Erros, bugs, perguntas - página 1191

 

O exemplo original com este código no início

#property indicator_buffers 1
#property indicator_plots   1

dá o mesmo resultado que na imagem do ecrã (com erro 4051)

Histograma e muitos buffers de cálculo ))))

 
Luckhuman:

O exemplo original com este código no início

dá o mesmo resultado que na imagem do ecrã (com erro 4051)

Histograma e muitos buffers de cálculo ))))

Escreva em#property indicator_buffers 1 (porque só precisa de um buffer exibido), e quando chamar IndicatorBuffers - IndicatorBuffers(24) - quantos buffers totais precisa, incluindo "internos".
 
marketeer:
Escreva em#property indicator_buffers 1 (porque só precisa de um buffer para exibir), e quando chamar IndicatorBuffers - IndicatorBuffers(24) - quantos buffers totais precisa, incluindo "internos".
Exactamente como é feito (acima escrevi que"#property indicator_buffers 1" não muda nada). O resultado está na imagem do ecrã. Se não se importa, tente fazer um exemplo de teste no seu quarto
 
Luckhuman:
Exactamente o que eu fiz (escrevi acima que"#property indicator_buffers 1" não muda nada). O resultado está na imagem do ecrã. Se não se importar, tente fazer o exemplo de teste no seu quarto.
Mostrar todo o código como um todo, caso contrário, haverá fragmentos. Pelo que disse, posso dizer que experimentou as opções 1 e 1, e também 24 e 24 (que funciona, mas não gosta de ver buffers extra), enquanto que o objectivo do meu posto é que deveria ser 1 e 24.
 

marketeer:
Весь код целиком покажите, а то все какие-то фрагменты. Из ваших  слов можно было предположить, что вы пробовали варианты 1 и 1, а также 24 и 24 (причем он работает, но вас не устраивает видимость лишних буферов), а смысл моего поста в том, что должно быть 1 и 24.

Exactamente a sequência não funciona :)

Arquivos anexados:
 
 
Luckhuman:
Reproduzi o erro. É provavelmente uma consequência do facto de as matrizes sob os amortecedores indicadores serem atribuídas dinamicamente (como parte dos objectos). Sugiro que a fonte seja enviada para SR.
 

Pessoal, tenho uma pergunta a fazer:

Como vejo o que está a bloquear a plataforma MT5 no meu computador? ........(Desliguei o antivírus, obviamente não há nenhum programa em execução)

A pré-história:

Decidi verificar a estratégia na minha conta de cêntimos. Tentei usar o meu corretor para verificar a minha estratégia na minha conta de cêntimos. Tive de descarregar o MT5 e não o consigo abrir. Clicando no botão no ambiente de trabalho, vejo-o durante meio segundo, depois ouço um estalido (por alguma razão?) e a encomenda fecha, depois nem sequer o vejo nas tentativas seguintes, o sistema carrega 100% durante alguns segundos, depois fico desapontado e caio para 6-14%.

Eu sou um utilizador e não um programador. Sou um utilizador e não um programador.

 
gnawingmarket:

Pessoal, tenho uma pergunta a fazer:

Como vejo o que está a bloquear a plataforma MT5 no meu computador? ........(Desliguei o antivírus, obviamente não há nenhum programa em execução)

A pré-história:

Decidi verificar a estratégia na minha conta de cêntimos. Tentei usar o meu corretor para verificar a minha estratégia na minha conta de cêntimos. Tive de descarregar o MT5 e não o consigo abrir. Clicando no botão no ambiente de trabalho, vejo-o durante meio segundo, depois ouço um estalido (por alguma razão?) e a encomenda fecha, depois nem sequer o vejo nas tentativas seguintes, o sistema carrega 100% durante alguns segundos, depois fico desapontado e caio para 6-14%.

Eu sou um utilizador e não um programador. Sou um utilizador e não um programador.

Que SO, que processador.

O terminal está instalado e não está a arrancar ou o instalador está a dar o pontapé de saída?

 
Silent:

Qual o SO, qual a CPU.

O terminal está instalado e não está a arrancar, ou o instalador está a falhar?

XP pro 2002 Pask 3 CPU tipo Intel Celeron 420, 1600 MHz (8 x 200) a lista de programas tem 28,68 MW

Memória física

Total 1527 MB

Ocupado 848 MB

Grátis 678 MB

Transferido 56 % 56

Trocar o espaço do ficheiro

Total 2133 MB

Ocupado 771 MB

Grátis 1362 MB

Descarregar 36 %

Memória virtual

Total 3660 MB

Ocupado 1619 MB

Grátis 2041 MB

Descarregado 44 %

Trocar ficheiro

Trocar ficheiro C:\pagefile.sys

Fonte/tamanho máximo 756 MB / 1512 MB

Tamanho actual 756 MB

Descarga actual / pico 133 MB / 154 MB

Descarregar 18 %

Extensão de Endereço Físico (PAE)

Apoiado por OS Sim

CPU suportada Sim

Activo Sim

Partições
C: (NTFS) 72112 MB (17657 MB grátis)
D: (FAT32) 4164 MB (2098 MB grátis)
Volume total 74,5 Gb (19,3 Gb livre)