Erros, bugs, perguntas - página 2814

 
Erro durante a execução:
template<typename T>
int f( T, int i = sizeof(T)) { return i; }
void OnStart()
{
    Print( f(1) );
}

Resultado: 0

Resultado esperado: 4

 
Fast235:

a minha aplicação não responde de todo, não deve ser amigável com os ryzens

e o software diz-lhe para olhar para o PowerManager, tente alterar o estado mínimo da CPU, normalmente é 5%, altere-o para 99-100%

Feito.


e em que modo de funcionamento tem uma tal vermelhidão, se no testador, então talvez assim devesse ser, eu não entrei no trabalho deste programa, lembro-me que o micro congelamento com ele parece

Se quiser que o MT funcione, talvez necessite de alterar a frequência mínima da CPU, para que não se perca; não consumirá mais em tempo de inactividade

É possível ver a vermelhidão em qualquer modo.

 
fxsaber:

Feito.

A vermelhidão é observada em todos os modos.

sfc /scannow (comando de digitalização de ficheiros do sistema)

malwarebytes (a versão gratuita serve, procura qualquer coisa prejudicial)

 
Não consigo compreender porque é que a EA não fecha negócios. Há 2 sinais, digamos 40 e 20. Coloco 30 para abrir e deixo 10 para fechar. Em teoria, quando um dos indicadores muda o seu movimento, há um sinal para fechar, mas o negócio continua a funcionar. Como repará-lo?
 
Valentin Denisov:
Não consigo compreender porque é que o Expert Advisor não fecha negócios. Tenho 2 sinais, por exemplo, 40 e 20. Eu estabeleço o sinal para abrir em 30 e fechar em 10. Em teoria, quando um dos indicadores muda o seu movimento, há um sinal para fechar, mas o negócio continua a funcionar de qualquer forma. Como repará-lo?

Nada é claro. Que sinais? Que 40?

 
Vladimir Karputov:

Nada é claro. Que sinais? Que 40?

Há sinais de debulha e limiar de fecho, por defeito são 10. Dos sinais dos indicadores vêm os padrões. Suponha que existem 2 indicadores com padrões 20 e 40. Após o cálculo destes padrões, obtemos 30 ou 10. E, de acordo com a documentação, se definirmos 30 abertos e 10 fechados, então, assim que um dos indicadores se vira, o negócio deve ser fechado automaticamente. Mas isto não acontece. As transacções são fechadas e abertas apenas quando ambos os indicadores são invertidos, ou seja, a - 30 e +30.
 
Valentin Denisov:
Há sinais de debulha e limiar de fecho, são 10 por defeito. Os padrões estão a vir de sinais indicadores. Suponha que existem 2 indicadores com padrões 20 e 40. Após o cálculo destes padrões, obtemos 30 ou 10. E, de acordo com a documentação, se definirmos 30 abertos e 10 fechados, então, assim que um dos indicadores se vira, o negócio deve ser fechado automaticamente. Mas isto não acontece. As transacções são fechadas e abertas apenas quando ambos os indicadores são invertidos, ou seja, a - 30 e +30.

Não há 'digamos'. Formar uma EA no MQL5 Wizard. Anexe ao seu posto e só então poderá falar. Até agora, não tem uma compreensão clara de como funcionam os Expert Advisors com base em sinais de indicadores personalizados.

A propósito, já leu o artigoMQL5 Wizard: The New Version? Compreendeu a fotografia do artigo

Já compreendeu como funciona?

Мастер MQL5: Новая версия
Мастер MQL5: Новая версия
  • www.mql5.com
В терминал MetaTrader 5 продолжают вноситься улучшения, добавляется новый функционал. В очередном (439) билде MetaTrader 5 обновился и Мастер MQL5, который позволяет создавать советники с еще более гибкими торговыми правилами. В этой статье мы покажем новые возможности Мастера MQL5 и расскажем об изменениях в архитектуре экспертов, получаемых...
 
Vladimir Karputov:

Não há 'digamos'. Formar uma EA no MQL5 Wizard. Anexe ao seu posto e só então poderá falar. Até agora, não tem uma compreensão clara de como funcionam os Expert Advisors com base em sinais de indicadores personalizados.

A propósito, já leu o artigoMQL5 Wizard: The New Version? Compreendeu a fotografia do artigo

Já compreendeu como funciona?

É essa a questão, tenho-a resolvida. Mas não funciona correctamente. Tenho de usar muletas, quem me dera não ter de o fazer.
Se colocarmos aberto mais do que fechado, o comércio será executado quando o aberto for maior do que o fechado, e fechará quando estiver entre o aberto e o fechado. Se fechar for maior que fechar, então a posição será aberta quando o sinal for maior que abrir ou fechar, e fechada quando for maior que fechar.
 
Valentin Denisov:
A questão é que eu tenho-o descoberto. Mas não funciona como deveria. Tenho de usar muletas porque quero que funcione sem elas.
Se aberto for colocado mais alto do que fechado, o comércio abrirá quando o sinal for mais alto do que aberto e fechará quando entre aberto e fechado. Se fechar for maior, então a posição abrirá quando o sinal for maior que abrir ou fechar, e fechará quando for maior que fechar.
Mas esta regra não funciona. E não compreendo porquê.
 
Valentin Denisov:

"muletas", "insecto" - o léxico daqueles que nadam no assunto e tentam passar os seus erros como erros do terminal.

Por favor, forme um EA em MQL5 Wizard. Anexe isso ao seu posto e só então falará.