todo, outros começam com erros como estes.


2021.03.10 15:38:35.908 Core 1 75 Mb não disponível

2021.03.10 15:38:35.908 Core 1 memória insuficiente disponível, 4145 Mb usada, 1340 Mb disponível, bloco máximo disponível é 51 Mb

 
Alexey Viktorov:

Interessante em que direcção?

Custe o que custar. Eu próprio postarei em direcções diferentes.

 
Olá, poderia por favor dizer-me como alterar as definições para a cópia de sinal? Quando eu paguei, o sistema começou automaticamente a copiar as transacções do comerciante para a minha conta! Eu não defini o escorregamento e a percentagem de configurações de depósito!
 
fxsaber:

Acontece. Eu próprio postarei numa variedade de frentes.

O que é interessante para mim não tem de ser interessante para si. Pelo contrário...

Num dos fóruns, decidiram recolher indicadores interessantes num único tópico............... Este tópico transformou-se num depósito de lixo doméstico com o sabor apropriado...

 
Alexey Viktorov:

O que é interessante para mim não tem de ser interessante para si. Nem tem de ser ao contrário...

Pedi-lhe para publicar algo interessante, não para discutir a subjectividade do critério de avaliação do interesse.

 
olmer:

Não depende muito do perito. Alguns EAs não começam de todo, outros começam com erros como estes.


2021.03.10 15:38:35.908 Core 1 75 Mb não disponível

2021.03.10 15:38:35.908 Core 1 memória insuficiente disponível, 4145 Mb usada, 1340 Mb disponível, bloco máximo disponível é 51 Mb

Verificar a memória. Parece que há buracos
 

Olá.

Há vários anos que olho para a mesma imagem, pensei que me iria habituar, mas não o farei! Este insecto é muito irritante!

Erro na afixação incorrecta do histórico de negócios no gráfico, quando se fecha parcialmente uma posição!

Parece bastante ilógico, MUITO por favor conserte-o na próxima actualização!

Obrigado de antemão!


 

Olá a todos! Comecei agora a aprender a escrever um simples robô comercial a partir dos exemplos dos vídeos do YouTube. Quero escrever um guião para abrir a primeira ordem de compra, e deve abrir se não tiver outras ordens abertas, o guião escreveu isto, mas a ordem não abre, por favor digam-me onde está o erro!


***