Erros, bugs, perguntas - página 2982

 
Ruslan Fakhretdinov:

Olá.

Há vários anos que olho para a mesma imagem, pensei que me iria habituar, mas não o farei! Este insecto é muito irritante!

Erro na afixação incorrecta do histórico de negócios no gráfico, quando se fecha parcialmente uma posição!

Parece bastante ilógico, MUITO por favor conserte-o na próxima actualização!

Obrigado de antemão!

Também escrevi sobre isso uma vez...

 
fxsaber:
Partilhar algo interessante no KB.

Aqui está, como prometido:https://www.mql5.com/ru/code/33898

Дисплей с оптимизацией для вывода текста в чарт по типу консоли
Дисплей с оптимизацией для вывода текста в чарт по типу консоли
  • www.mql5.com
Данная библиотека позволяет создавать дисплеи для удобного вывода текстовой информации в чарт с наиболее оптимальной скоростью
 

Por favor explique porque é que a segunda opção é mais rápida do que a primeira?

class A
{
public:  
  virtual int f() const { return(1); } 
};

class B : public A
{
public:
  virtual int f() const { return(2); } 
};

template <typename T>
int g( T Ptr )
{
  int Res = 0;
  
  for (int i = 0; i < 1 e6; i++)
    Res += Ptr.f();
    
  return(Res);
}

#include <fxsaber\Benchmark\Benchmark.mqh> // https://www.mql5.com/ru/code/31279

void OnStart()
{  
  A* Ptr = new B;
  
  _B(g(Ptr), 1);     // 3600 mcs.
  _B(g((B*)Ptr), 1); // 2440 mcs.  
  
  delete Ptr;
}
 
falta de virtualidade? dado que a função é completamente vazia, a diferença é mínima e não pode ser crítica.
 
s4sha45:

Olá a todos! Comecei agora a aprender como escrever um simples robô comercial a partir dos exemplos dos vídeos do YouTube. Quero escrever um guião para abrir a primeira ordem de compra, e deve abrir se não tiver outras ordens abertas, o guião escreveu isto, mas a ordem não abre, por favor digam-me onde está o erro!


***

1. Tem de colar o código correctamente (utilizar o botão Código)

2. Para principiantes há tópicos especiais (para terminal antigo -Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 e para MQL5 -Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5)

Вопросы от начинающих MQL4 MT4 MetaTrader 4
Вопросы от начинающих MQL4 MT4 MetaTrader 4
  • 2016.11.08
  • www.mql5.com
Если у Вас вопросы по MQL4, MT4, MetaTrader 4, пожалуйста пишите в этой теме. Особенно когда вопросы касаются торговых функций...
 
Andrei Trukhanovich:
a ausência de virtualidade? dado que a função é completamente vazia, a diferença é mínima e não pode ser crítica.

Gostaria de compreender que cálculos adicionais são feitos quando é utilizada a virtualidade?

 
fxsaber:

Quero compreender que cálculos adicionais são feitos quando se utiliza a virtualidade?

O segundo não tem descendentes, pelo que o compilador é provavelmente apenas uma função.

No segundo caso não há descendentes, pelo que o mais provável é que o compilador tenha removido o virtual e este acabe por ser apenas uma função.

 
fxsaber:

Quero compreender que cálculos adicionais são feitos com a virtualidade?

A segunda variante foi completamente optimizada como uma chamada de uma função habitual, incluindo a distribuição de constantes.

Não se podem tirar conclusões deste exemplo devido à extrema simplicidade e à completa degenerescência do código.

 

1. Pode dizer-me, qual é o comprimento máximo dos caracteresStringLen? Em MetaQuotes in MT5 encontrei um símbolo com um máximo de 9 caracteres:Coffee_Z0. Mas a sua comercialização está desactivada. Por conseguinte, segue-se a segunda pergunta.

2. Onde posso testar numa conta demo para o MT5 usando a stringLen!= 6 símbolos? Embora eu suspeite que tais símbolos sejam praticamente irrelevantes.

 
x572intraday:

1. Pode dizer-me, qual é o comprimento máximo deStringLen dos caracteres? Em MetaQuotes in MT5 encontrei um símbolo com um máximo de 9 caracteres:Coffee_Z0. Mas a sua comercialização está desactivada. Por conseguinte, segue-se a segunda pergunta.

2. Onde posso testar numa conta demo para o MT5 usando a stringLen!= 6 símbolos? Embora eu suspeite que tais símbolos sejam praticamente irrelevantes.

SBRF-3.21 ou mesmo GOLD-12.21 são suficientemente bons.