Erros, bugs, perguntas - página 2800

 
Artyom Trishkin:
Descarregar o NOD da memória e reinstalar o terminal. Se estiver tudo bem, siga o conselho de Vladimir.

O simples descarregamento não vai ajudar - ainda precisa de retirar os ficheiros da quarentena onde o antivírus que está a utilizar os colocou.

 

Boa tarde!

Tenho uma pergunta sobre a funcionalidade do mercado!

O mercado permite-lhe colocar 2 EAs à venda ao mesmo tempo?

Criámos um complexo algorítmico que inclui 2 EAs que precisam de trabalhar numa conta de negociação ao mesmo tempo. Para aluguer e venda, o mercado permitirá que sejam carregados ao mesmo tempo?

 
Nikolai Roslov:

Boa tarde!

Tenho uma pergunta sobre a funcionalidade do mercado!

O mercado permite-lhe colocar 2 EAs à venda ao mesmo tempo?

Criámos um complexo algorítmico que inclui 2 EAs que precisam de trabalhar numa conta de negociação ao mesmo tempo. Para aluguer e venda, o mercado permitirá que sejam carregados em simultâneo?

E o que impede a combinação de 2 estratégias numa EA?

 
BROXIV:

Descarregado do site oficial há uma semana, por isso a construção é apropriada, OS 7, NOD antivírus. Trabalhou durante uma semana sem problemas, e de repente aconteceu. O sarcasmo é habitual, por isso vou tomar qualquer forma de resposta.

Vladimir Karputov:

Desinstalar e esquecer o DNO. Actualização para Windows 10.

Artyom Trishkin:
Desinstalar o NOD da memória e repetir a instalação do terminal. Se tudo estiver bem, siga o conselho de Vladimir.

Tive o mesmo pesadelo com o NOD. Eu não o apaguei e deixei-o viver. Acabei de acrescentar a pasta terminal às excepções e o problema desapareceu. O único inconveniente, tive de reinstalar o terminal depois dos seus shenanigans (apaguei limpos o ficheiro executável do terminal). Mas não é difícil.

 
Artyom Trishkin:

Aqui o tem novamente:

Um potencial buraco para o qual se pode vazar. Veja o que o método Add() devolve

(sei que é um teste, compreendo que é suficientemente bom para verificar, mas se verificar o resultado da criação, porque não verificar o resultado da adição? Disciplina para o futuro)

Bom trabalho Artem! :)

Ainda é útil ler este tópico ))

 
Roman:

O meu posto era sobre estruturas aninhadas, no terceiro aninhamento a selecção intellisense não aparece.
Isto é muito lamentável porque as estruturas aninhadas foram planeadas para serem utilizadas apenas para selecção no intellisense.
E como não aparece, temos de voltar à estrutura e ver quais os campos que lá existem. Nada bom.
Quem me dera que o resolvessem.

Em relação ao seu exemplo, as dicas são claras para as funções MQL padrão.
Se não compreender a ponta de ferramenta, basta colocar o cursor sobre a função e premir F1.

Concordo, o IntelliSense requer algumas afinações, por assim dizer )

E quanto ao meu exemplo, vejam.


Quando se digita __FUN, uma ponta de ferramenta é afixada na parte inferior. Ao abrir um parêntese em printf( operador a dica é mostrada no topo.

Mas se eu digitar __FUN depois de abrir o parêntesis em printf( Não verei nenhuma dica no fundo

 
Nikolai Karetnikov:

Concordo, a inteligência IntelliSense precisa de ser ajustada, por assim dizer )

E quanto ao meu exemplo, ver


quando se digita __FUN, a ponta da ferramenta é exibida na parte inferior. Se eu abrir um parêntesis em printf( operador, a dica é mostrada no topo

Mas se eu digitar __FUN depois de abrir o parêntese em printf( não verei nenhuma dica no fundo

Tente apenas imprimir(

A impressão também funciona bem.
No printf, o primeiro parâmetro especifica o tipo de valor de saída.


 
Vitaly Muzichenko:

O que o impede de combinar as duas estratégias numa só EA?

O código é muito apertado. Existem 8 vagas para cada EA. É multi-sistemas. Temos medo de insectos em funcionamento.

 
Roman:

Tente apenas imprimir(

E o printf parece funcionar também.
O primeiro parâmetro em printf é o tipo.


Que editor usa, se não for segredo? A julgar pelas capturas de ecrã, não se parece com o MetaEditor. O destaque da sintaxe está presente, no entanto...

 
Mihail Matkovskij:

Que editor usa, se isso não for segredo? A julgar pelas capturas de ecrã, não se parece muito com o MetaEditor. O destaque da sintaxe está presente, no entanto...

É ME no tema dos ventos escuros.

Escrevi aqui.