Erros, bugs, perguntas - página 1199

 
lezzvie:

A tecla "Home" no teclado não é mais adequada para este fim? Ou está a referir-se à navegação num dispositivo móvel onde não pode utilizar o teclado?

Conheço o "Home", mas está tão inconvenientemente localizado no teclado que tenho de soltar o rato para o pressionar e puxar a mão esquerda para muito longe )

Também tenho um rato na minha mão, por isso o botão "para cima" é obrigatório, desde que o manipulador principal seja um rato.

 

Erro de compilação: erro de optimização da árvore

class A {
public:
        void f() {}
        static void g() { A::f(); }
};

void OnStart()
{
        A::g();
}

Deve haver outro erro, que o compilador gera ao especificar

        static void g() { f(); }
 

Como descarregar programmaticamente o histórico do sinal? Escrevi-o em C#:

web.Credentials = novo NetworkCredential(user, pass, "mql5.com"); //"www.mql5.com" também tentou

web.DownloadFile("https://www.mql5.com/ru/signals/25221/export/history", caminho);

Mas em vez do ficheiro de histórico csv, descarrega a página de autorização.

Um exemplo sobre MQL5 também funcionará.

Автоматический трейдинг и тестирование торговых стратегий
Автоматический трейдинг и тестирование торговых стратегий
  • www.mql5.com
MQL5: язык торговых стратегий для MetaTrader 5, позволяет писать собственные торговые роботы, технические индикаторы, скрипты и библиотеки функций
 

Há erros na afixação do tempo (TF) no testador de estratégia durante a optimização.

Após a conclusão da optimização, rodando um único teste, os parâmetros TF tornam-se aparentemente normais

Mas quando se tenta executar novamente um único teste com outros parâmetros, falha (outro passe da tabela de optimização). Mais precisamente, todos os parâmetros mudam sem problemas, excepto TF - permanece o mesmo.

Qual é o problema?

 
Crucian:

Há erros na afixação do tempo (TF) no testador de estratégia durante a optimização.

Após a optimização estar completa, executando um único teste, os parâmetros TF tornam-se aparentemente normais

Mas quando se tenta executar novamente um único teste com outros parâmetros, falha (outro passe da tabela de optimização). Mais precisamente, todos os parâmetros mudam sem problemas, excepto TF - permanece o mesmo.

Qual é o problema?

Escreva ao Service Desk e deixe-nos verificar.

Anexar perito, configurações para reprodução

 
alexl:

Escreva para Servicedesk, vamos dar uma olhada

Anexar perito, configurações para reprodução

Eu escrevi.

Isto nunca tinha sido um problema antes.

 
barabashkakvn:

No fórum, a fonte Perfil e a selecção da língua do fórum tornou-se pequena e ilegível:

Agora também estou a ver algum tipo de percalço com os estilos no cabeçalho e no canto superior direito, e manifesta-se de forma diferente no PC e na tábua. No PC, a linha com os nomes das línguas é deslocada depois do espanhol e antes do português por alguma razão, e devido a esse deslocamento extra a parte inferior do cabeçalho com pesquisa e equilíbrio sobrepõe-se ao menu horizontal na parte superior. A linha de pesquisa na tábua cobre o nome do sítio, ou seja, vejo "Automated Trading and Testing" e depois o campo de entrada ;-).
 
template<typename T>
void delta( T t1, T t2 ) {}

bool g() { return ( true ); }
void f1( int a ) { delta( a, -g()); } //нет ошибки
void f2( int a ) { delta( a, +g()); } //ошибка компиляции

Tecnicamente, existe um erro - um desajuste de tipo. Num caso, o compilador gera um erro, mas não no outro caso

E qual é a diferença?

 
marketeer:
Agora também tenho uma avaria com os estilos no cabeçalho e no canto superior direito, e aparece de forma diferente no PC e no tablet. No PC a linha com os nomes das línguas é deslocada depois do espanhol e antes do português por alguma razão, e devido a esse deslocamento extra, a parte inferior do cabeçalho com pesquisa e equilíbrio sobrepõe-se ao menu horizontal na parte superior. A linha de pesquisa no layout sobrepõe-se ao nome do site, ou seja, vejo "Automated Trading and Testing" e depois o campo de entrada ;-).

Por favor especifique o browser que está a utilizar.

É bem-vindo a contactar o Service Desk e resolveremos o problema.

 
A100:

Qual é a diferença?

Vejamos.

A diferença é que o unário menos transforma o argumento numa int.

Pode verificar com o seguinte código.

template<typename T>

void  name(T t) { Print(typename(T)); }

bool g() { return(true); }

void OnStart()

  {

   name(-g());

  }