Erros, bugs, perguntas - página 2978

 
Aleksei Beliakov:

é um utilizador conhecido do fórum que tem feito muito. deve esperar que pessoas inadequadas discutam consigo por nada (é importante ter um apelido para ser notado) apenas por uma questão de auto-elogio

Obrigado, Alexei, claro. :)) Mas não creio que tenha feito muito. O meu tempo ainda não chegou. :))
Michael, a propósito, tem uma classificação superior à minha quase duas vezes. E a julgar pelos seus produtos, é evidente que ele também não é um novato com gráficos. É que, na realidade, por vezes as pessoas não se compreendem umas às outras devido ao seu quadro de referência, motivações e sistema de definições diferentes.

 
Nikolai Semko:

Perdeu completamente a sua linha de pensamento.

Acho que apenas falamos línguas diferentes.

A cadeia lógica deve formar-se a partir destas mensagens:https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page2977#comment_21196337 , não só para si, mas também para qualquer pessoa que as leia. Mas depois de a reler novamente, não faz sentido para mim. Acho que é o mesmo para todos... Portanto, se não queres deixar claro, Nicolai, não deves mesmo perder o teu tempo a acusar-me de não compreender os teus cargos ou a tua falta de lógica. Parece que tenho lógica, mas não poderes telepáticos.

Ошибки, баги, вопросы
Ошибки, баги, вопросы
  • 2021.03.08
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Ошибки, баги, вопросы
 
Mihail Matkovskij:

Uma cadeia lógica deve ser formada a partir destas mensagens:https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page2977#comment_21196337 , não só para si, mas para qualquer pessoa que as leia. Mas depois de reler tudo novamente, não faz sentido para mim. Acho que é o mesmo para todos... Portanto, se não queres deixar claro, Nicolai, não deves mesmo perder o teu tempo a acusar-me de não compreender os teus cargos ou a tua falta de lógica. Parece que tenho lógica, mas não capacidades telepáticas....

lorota. Dei uma resposta específica a uma pergunta específica e aqui vamos nós. Sim - Eu passo.

 
Mihail Matkovskij:

Realmente, porquê perder tempo para provar o quê? Que"medições de desempenho mql5 e c++" mostrarão que a Meta Trader produz gráficos usando WinAPI...? Não sei o que Nikolay quis dizer com isso... Mas foi isso que entendi dos seus cargos. E se eu acertei, definitivamente não vale a pena gastar tempo com isso! Porque isto é apenas um disparate...

Não é bom fazer declarações ou refutar a opinião de alguém sem fazer quaisquer testes e medições.

Tenho seguido o fio "Kanvas is cool" de Nikolay desde o momento da sua criação e li todos os resultados de testes e medições. Foi por isso que lhe falei da inutilidade do diálogo consigo. A sua posição de "assuage**** not not to not give in" é visível também em outros tópicos.

 

Boa tarde, meus amigos.

Estou interessado em saber se sou o único que não entende como usar o testador MT5 ou se existe uma dúvida?

- A minha pergunta é: é possível alterar a propagação, embora exista um menu pouco conhecido onde é mostrado?

- A informação está tão dispersa em diferentes gráficos e janelas que não pode ser recolhida numa só cabeça.

Por exemplo, o gráfico não mostra o volume quando se coloca o cursor do rato sobre ele.

- Porque é que o relatório começa como um backtest?

Em suma, este testador parece ter sido criado por algum tipo inteligente que não sabe o que é a versão anterior do MT4 - não há continuidade e tem pouca compreensão dos testes.

O sentimento geral é de que este testador é inútil.

Ou será que estou enganado?

Quem me dera poder comunicar com eles, com aqueles que criaram este milagre.

 
Amon1953:

Boa tarde, meus amigos.

Estou interessado em saber se sou o único que não entende como usar o testador MT5 ou se existe uma dúvida?

- A minha pergunta é: é possível alterar a propagação, embora exista um menu pouco conhecido onde é mostrado?

- A informação está tão dispersa em diferentes gráficos e janelas que não pode ser recolhida numa só cabeça.

Por exemplo, o gráfico não mostra o volume quando se coloca o cursor do rato sobre ele.

- Porque é que o relatório começa como um backtest?

Em suma, este testador parece ter sido criado por algum tipo inteligente que não sabe o que é a versão anterior do MT4 - não há continuidade e tem pouca compreensão dos testes.

O sentimento geral é de que este testador é inútil.

Ou será que estou enganado?

Quem me dera poder falar com eles, com aqueles que criaram este milagre.

Sozinho. Aprender as noções básicas.

 
Alguém se deparou com tal problema durante os testes que o terminal escreve que não há espaço suficiente no disco, mas que ainda há espaço no disco?
 
Alexey Viktorov:

Não é bom reivindicar ou refutar a opinião de outra pessoa sem fazer quaisquer testes e medições.

Tenho seguido o fio "Canvas is cool" de Nikolai desde que foi criado e li todos os resultados dos testes e medições. Foi por isso que lhe falei da inutilidade do diálogo consigo. A sua posição de "suposição**** de não ceder" também é perceptível noutros tópicos.

Também eu olhei para o trabalho de Nikolai, usando a sua própria biblioteca. Eu gosto. Mas o que é que isso tem a ver...? É que o diálogo anterior perdeu a sua lógica porque Nikolai começou a falar vagamente... E eu não percebi o que ele queria dizer. Disse-lhe "não vale a pena perder o seu tempo...". Eu disse, de facto, que não valia a pena, em virtude de perder o ponto da conversa. Ou, deve esclarecer a conversa...! Mas porque é que continua a ofender-se não é claro para mim... Ainda que as mensagens não lhe tenham sido dirigidas. Provavelmente tem mau feitio, mau feitio... "Tens mau feitio" sem chegar ao fundo do que se está a passar.

 
olmer:
Alguém se deparou com tal problema durante os testes que o terminal diz que não há espaço suficiente em disco, mas que há espaço suficiente em disco?

O que é que o terminal diz no diário de bordo quando se stratting?


Deveria haver algo do género.

 
Mihail Matkovskij:

O que é que o terminal diz no diário de bordo quando se stratting?


Deveria dizer algo como isto.

Diz o seguinte

2021.03.09 17:48:18.757 Terminal Windows 10 build 19041, Intel Core i7-3820 @ 3.60GHz, 5 / 11 Gb memória, 317 / 475 Gb disco, IE 11, UAC, GMT+3