Erros, bugs, perguntas - página 2979

 
Mihail Matkovskij:

Também eu assisti ao trabalho de Nikolai, utilizando a sua própria biblioteca. Eu gosto. Mas o que é que isso tem a ver...? É que o diálogo anterior perdeu a sua lógica porque Nikolai começou a falar vagamente... E eu não percebi o que ele queria dizer. Disse-lhe "não vale a pena perder o seu tempo...". Eu disse, de facto, que não valia a pena, em virtude de perder o ponto da conversa. Ou, deve esclarecer a conversa...! Mas porque é que continua a ofender-se não é claro para mim... Ainda que as mensagens não lhe tenham sido dirigidas. Provavelmente tem mau feitio, mau feitio... "meter-se em problemas" sem chegar ao fundo do que se passa.

Parece-se mais com o ofendido.

Apesar de o diálogo não ter sido comigo, comecei-o... e depois dei lugar a Nicholas, pois ele tem muito mais experiência nesta matéria do que eu. Portanto, considere que teve um diálogo com dois participantes. Se quiser chegar à verdade, leia as suas desculpas, tais como: "Não sei, mas tenho a certeza...". E quem precisa de lhe provar algo e soletrar? Em vez de rever o meu código, que actualiza a informação em cada tick, que é muito mais curto do que a biblioteca do Nikolay e, portanto, muito mais fácil de compreender, simplesmente limpou-o, como "não me conserte...". E que personagem tem em comparação com o meu...

Com isto,

Recusei continuar um diálogo convosco. E Nikolay recusou-se a continuar um diálogo consigo. Portanto, por agora...

 
olmer:

Diz o seguinte

2021.03.09 17:48:18.757 Terminal Windows 10 build 19041, Intel Core i7-3820 @ 3.60GHz, 5 / 11 Gb memória, 317 / 475 Gb disco, IE 11, UAC, GMT+3


Que mensagem se escreve quando não há espaço suficiente no disco?

 
Alexey Viktorov:

Parece-se mais com o ofendido.

Apesar de continuar o diálogo não comigo, comecei-o... E posteriormente dei lugar ao Nikolai, pois ele tem muito mais experiência nesta matéria do que eu. Portanto, considere que teve um diálogo com dois participantes. Se quiser chegar à verdade, leia as suas desculpas, tais como: "Não sei, mas tenho a certeza...". E quem precisa de lhe provar algo e soletrar? Em vez de rever o meu código, que actualiza a informação em cada tick, que é muito mais curto do que a biblioteca do Nikolay e, portanto, muito mais fácil de compreender, simplesmente limpou-o, como "não me conserte...". E que personagem tem em comparação com o meu...

Com isto,


Recusei continuar um diálogo convosco. E Nikolai recusou-se a ter um diálogo consigo. Portanto, por agora...

Escrevi que a obra do vosso exemplo, em princípio, não difere praticamente da obra do CCanvas, uma classe padrão de biblioteca. E o quê?! Devias ofender-te comigo por causa disso?! Acrescentarei também que o CCanvas tem muitomais possibilidades (sem ofensa). A biblioteca do Nikolai alarga as capacidades do CCanvas. Mas eu estava à procura de uma maneira que seja ainda mais rápida do que a tela. Acontece que, para além dos rótulos, não consegui encontrar mais nada.

E quanto a si e ao Nikolai que se recusam a dialogar, não vejo nada. Em todo o caso, não o fez. E de vez em quando continua a expressar-me as suas insatisfações...! O meu conselho para si: encontre qualquer recém-chegado que precise de ajuda com kanvas, precise de kanvas mas não saiba como aplicá-la e comunicar de uma forma que lhe agrade (se o seu carácter corresponder ao seu complicado). Não vejo que queixa pode ter sobre mim.... Todos os seus problemas estão na sua própria cabeça!

 
Mihail Matkovskij:

Que mensagem se escreve quando não há espaço suficiente em disco?

2021.03.09 20:40:47.616 Core 1 64 Mb não disponível

2021.03.09 20:40:47.616 Core 1 memória insuficiente disponível, 2211 Mb usada, 2416 Mb disponível, bloco máximo disponível é 60 Mb

Tanto quanto sei, faltam 64 megabytes



 
Como me livro do erro de '{'-separênteses desequilibrados
"}" - fim inesperado do programa
precisa de ajuda
 
den55555:
como eliminar o erro '{'-sem parênteses desequilibrados
"}" - fim inesperado do programa
é necessária ajuda

O número de parênteses deve ser igual ao número de parênteses de fechamento

 
Aliaksandr Hryshyn:

O número de parênteses de abertura deve ser igual ao número de parênteses de fecho

Olá, tentei encontrá-los, mas não consigo.

Parece que não consigo encontrá-los bem. Já verifiquei muitas vezes.
 
den55555:
Olá, tenho tentado encontrá-los mas não consigo

Não consigo encontrá-los correctamente, já os verifiquei muitas vezes

Os parênteses de abertura e fecho são destacados no MetaEditor. Alinhar todos os parênteses de acordo com a sua hierarquia. Observar cuidadosamente para ver se os parênteses correctos estão alinhados correctamente. No futuro, manter o mesmo estilo. Para que quando se olha para o código, a sua hierarquia seja claramente visível. Isto irá contribuir para a legibilidade.

 
Mihail Matkovskij:

Escrevi que a obra do vosso exemplo, em princípio, não difere praticamente da obra da classe CCanvas, a biblioteca padrão. E o quê, deve ficar ofendido por causa disso?! Acrescentarei também que o CCanvas tem muitomais possibilidades (sem ofensa). A biblioteca do Nikolai alarga as capacidades do CCanvas. Mas eu estava à procura de uma maneira que seja ainda mais rápida do que a tela. Acontece que, para além dos rótulos, não consegui encontrar mais nada.

E quanto a si e ao Nikolai que se recusam a dialogar, não vejo nada. Em todo o caso, não o fez. E de vez em quando continuas a expressar-me as tuas insatisfações...! O meu conselho para si: encontre qualquer recém-chegado que precise de ajuda com Kanvas, precise de Kanvas mas não saiba como utilizá-lo e comunicar com ele de uma forma que o faça sentir-se bem (se o seu carácter coincidir com o seu carácter complicado). Não vejo que queixa pode ter sobre mim.... Todos os seus problemas estão na sua própria cabeça!

Bem, então, phew on you.

 
Alexey Viktorov:

Está a perder o seu tempo...

Nikolai Semko:
Eu sei.
Alexey Viktorov:

Bem, então, mijem em cima de vocês.

Estas são todas linhas equivalentes! Hayter...