Erros, bugs, perguntas - página 2806

 
Alexey Viktorov:

Não é necessário copiar nada em qualquer lugar, desde que não tenha os seus próprios Conselheiros Peritos, indicadores ou guiões. Quando executa o terminal64.exe com o interruptor /portátil pela primeira vez, o terminal cria as pastas necessárias na pasta de localização e descarrega nelas tudo o que precisa.

Parece ser assim

A linha superior é um caminho para o terminal.

Sim, eu sei, foi o que pensei.Agora não preciso de copiar nada deAppData, todas as pastas de trabalho do terminal estão de qualquer forma na raiz.
Acabei de pensar queas aspas AppData\Roaming\MetaQuotes tambémpoderiam ser excluídas, movendo-as para a raiz do terminal.

 
Roman:

Sim, assumi que nadaprecisa de ser copiado deAppData agora, todas as pastas de trabalho do terminal estão na raiz.
Acabei de pensar queos AppData\Roaming\MetaQuotes poderiam ser excluídos movendo-os para a raiz do terminal.

Esta pasta ainda será criada, mas todos os seus programas estarão na raiz do seu terminal.

 
Vladimir Pastushak:

Esta pasta será criada de qualquer forma, mas todos os seus programas estarão na raiz do seu terminal.

Então não compreendo o significado de /portável, se tudo já está na raiz. )
Então não é necessário agora?
Ou é necessário se o caminho padrão, a localização do directório raiz for alterada?

 
Roman:

Então não compreendo o significado do interruptor /portável, se tudo já está na raiz. )
Então não é necessário agora?
Ou é necessário se o caminho padrão, a localização do directório raiz for alterada?

Há uma pasta partilhada, documentação linguística, manuais de MT e ME. Este é o mínimo que pode ser recordado. Consequentemente, se esta pasta for removida, onde colocar os ficheiros comuns, onde colocar os manuais... em cada terminal separadamente¿?

 
Alexey Viktorov:

Há uma pasta geral, documentação linguística, manuais de MT e ME. Este é o mínimo que pode ser recordado. Consequentemente, se esta pasta for apagada, onde colocar os ficheiros comuns, onde colocar os manuais... em cada terminal separadamente¿?

Bem, eu pensei que sim, em cada ficheiro portátil diferente. Agora percebi que oAppData foi deixado para todas essas coisas partilhadas.
Não compreendo o objectivo do interruptor /portável. Preciso de o especificar no atalho ou não?
O significado do seu propósito não me é agora claro ))

 
Roman:

Bem, eu pensei que sim, cada portátil tem os seus próprios ficheiros. Agora compreendo que oAppData foi deixado para todas estas coisas gerais.
Não compreendo o significado de /portável. Preciso de o especificar no atalho ou não?
O sentido do seu propósito não me é agora claro )))

Isto permite-lhe fazer uma versão portátil do terminal e do MetaEditor e transportá-los consigo, por exemplo, numa pen drive. Todos os programas que irá escrever ou descarregar serão colocados no directório do terminal, na pasta MQL5. É muito conveniente.

 
Roman:

Bem, eu pensei que sim, cada portátil tem os seus próprios ficheiros. Agora compreendo que oAppData foi deixado para todas estas coisas gerais.
Não compreendo o significado de /portável. Preciso de o especificar no atalho ou não?
O significado da sua finalidade não me é agora claro )).

Aqui está outra possibilidade: desde tempos imemoriais, luto com problemas de reinstalação do meu Windows. Assim, se eu guardar algo no disco C: então durante a reinstalação esquecer-me-ei de o guardar e ele será formatado. E se não tiver nada no C: conduzir a não ser o sistema, não precisa de guardar nada. O Zip e o disco estão limpos. Desembrulhou a imagem nela, e tem uma janela limpa e virgem. Apenas por vezes é necessário colocar atalhos no ambiente de trabalho e escrever/portáteis correr e pastas partilhadas serão criadas. E a história nem sempre é para mim pessoalmente e nem todas as necessidades DC. Bem, espere se precisar de um pouco, irá descarregar....

 
Mihail Matkovskij:

Isto permite-lhe fazer uma versão portátil do terminal e do MetaEditor e transportá-los consigo, por exemplo, numa pen drive. Todos os programas que irá escrever ou descarregar serão localizados no directório do terminal, na pasta MQL5. É muito conveniente.

Todos os programas já estão no directório raiz do terminal, sem /portável chave
. Agora não compreendo porque têm de usar esta chave, se todas as pastas de trabalho do MT5 estão na raiz.
Limitamo-nos a copiar a pasta de raiz e pronto. Podemos deslocá-lo para qualquer lugar. Quando o iniciarmos, ainda assim, obteremos o material necessário emAppData, quer tenhamos ou não a chave instalada.
Então o ponto nele, se não trouxer quaisquer alterações.

 
Roman:

Todos os programas já estão no directório raiz do terminal, sem a chave /portável
Não compreendo porque é que esta chave deve ser usada agora, se todas as pastas de trabalho do mt5 estão na raiz.
Limitamo-nos a copiar a pasta de raiz e pronto. Podemos deslocá-lo para qualquer lugar. Quando o iniciarmos, ainda assim, obteremos o material necessário emAppData, quer tenhamos ou não a chave instalada.
Então o ponto nele, se não trouxer quaisquer alterações.

Para o fazer, é necessário compreender a diferença entre a versão portátil e a versão instalada.

 
Mihail Matkovskij:

Para tal, é necessário compreender a diferença entre a versão portátil do software e a versão instalada.

O que é que há para compreender? Uma obra portátil sem instalação. Tantas cópias do directório raiz como existem programas independentes.
A pergunta era sobre a chave /portável, porque é que precisa dela agora?
Anteriormente, isto era necessário porque todas as configurações, fontes, binários, etc., estavam emAppData. E tiveram de ser copiados para a raiz do terminal.
Agora estão todos na raiz do terminal por defeito! E emAppData apenas os ficheiros associados, actualizações, ajuda, imagens de mercado, etc.
Explique, simplesmente, caso esta chave seja ou não especificada no atalho. E o que faz neste caso, se todos os ficheiros de trabalho estiverem na raiz por defeito!

Copiar a raiz e movê-la para qualquer lado.AppData será puxado para cima após o lançamento de qualquer forma
.