Erros, bugs, perguntas - página 2915

 
A100:

Do ponto de vista dos Desenvolvedores, pode não ser de todo um bug. Você e eu acreditamos que deveria haver uma abordagem unificada e pelo menos a mesma ordem nas listas recebidas através de Terminal(menu) e MQL(ObjectName). Mas talvez estas listas sejam formadas por si mesmas e não estejam ligadas umas às outras de forma alguma

O segundo parâmetro de função(ObjectName) em MQL4corresponde à funcionalidade descrita na documentação, deve ser um bug uma vez que a descrição da função é a mesma em ambos os casos, mas a sua funcionalidade é diferente.
 
A100:

Sim, o resultado ObjectName tem uma clara contradição com a Documentação - diz que o parâmetro

No entanto, a lista de objectos no Terminal e o resultado obtido via MQL têm uma ordem diferente, que pode ser vista, em particular, na criação manual de objectos: a lista de objectos no Terminal é formada na ordem da sua criação, e o resultado obtido via MQL - em ordem alfabética


Se eu criei manualmente 4 níveis de Fibo e todos os 4 são nomeados 1H_Fibo 5467, a diferença é apenas em números se estiverem no mesmo período de tempo.
 
O pessoal que sabe, começou a fazer esboços usando a classe CCanvas. Descobri um problema que desconheço. Os rectângulos de fundo preenchidos e os círculos são desenhados bem, mas todas as minhas tentativas de desenhar um círculo acabaram em completo fracasso. Há três variantes de círculos no código e nenhum resultado de desenhá-los no gráfico. Este código para círculos funciona, ou falta alguma coisa?
 
A100:

Por exemplo, há 3 anos atrás (!) relatei que o preenchimento do rectângulo não estava a funcionar... e ainda não funciona!

GBPUSD, M15. Inserir/Objectos/Figuras/Rectângulo - desenhar (figura 1) e depois alterar valores: topo 50000, fundo 0 (figura 2). Resultado: vazio...o rectângulo delápis evaporou-se


Mt 4 ou mt 5 ?

 
Nikolay Kositsin:
O pessoal que sabe, começou a fazer esboços usando a classe CCanvas. E descobri um problema que desconheço. Os rectângulos de fundo preenchidos e os círculos são desenhados bem, mas todas as minhas tentativas de desenhar um círculo acabaram em completo fracasso. Há três variantes de círculos no código e nenhum resultado de desenhá-los no gráfico. Este código para círculos funciona ou falta alguma coisa?
Sempre funcionou.
Algo que se está a fazer mal.

 
Kira27:
Se eu criei manualmente 4 níveis de Fibo e todos os 4 são nomeados 1H_Fibo 5467 então a diferença é apenas em números se estiverem no mesmo período de tempo.

Clarificação: Em ordem alfanumérica, como emStringCompare

Vladimir Pastushak:

MT4 ou MT5 ?

MT5 (MT4 é discutido noutra secção)

 
A100:

Clarificação: Em ordem alfanumérica, como em StringCompare


Pode desenvolver o exemplo Quem será qual o número?

 
Kira27:

Posso dar-vos um exemplo de quem será que número?

4-1-2-3

 
A100:

4-1-2-3

Quero escrever uma coruja onde desenho TA e o robô negoceia de acordo com o gráfico que desenhei, mas é algo com a numeração dos objectos da lista antes de mudar os nomes e depois de os mudar que faz o meu cérebro enlouquecer))))

 
A100:

4-1-2-3

Mas só funciona de uma maneira - Terminal->MQL

ou seja, a ordem de criação manual dos objectos não pode ser restaurada a partir do MQL

Já percebi! como os nomes são idênticos, selecciona-se o primeiro dígito mais pequeno do número e é o 4º objecto, depois como os 2 primeiros objectos têm o primeiro dígito 4, selecciona-se o dígito mais pequeno que se segue aos 4 dos 2 primeiros objectos.