Erros, bugs, perguntas - página 1198

 
Do meu andróide móvel, a minha caixa de entrada não enviou uma mensagem no segundo dia.

as mensagens simplesmente desaparecem depois de terem sido enviadas.

e estão agora a desaparecer.
 
Não pode ligar a URLs com letras não-latinas?
 
TheXpert:
Não pode criar um link para URLs em letras não latinas?

A primeira coisa que veio à baila. Embora a ligação em si seja muito diferente do endereço no browser:

1

Блог о заработке в интернете, web-дизайне, создании и продвижении сайтов
Блог о заработке в интернете, web-дизайне, создании и продвижении сайтов
  • Дмитрий Дьяконов
  • xn----dtbebsahkmqkbs1a9myb.xn--p1ai
Уже почти 5 месяцев прошло с того момента, как завершился Сибирский хакатон, а доделать начатое все не хватало времени. Наконец-то настал этот момент, и я готов представить расширение «Новости Омска» для Google Chrome, большая часть которого была написана в эти два дня марафонного программирования. <a href="http://xn
 
A100:
O .log contém todas as impressões digitais. Se este é o resultado da optimização, não é claro porque é que tal optimização com perda de informação é necessária. E se não puder passar sem ele - então é desejável ter uma linha informativa sobre o facto de nem toda a informação ser exibida no ecrã, caso contrário terá de verificar constantemente com ficheiros .log e não faz sentido exibi-la no ecrã
Escrever ao balcão de atendimento ;-). Agora tenho de fazer exactamente isso - olhar para os ficheiros .log na íntegra. E nos ficheiros as impressões são impressas com atraso devido ao cache. Por isso, quando preciso de descarregar esta cache para o disco, invoco a pasta aberta do menu de contexto dos registos.
 
IvanIvanov:
No meu telemóvel andróide, as minhas mensagens não têm sido enviadas nas últimas 24 horas.

as mensagens simplesmente desaparecem depois de terem sido enviadas.

e estão agora a desaparecer.
Sim, eles também estão a desaparecer do meu computador. O envio não funciona. Confirmado.
 
barabashkakvn:
Acabou de ser verificado. Está a ser enviado.
Não tenho podido responder. Estou a utilizar o Safari.
 

Tem havido problemas com o funcionamento de mensagens privadas no site nas últimas versões dos navegadores Chrome, Safari e Opera. Também em alguns navegadores móveis.

Os problemas foram agora resolvidos. As mensagens privadas estão a funcionar.

 
sanyooooook:
sem crachá MQ: http://joxi.ru/jbYAVP3JTJDpNCow714
Obrigado pela vossa atenção. Corrigido.
 
lezzvie:
Obrigado pela atenção dispensada. Fixou-o.

Obrigado pelo seu trabalho.

Também seria bom ter um botão para cima nas páginas que são demasiado longas, como o Muro, e ao ver as notícias.

 
sanyooooook:

Também seria bom ter um botão "para cima" nas páginas que são demasiado longas, como o Muro e quando se vê o noticiário.

A tecla "Home" no teclado não é mais adequada para este fim? Ou está a referir-se à navegação num dispositivo móvel onde não pode utilizar o teclado?