Erros, bugs, perguntas - página 1487

 
Aleksandr Novikov:

Agradeço-vos certamente por tentarem ajudar! MAS!!!

Apontei especificamente o link para o fórum sobre o qual eu estava a perguntar.


Onde está o asterisco? Se funciona, porquê castrá-lo?

Oops, sim, não reparou. Estava a falar do mql5.com. Presumo que esteja logado na sua conta, certo?
 

Quero ver as minhas últimas mensagens (e já está). Puxa um monte de mensagens tanto do mercado como da base de códigos.

Galmo.

 
Vasyl Nosal:

Quero ver as minhas últimas mensagens (e já está). Puxa um monte de mensagens tanto do mercado como da base de códigos.

Galmo.

É necessário activar um filtro. Por exemplo, o filtro do fórum está activado abaixo:

Filtrar por nickname e fórum

 
Alexey Kozitsyn:

A pesquisa do site não está a funcionar correctamente. Eu escrevo "MQL5 Wizard". Eu escolho a secção "Artigos". O resultado.

Por vezes são também inseridas imagens de ecrã erradas.

A pesquisa já começou.
 
Como fazer, que no início da visualização do conselheiro no testador, se abra o gráfico com todos os indicadores utilizados?
caso contrário abre um gráfico em branco
 
Karputov Vladimir:

É necessário incluir um filtro. Por exemplo, um filtro do fórum é activado abaixo:

Obrigado.
 
Aleksandr Novikov:
Como fazer, que no início da visualização do conselheiro no testador, se abra o gráfico com todos os indicadores utilizados?
caso contrário, abre-se um gráfico vazio
Remover IndicatorTesterHide do código EA.
 
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para "Problemas de renderização de indicadores".
 
Aleksandr Novikov:

Como posso subscrever um tópico em forum.mql4.com?

Tenho de o procurar constantemente e escrever o nome do tópico num caderno de notas?

O fórum é uma espécie de truncado. A funcionalidade é ZERO!

Então, a resposta ou ficará na história, como sempre, como uma pergunta desconfortável?

Ou a administração só sabe como alterar a sequência de links no menu superior?

 
Aleksandr Novikov:

Haverá uma resposta, ou ficará na história como uma pergunta desconfortável como de costume?

Ou será a administração apenas capaz de alterar a sequência de links no menu superior?

Embora não seja da administração, também não respondeu à minha pergunta...