Erros, bugs, perguntas - página 2807

 
Roman:

O que é que há para compreender? O portátil funciona sem instalação. Como muitas cópias do directório raiz, tantos programas independentes.
A pergunta era sobre a chave /portável, porque é que é necessária agora?
Anteriormente, isto era utilizado porque todas as configurações, fontes, binários, etc., estavam emAppData. E tiveram de ser copiados para a raiz do terminal.
Agora estão todos na raiz do terminal por defeito! E emAppData apenas os ficheiros associados, actualizações, ajuda, imagens do mercado, etc.
Explique, simplesmente, caso esta chave seja ou não especificada no atalho. E o que faz neste caso, se todos os ficheiros de trabalho estiverem na raiz por defeito!

Copiar a raiz e movê-la para qualquer lado.AppData ainda será puxado para cima após o arranque
.

A chave /portável é necessária para que o terminal e o editor funcionem como versões portáteis. Ou seja, todas as definições do editor e outras definições, tudo será armazenado na raiz desta cópia do terminal. E se remover /portável, tudo será carregado a partir deAppData. Porexemplo, no meu caso, se eu excluir /portátil das propriedades do ícone do editor, o meu tema de destaque de código desaparecerá, ou seja, será alterado para um por defeito. A raiz da MQL5 muda para a raiz de AppData ('AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\0DD..E4C\MQL5'). Ainda o tenho em AppData para a versão instalada do terminal. Não sei porque o tem na raiz do terminal.

 
Roman:

O que é que há para compreender? O portátil funciona sem instalação. Como muitas cópias do directório raiz, tantos programas independentes.
A pergunta era sobre a chave /portável, porque é que é necessária agora?
Anteriormente, isto era necessário porque todas as configurações, fontes, binários, etc., estavam emAppData. E tiveram de ser copiados para a raiz do terminal.
Agora estão todos na raiz do terminal por defeito! E emAppData apenas os ficheiros associados, actualizações, ajuda, imagens de mercado, etc.
Explique, simplesmente, caso esta chave seja ou não especificada no atalho. E o que faz neste caso, se todos os ficheiros de trabalho estiverem na raiz por defeito!

Copiar a raiz e movê-la para qualquer lado.AppData será puxado para cima após o lançamento de qualquer forma
.

Está confuso.

Os dados ainda estão em AppData, excepto nos raros casos em que as permissões estão disponíveis.

Para forçar a escrita no seu directório, precisa /portável.

 
Mihail Matkovskij:

A chave /portável é utilizada para fazer funcionar o terminal e o editor como versões portáteis. Ou seja, todas as definições do editor e outras definições serão armazenadas na raiz desta cópia do terminal. E se remover /portável, tudo será carregado a partir deAppData. Porexemplo, no meu caso, se eu excluir /portátil das propriedades do ícone do editor, o meu tema de destaque de código desaparecerá, ou seja, será alterado para um por defeito. A raiz da MQL5 muda para a raiz de AppData ('AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\0DD..E4C\MQL5'). Ainda o tenho em AppData para a versão instalada do terminal. Não sei porque o tem na raiz do terminal.

Renat Fatkhullin:

Está confuso.

Os dados ainda estão em AppData, excepto nos raros casos em que as permissões estão disponíveis.

Para forçar a escrita no seu directório, precisa /portável.

Obrigado pelo esclarecimento.
Mas é isso, os quatro AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\5D31798C5161164D6BBD3AED4F6BE10B
só contêm origin.txt e portable.txt.
Em 5D31798C5161164D6BBD3AED4F6BE10B não existem outras pastas ou salvas. Por defeito, tudo está em cada uma das suas próprias raízes terminais.
Embora nos atalhos eu não tenha definido a chave. Como o instalador funcionou,não entre i em atalhos eAppData.
É isso que me está a confundir. Está instalado no VirtualBox, conta como utilizador por defeito, UAC desactivado.

p.s.
Além disso, desabilitei todos os serviços desnecessários, registo, etc. com um bat-nick de configuração especial.
Esta pode ser a razão para este comportamento.

 
Roman:

Obrigado pelo esclarecimento.
Mas a questão é que os quatro AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\5D31798C5161164D6BBD3AED4F6BE10B
contêm apenas origin.txt e portable.txt.
Em 5D31798C5161164D6BBD3AED4F6BE10B não existem outras pastas ou salvas. Por defeito, tudo está em cada uma das suas próprias raízes terminais.
Embora nos atalhos eu não tenha definido a chave. Como o instalador funcionou,não entre i em atalhos eAppData.
É isso que me está a confundir. Está instalado no VirtualBox, conta como utilizador por defeito, UAC desactivado.

p.s.
Além disso, desabilitei todos os serviços desnecessários, registo, etc. com um bat-nick de configuração especial.
Esta pode ser a razão para este comportamento.

UAC + directório próprio com plenos direitos é apenas um caso raro de "total disponibilidade de direitos".

Assim, neste terminal estatal funciona localmente, verificando explicitamente os direitos de acesso de escrita ao directório local.

Os ficheiros temporários comuns a todos os terminais são de qualquer forma armazenados em AppData.

 
Quem sabe porque é que o gráfico está parado e sob um número diferente? O que posso fazer para que as actuais citações, datas e o gráfico "ganhem vida"?
 
Никита Федоров:
Quem sabe porque é que o gráfico está parado e sob um número diferente? O que deve ser feito para mostrar os valores actuais das citações, datas e o gráfico "ganharão vida"?

Provavelmente, esperar o fim-de-semana quando o mercado estiver fechado e não houver cotações.

 
Roman:

Mas a questão é que os quatro AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\5D31798C5161164D6BBD3AED4F6BE10B
contêm apenas origin.txt e portable.txt.

Nunca tinha reparado nestes ficheiros no meu directório de trabalho do terminal, uma vez que utilizo a versão portátil. Qual será o seu objectivo? Notei que oorigin.txt tem o caminho para o terminal portátil, mas o portable.txt está vazio.

 
Mihail Matkovskij:

Nunca tinha reparado nestes ficheiros no directório de trabalho do meu terminal, uma vez que utilizo a versão portátil. Qual será o seu objectivo? Notei que oorigin.txt tem o caminho para o terminal portátil, mas o portable.txt está vazio.

Não estão no directório de trabalho, estão em AppData.
Tenho
o mesmo,origin.txt tem o caminho para o directório local, mas o portable.txt está vazio.
Mas como Renat explicou, tenho alguns casos raros em que a instalação funciona localmente, essencialmente como portátil.
Ou seja, não especifiquei a chave no atalho, mas os terminais ainda funcionam com os directórios locais.
Foi isso que me confundiu.

 
Roman:

Não estão no directório de trabalho, estão em AppData.
Tenho
o mesmo,origin.txt tem o caminho para o directório local, mas o portable.txt está vazio.
Mas como Renat explicou, tenho alguns casos raros em que a instalação funciona localmente, essencialmente como portátil.
Ou seja, não especifiquei a chave no atalho, mas os terminais ainda funcionam com os directórios locais.
Foi isso que me confundiu.

Referia-me ao directório de trabalho do terminal instalado (que está em AppData), e não ao portátil.

 

Na MQL está bem:

class A {};
class B : A {};
class C : B {
                void f1( A* ) {}    //(1)нормально
                void f2() { A *a; } //(2)нормально
};

mas C++ dá um erro em ambos os casos