Erros, bugs, perguntas - página 2711

 
Mikola_2:
Em FireFox - Shift+refresh.

"refrescar" - o que é o botão?

 
Aliaksandr Yemialyanau:

Porque é que o site exibe "tortuosamente" na Ópera?


Encontrei-a! A desactivação dobloqueio do localizador ajudou.

 
Artyom Trishkin:

"update" - o que é o botão?

Gráfico de interface.

Ou Ctrl+Shift+R

 
Mikola_2:

Gráfico de interface.

Ou Ctrl+Shift+R

Obrigado. Eu não tenho esse botão. E provavelmente muitas pessoas também não o fazem. É melhor dizer-me a combinação chave - todos a têm.

 
Artyom Trishkin:

Obrigado. Eu não tenho esse botão. E provavelmente muitas pessoas também não o fazem. É melhor dizer-me a combinação chave - todos a têm.

Concordo. No entanto, mantive o botão.

Actualização

 
Há algumas semanas atrás, uma EA construída com mql5 parou de somar posições em aberto. Após recarregar, reiniciar o programa, recompilar o código fonte (sem erro), nada mudou, as mesmas posições são abertas, mas a soma não acontece, além disso, não são fechadas ao atingir o nível de lucro requerido, definido na EA. Alguma coisa mudou no algoritmo de abertura efecho de posições em mql5?
 
Evgeny Vlasov:
Há algumas semanas atrás, uma EA construída com mql5 parou de somar posições em aberto. Após reiniciar, reiniciar o programa, recompilar o código fonte (sem erro), nada mudou, as mesmas posições são abertas, mas a soma não acontece, além disso, não são fechadas ao atingir o nível de lucro requerido, definido na EA. Alguma coisa mudou no algoritmo de abertura e fecho de posições em mql5?

Aqui estão as respostas.

 
Artyom Trishkin:

Aqui estão as respostas.

)) é um brincalhão! Apenas perguntei se algo tinha mudado globalmente em termos de abertura e totalização de posições em mql5. Por outras palavras, se o algoritmo de posições de abertura e fecho se tornar semelhante ao mql4, onde cada posição funciona individualmente. Se souber algo sobre este assunto, escreva por favor. Obrigado de antemão.

 
No diálogo de abertura de conta há uma opção para copiar os dados da conta para a área de transferência. Por alguma razão, o terminal gera este texto em formato Linux (traduções para uma nova linha com um carácter 0x0A, LF). Para o programa Windows é desejável utilizar o formato Windows - CR+CF.
 
Evgeny Vlasov:

)) é um brincalhão! Apenas perguntei se algo tinha mudado globalmente em termos de abertura e totalização de posições em mql5. Por outras palavras, se o algoritmo de posições de abertura e fecho se tornar semelhante ao mql4, onde cada posição funciona individualmente. Se souber algo sobre este assunto, escreva por favor. Agradeço-vos antecipadamente.

Sei, de facto, que háaqui todas as respostas.


Acrescentado: e em geral é tempo de saber que existem dois tipos de contas no MetaTrader 5: netting e hedging. Provavelmente não levou isso em conta.

Клуб Телепатов
Клуб Телепатов
  • 2011.05.08
  • www.mql5.com
Клуб телепатов Вас послали сюда? Тогда давайте знакомиться! Как же такое могло случиться со мной...