Erros, bugs, perguntas - página 3053

 
Igor Makanu:

então todos os bugs de terminal/MQL encontrados por @fxsaber que agora vai trazer de volta no próximo lançamento? ;)


não

Há dois erros para um homem.

Quem deita fora pessoal tão valioso?

 
Slava:

Não

Para um homem espancado, dois homens espancados.

Quem deita fora pessoal tão valioso?

pelo menos algo esclarecido...um@fxsaber para dois assistentes administrativos pode ser trocado )))) - a brincar, todos estão no seu lugar e a fazer o seu trabalho!



Quanto à segunda parte da pergunta - onde posso encontrar uma explicação? preciso realmente de visualizar algumas combinações de avarias e depois executá-las no testador na EA,

estou confuso com a precisão após o ponto decimal do indicador e não há informação que o terminal verifica nos amortecedores do indicador quando lê da EA

 
Igor Makanu:

E quanto à segunda parte da pergunta - onde posso encontrar uma explicação, preciso realmente de visualizar algumas combinações de avarias e depois executá-las no EA no testador,

Estou confuso com a precisão decimal no indicador, e não há informação que o terminal verifica nos amortecedores do indicador quando lê a EA

Tem de ser um amortecedor não reproduzível. INDICADORES_CÁLCULOS

Faça com ele o que quiser, como quiser e quando quiser. Poupe muito tempo através da união - este buffer não é de modo algum verificado no terminal do cliente. Mas é garantido que este tampão está vivo enquanto o indicador estiver vivo.

Para o exibir, já precisamos de rublos. Os valores armazenados no buffer de cálculo devem ser correctamente convertidos de longo para duplo, a fim de os colocar no buffer indicador INDICADOR_DATA.

Bem, deve fazer o seu melhor. Não tenha medo de experimentar

 
Peguem na bandeira, obrigado!
 
Igor Makanu:
Tenho a bandeira, obrigado!

E sim. O terminal verifica os buffers indicadores apresentados (INDICATOR_DATA) para o valor de PLOT_EMPTY_VALUE. Dependendo do estilo de desenho do amortecedor (ou par de amortecedores) - processamento diferente

 

Espero que seja uma gralha.

 
Sofiia Butenko:

Espero que isto seja uma gralha.

Isto não é uma gralha, foi esclarecido pela Administração que se não houver um montante mínimo para o levantamento, este será exibido assim que o montante ganho exceder 10 dólares ou mais de comissão, haverá um valor real para o levantamento.

 

Desenvolvedores, partilhe: sou o único que tem dinheiro congelado durante 14 dias depois do trabalho, ou é este o caso para todos agora? As regras dizem uma semana, embora também não haja nada a verificar durante 7 dias:


 
aim-1:


Android MT5.

1) Os níveis de fibonacci estão a descer.

  • Ao adicionar um novo objecto "Linhas de Fibonacci", a lista de níveis está vazia e não há possibilidade de adicionar novos níveis ou alterar a cor das linhas. Talvez a culpa seja do modo de duas janelas?

O programador testou-o cientificamente e encontrou uma muleta.

Se clicar nos níveis a eliminar, então o botão "tick", e depois "plus" (adicionar) - voila - aparecem os níveis e a sua cor.

Digno de nota no manual :)

 
Ivan Titov:
Desenvolvedores, partilhe: sou o único que tem dinheiro congelado durante 14 dias depois do trabalho, ou é este o caso para todos agora? Não houve sequer 7 dias para verificar.

Este é o caso para todos.

Este é essencialmente um prazo para verificar se o pagamento é "correcto" e se o dinheiro está "limpo".

O trabalho dura 20 dias, o dinheiro na conta é congelado desde o primeiro dia, após 20 dias, verificado por mais 14 dias?

E o que faziam antes desses 20 dias na conta MQ se a partir do agregador/banco já tivesse sido transferida. A verificação já foi feita há mais de 6 dias.

Não, 20 dias na conta MQ já foram verificados, +14 dias após o encerramento do trabalho, total - verificar 34 dias.

É provavelmente mais correcto contar o período a partir da transferência de fundos para a conta MQ. Há momentos em que o cliente as gasta gradualmente, tendo-as depositado na conta "algum tempo" e já foram verificadas durante muito tempo.

Ou será que estou a interpretar mal a palavra "Verificação"?