Erros, bugs, perguntas - página 2804

 
A100:

Não é claro por que razão as funções não podem ser distinguidas por assinatura

Também não percebo porque é que continua a inventar novas restrições a partir do nada. Quando há um conflito de assinaturas, receberá então um erro.
 
Ilyas:

Usar o primeiro nome de importação de User32 como uma águia-pesqueira

um erro difícil de apanhar (compila ok, mas resultado inesperado)

#import "aaa.dll"
        void g();
#import
class AAA { public:
        static void f() {} //(1)
};
/*
.
.
.
*/
#import "AAA.dll"
        void f(); //(2)
#import
void OnStart()
{
        AAA::f(); //нормально
}

tendo em conta o novo requisito de especificar explicitamente o salto. E se não houvesse tal requisito, o erro elusivo também não ocorreria.

Verificou-se que a especificação explícita não impede, mas pelo contrário cria um problema e tal exigência não só é excessiva como também a impede em alguns casos

 
Erro de compilação
struct A {
        int a;
};
struct B : A {
        int b;
        void f()
        {
                int x1 =      A::a; //(1) нормально
                int x2 = this.A::a; //(2) нормально
                int x3 =      B::b; //(3) нормально
                int x4 = this.B::b; //(4) Error: 'B' is not a class, struct or union
        }
};
Qual é a diferença entre (2) e (4) ?
 

Erro durante a compilação

typedef void (*fn)();
void OnStart()
{
        fn ff[ 1 ];
        ff[ 0 ](); //Error:: ')' - expression expected
} 

e antes (da construção do ano passado) tudo compilado e funcionava bem

 
A100:

Erro durante a compilação

e antes (das construções do ano passado) tudo compilado e funcionava bem

Nunca parecia funcionar sem uma variável auxiliar.

 

O MetaEditor não funciona com pesquisas de palavras com caracteres de controlo. Por exemplo, existe uma linha

"\nhigh "

Marquei previamente a caixa "Avançado com o "rn". Eu escrevo 'alto' na caixa de pesquisa.


E no registo diz:

Encontrar texto especificado'alto' não foi encontrado

Eu digito'\i1}alto'. Diz aqui:

Encontrar o texto especificado '\i1}não foi encontrado

Desmarco"Alargado com o "rn" e só depois é que encontra"elevado". Mas'alto', sem o carácter de controlo, ainda não é encontrado, embora o carácter de controlo '\n' não faça parte do 'alto'.

 
Foi gerada uma EA com diferentes indicadores em diferentes períodos de tempo. O teste correu bem e eu queria ligá-lo à minha conta de demonstração. E agora uma pergunta: devo definir a EA apenas para um período de tempo ou para ambos?
 
fxsaber:

Não creio que alguma vez tenha funcionado sem uma variável auxiliar.

Fez... Tomo o código básico do ano passado, quase um ano de idade, que funcionou durante muito tempo... compilar - e nada compila - os erros surgem. E isso não é tudo.

Não tenho feito nada de novo na MQL neste tempo
 
Valentin Denisov:
O Expert Advisor foi gerado com diferentes indicadores em diferentes períodos de tempo. O teste estava bem e eu queria ligá-lo à minha conta de demonstração. Agora uma pergunta: devo definir a EA apenas para um período de tempo ou para ambos?

A EA deve ser colocada no gráfico e os prazos necessários são normalmente carregados por eles próprios, de acordo com os valores nos parâmetros de entrada.

 
Mihail Matkovskij:

A EA deve ser colocada no gráfico e os prazos necessários são normalmente carregados por eles próprios, de acordo com os valores nos parâmetros de entrada.

Obrigado, consegui-o.