Erros, bugs, perguntas - página 2977

 
Mihail Matkovskij:

Interessante, como determinou que as etiquetas se baseiam na tela, se a própria tela é uma superestrutura sobre OBJ_BITMAP_LABEL, e a etiqueta é OBJ_LABEL?

Enquanto tenho conversado aqui no fórum, já esbocei o painel de saída nas etiquetas, com um determinado número de linhas e colunas. E para a tela tenho outras tarefas, nas minhas outras aplicações. E também aí funciona muito bem.

Então, provavelmente sabe tudo? Então talvez partilhar os seus conhecimentos ou ligações onde possa ler sobre gráficos no MetaTrader, para que eu também saiba o que sabe? :)

MT está escrito em C++. Assim, basta compreender como o GDI é configurado e como todos os gráficos de saída em C++ funcionam via DC (contexto do dispositivo) para compreender como funcionam os gráficos em MT.
Pode haver confusão com o conceito de Tela. Não se trata de uma biblioteca CCanvas. Basicamente, este conceito em várias linguagens de programação pode ser simplificado até um simples conceito de um conjunto de pixels (BitMap).
Isto é o que quero dizer quando falo de kanvas.
No MQL esta matriz de pixels é acedida através deOBJ_BITMAP_LABEL e OBJ_BITMAP.
Todos os outros OBJ_, incluindo OBJ_LABEL e OBJ_TEXT, são em última análise derivados de bitmaps. Tudo o que se vê no ecrã (não apenas MT) é, em última análise, o trabalho deDisplay DC, que está inextricavelmente ligado a um conjunto de pixels, cada um dos quais ocupa 4 bytes (RGB e um byte extra exta que originalmente existia para alinhamento, mas que é sobretudo utilizado para transparência (canal alfa))

 
fxsaber:

PCM sobre o símbolo em Market Watch, Especificação. Procurei-o, não tem este parâmetro.

para que nem sempre regresse 0, mas periodicamente, de que depende?

 
Andrii Djola:

para que nem sempre regresse 0, mas periodicamente, mas de que depende?

Fornecer os dados para reprodução.

 
Mihail Matkovskij:

Eu sei como funcionam as aplicações com gráficos do Windows! Mas o que é queOBJ_BITMAP_LABEL tem a ver com issose for apenas um objecto gráfico...? Sim, como todos os outros objectos do gráfico, tem pixels que são renderizados no gráfico. E o gráfico,por sua vez, já é apresentado no ecrã. E o que é que isto tem a ver com a telado Windows a funcionar através do Contexto do Dispositivo? Talvez o MetaTrader utilize um GDI diferente do WinAPI...? Já alguma vez pensou nisso? Embora os gráficos dos terminais MT4 e MT5 pareçam elementos de IU criados com WinAPI, no entanto, se eu fosse a si, não afirmaria comconfiança que toda a IU do terminal se baseia em WinAPI...

Basta fazer as medidas de desempenho necessárias de mql5 e c++ e tornar-se-á claro para si. Já o fiz muitas vezes, inclusive neste fórum.
 
Nikolai Semko:
Basta fazer as medidas de desempenho necessárias de mql5 e c++ e tornar-se-á claro para si. Já o fiz muitas vezes, inclusive neste fórum.

Para mim é suficiente que o desempenho do meu Expert Advisor com optimização offline seja bastante elevado. É por isso que estou a tentar encontrar a melhor maneira de produzir informação sobre o desempenho da optimização para o gráfico. A fim de não estragar o desempenho através de operações dispendiosas. É possível comparar a velocidade de saída de um visor feito de etiquetas e de um visor semelhante com a saída de texto de uma tela. Mas não o farei por agora, uma vez que estou a lidar com outras tarefas neste momento. Realmente, não entendo o que uma comparação de desempenho da aplicação mql5 com a aplicação c++ deve dar...?

 
Nikolai Semko:
Basta fazer as medidas de desempenho necessárias de mql5 e c++ e tornar-se-á claro para si. Já o fiz muitas vezes, inclusive neste fórum.

Está a perder o seu tempo...

 
Alexey Viktorov:

Está a perder o seu tempo...

Eu sei
 
Nikolai Semko:

MT está escrito em C++. Portanto, é suficiente compreender como o GDI é configurado e como todos os gráficos de saída em C++ funcionam via DC (contexto do dispositivo) para compreender como funcionam os gráficos em MT.

Mihail Matkovskij:

Eu sei como funcionam as aplicações com gráficos do Windows! Só o queOBJ_BITMAP_LABEL tem a ver com elese for apenas um objecto gráfico...? Sim, como todos os outros objectos gráficos, tem pixels que são impressos no gráfico. E o gráfico,por sua vez, já é apresentado no ecrã. E o que é que isto tem a ver com a telado Windows a funcionar através do Contexto do Dispositivo? Talvez o MetaTrader utilize um GDI diferente do WinAPI...? Já alguma vez pensou nisso? Embora os gráficos dos terminais MT4 e MT5 pareçam elementos da IU criada com o WinAPI, no entanto, não afirmaria comconfiança pelos programadores que toda a IU do terminal funciona com o WinAPI...

Nikolai Semko:
Basta tomar as medidas necessárias de desempenho mql5 e c++ e verá.
Alexey Viktorov:

Está a perder o seu tempo...

Nikolai Semko:
Eu sei.

Realmente, porquê perder o seu tempo para provar o que...? Que"medições de desempenho mql5 e c++" mostrarão que a Meta Trader produz gráficos usando WinAPI...? Não sei o que Nikolay quis dizer com isso... Mas foi isso que entendi dos seus cargos. E se eu acertei, definitivamente não vale a pena gastar tempo com isso! Porque isso é só um disparate...

 
Mihail Matkovskij:

Realmente, porquê perder tempo para provar o quê? Que"medições de desempenho mql5 e c++" mostrarão que a Meta Trader produz gráficos usando WinAPI...? Não sei o que Nikolay quis dizer com isso... Mas foi isso que entendi dos seus cargos. E se eu acertei, definitivamente não vale a pena gastar tempo com isso! Porque isto é apenas um disparate...

Finalmente perdeu a sua linha de pensamento.

Acho que apenas falamos línguas diferentes.

 
Nikolai Semko:

Perdeu completamente a sua linha de pensamento.

Acho que simplesmente não falamos a mesma língua.

é um utilizador bem conhecido do fórum que tem feito muito. deve esperar que pessoas inadequadas discutam consigo para nada (é importante ter um apelido para ser notado) apenas para se promover