Erros, bugs, perguntas - página 2813

 
fxsaber:

Tudo actualizado, a maldade ainda está lá.

Pergunto-me se alguém terá uma situação melhor dentro de uma hora. Ligações para a descrição e a aplicação.

A minha aplicação não responde de todo, não deve ser amigável com os ryzenges

e o software diz-lhe para olhar para o PowerManager, tente alterar o estado mínimo da CPU, normalmente é 5%, altere-o para 99-100%

e em que modo de funcionamento tem um brilho tão vermelho, se o testador, então talvez deva ser assim, não entro no trabalho do programa, lembro-me que o micro congelamento com ele parece

O seu dispositivo deve ter um atraso se quiser manter o processador na sua frequência mais baixa.

 
fxsaber:

Tudo actualizado, a maldade ainda está lá.

Pergunto-me se alguém terá uma situação melhor dentro de uma hora... Ligações para a descrição e o passeio.

Aqui está no meu Intel Core i7-7820HQ regular a 2.90GHz:


Boa utilidade, estará a testar os nossos servidores.

Só depois de testar, é necessário desinstalar o programa, uma vez que este coloca o condutor no lugar.
 

A funçãoParameterGetRange actua de uma forma não inteiramente esperada e não documentada. Se pedir informações sobre um parâmetro que está actualmente desactivado para optimização, mas que tem início/passo/parada atribuída, a função retorna verdadeiro (chamada bem sucedida), mas escreve 0 no início, passo, paragem! Isto não corresponde às definições e é enganador.

PS. O que falta é uma função para obter os nomes de parâmetros optimizáveis (para que a biblioteca possa ser ligada a um perito arbitrário).

 
Renat Fatkhullin:

Aqui estou num Intel Core i7-7820HQ regular a 2.90GHz:

Boa utilidade, estará a testar os nossos servidores.

Só depois de testar, tem de desinstalar o software, uma vez que este coloca o controlador dentro.

Em dois minutos, também sou bom nisso. Esperou uma hora por mais objectividade.

 
fxsaber:

Dentro de dois minutos, também me estou a divertir. Esperei uma hora por mais objectividade.

que sistema operativo? o que mostrou o aumento da prioridade do processo?

 
Stanislav Korotky:

PS. Falta-nos a função de optimizar os nomes dos parâmetros (para que a biblioteca possa ser ligada a um Expert Advisor arbitrário).

Podem ser obtidos através de Expert.mqh no OnTesterInit, uma vez que o Expert Advisor funcionará em modo frame para definir parâmetros.

 
Andrey Dik:

que sistema operativo? o que mostrou o aumento da prioridade do processo?

Win7x64. Ainda não reuni o estatuto. LatencyMon mostra que existem problemas em geral.

 

Descrição passo a passo do problema:

  • 1. Faça qualquer Teste de Perito compilado e coloque-o nos favoritos
  • 2. Remover Test.ex5
  • 3. Fechar o Terminal
  • Abrir o Terminal e usar o rato arrastar e largar Teste no gráfico dos Favoritos

Resultado: ExpertMACD 1.00 será iniciado

Esperado: Compilação, seguida do lançamento do Teste de Perito

Lembro-me (porque eu próprio já enfrentei este problema) que houve uma mensagem de outra pessoa sobre este problema no ano passado, mas nada mudou

 

Porquê? cada vez que executa manualmente o Expert Advisor, este pede autorização para importar DLL


enquanto em Preferências essa importação é permitida

e quando se executa o Roteiro, esta permissão não é solicitada. Anteriormente, esta permissão era pedida apenas uma vez, se é que era alguma vez pedida.

 
Erro de execução:
template<typename T>
void f( T ) { Print( __FUNCTION__); }
void OnStart()
{
        {
                f<ulong>( 1 );
        }
}

Resultado: OnStart::sem nome#000002166562DC80::f<ulong>

Esperado: OnStart::f<ulong>