Erros, bugs, perguntas - página 2920

 
fxsaber:

Já tive situações semelhantes. Mas parece correr o mesmo código. Não sei como o verificar.

Fez uma pesquisa em todas as fontes, onde haveria tal linha - não encontrou nada, excepto este ficheiro de mq5.

Não posso sugerir nada, excepto a eliminação do ex5 do Terminal de Navegador Geral. Depois de F7 deve aparecer lá novamente, e se não aparecer, então não foi compilado

Também não consegui encontrar nada com a pesquisa, porque o .mq5 foi apagado e o correspondente .ex5 foi lançado (por engano)
 
A100:

Não posso sugerir nada a não ser a remoção do ex5 do Terminal/General. Depois de F7 deve aparecer lá novamente, e se não aparecer, então não é compilado.

Também não encontrei nada utilizando o motor de busca, uma vez que .mq5 foi apagado e o .ex5 correspondente foi iniciado (por engano)

Verifiquei com o guião que ele corre exactamente o que eu preciso.

void OnStart()
{
  for (long Chart = ChartFirst(); (Chart != -1) && !IsStopped(); Chart = ChartNext(Chart))
  {
    Print(ChartGetString(Chart, CHART_SCRIPT_NAME));
    Print(ChartGetString(Chart, CHART_EXPERT_NAME));
  }
}


Não há duplicado com o mesmo nome. E quaisquer alterações no mq5 são reflectidas no ex5.

No entanto, quando mudo o ex5 para outro terminal, a data está correcta.


Em geral, é algum tipo de disparate.

 
fxsaber:

É essa a questão, se o escrever desta forma.

A data é correcta no arranque.

Se o escrevo da forma como estava, começa a mostrar o velho valor errado.

Eu menti, apenas F7 está errado. F5 está bem.

Obrigado pela mensagem.

É erro na cache de ficheiros do terminal EX5 que funciona em MD5 a partir do código fonte, a cache não vê que o valor de inicialização do intvariável mudou - corrigi-lo.

 
Ilyas:

Obrigado pela mensagem.

Este é um erro na cache de ficheiros do terminal EX5, que corre em MD5 a partir do código fonte, a cache não vê que o valor inicializante da variável intv tenha mudado - corrige-o.

Porquê armazenar o EX5 em cache que não está actualmente em funcionamento? Não consegue adivinhar para que fim é que esta cache foi implementada?

Desempacotar o EX5?
 
fxsaber:

Porquê armazenar o EX5 numa cache que não está actualmente a funcionar? Não consigo adivinhar para que fim é que esta cache foi implementada?

Desembalar o EX5?

Para salvar o perfil, de modo a não recarregar tudo. Eu sabia que estava armazenado em algum lugar, não sabia onde).

 
fxsaber:

Porquê armazenar o EX5 numa cache que não está actualmente a funcionar? Não consigo adivinhar para que fim é que esta cache foi implementada?

Desembalar o EX5?

A cache é necessária, também por causa da descompressão.

Uma vez executado o EX5, é muito provável que o volte a executar, especialmente para os indicadores.

Não me surpreenderia se algumas pessoas criassem, valorizassem e apagassem indicadores em cada tic, neste caso o uso de cache é apenas necessário, imagine o que acontece no testador.

 

Em corretores diferentes, símbolos da mesma essência podem ter nomes diferentes. Por exemplo, GER30, DAX30 e #GDAXIm. Ou FTSE100, UK100 e #UK100.

A partir de cada corretor fez-se clones sob a forma de símbolos personalizados com o histórico correspondente. Agora a tarefa é encontrar entre este amontoado de símbolos aqueles que são minimamente diferentes uns dos outros.


Alguém já escreveu uma bicicleta semelhante?

 
fxsaber:

Em corretores diferentes, símbolos da mesma essência podem ter nomes diferentes. Por exemplo, GER30, DAX30 e #GDAXIm. Ou FTSE100, UK100 e #UK100.

A partir de cada corretor fez-se clones como símbolos personalizados com o histórico correspondente. Agora a tarefa é encontrar entre este amontoado de símbolos aqueles que são minimamente diferentes uns dos outros.


Alguém já escreveu uma bicicleta semelhante?

Em matemática e estatística apenas através da distribuição, desvio quadrático. O problema da série de preços sobre a similaridade não foi resolvido e pode ser apresentado de diferentes formas. Primeiro é necessário determinar que parâmetros devem ser utilizados para determinar a similaridade. Trata-se de uma tarefa complicada. Pode subtrair uma matriz a outra ou identificar visualmente áreas ou corredores idênticos e subtrair uma da outra.

Caso contrário, é necessário comparar as velocidades, o comprimento das secções estáveis, a dispersão no período.... e depois a maldição da dimensionalidade.

Houve recentemente uma ligação a um pacote de comparação de conjuntos no tópico Mach.training, não o consegui encontrar na mosca.

 
fxsaber:

Em corretores diferentes, símbolos da mesma essência podem ter nomes diferentes. Por exemplo, GER30, DAX30 e #GDAXIm. Ou FTSE100, UK100 e #UK100.

A partir de cada corretor fez-se clones como símbolos personalizados com o histórico correspondente. Agora a tarefa é encontrar entre este amontoado de símbolos aqueles que são minimamente diferentes uns dos outros.


Alguém já escreveu uma bicicleta semelhante?

correlação) não parece haver mais nada, não é necessário comparar todas as barras para a velocidade, é possível controlar 100 pontos

 
Como restabelecer a linha de saldo, fundos, , ..... no terminal MT4, apagado acidentalmente.