Erros, bugs, perguntas - página 596

 
Lizar:

A partir da ajuda do CopyXXXX:

Estamos apenas a falar de Expert Advisors e roteiros. Não funciona para indicadores?

Parece estar a funcionar)

Houve um problema com Copy - o pedido de dados sobre a configuração "max bars in window" é considerado erróneo e não executado...

 
Swan:

Parece estar a funcionar)

Bem, tudo parece estar a funcionar como escrito para mim também ). Apenas uma inexactidão na ajuda?
 

taki da ajuda dacópia. Os indicadores são um pouco diferentes

При запросе данных из индикатора, если запрашиваемые таймсерии еще не построены или их необходимо загрузить с сервера, то функция сразу же вернет -1, но при этом сам процесс загрузки/построения будет инициирован.

 
Lizar:
Bem, tudo parece estar a funcionar como escrito ). Apenas uma inexactidão na ajuda?
Presumo que o problema (levantado por mim acima) é porque não há carraças no fim-de-semana, vou esperar que as carraças cheguem para esclarecer.
 
Swan:

taki da ajuda dacópia. Nos indicadores é um pouco diferente

Ok.

Urain:
Presumo que o problema (levantado por mim acima) se deve à ausência de carraças no fim-de-semana, vou esperar que as carraças cheguem para esclarecer.

OK, vamos esperar.

 
Urain:
Presumo que o problema (levantado por mim acima) tem a ver com o facto de não haver carraças no fim-de-semana, vou esperar que as carraças cheguem para esclarecer.

Pronto, é tudo. Consegui hoje que mesmo sem carrapatos o indutor exibisse os meus dados. 10 símbolos + 10 prazos para cada um !

Tudo funciona adequadamente e sem problemas. Não há necessidade de quaisquer carraças.

 
sergeev:

Pronto, é tudo. Consegui hoje que mesmo sem carrapatos o indutor exibia os seus dados. 10 símbolos + 10 prazos para cada um !

Tudo funciona adequadamente e sem problemas. Não há necessidade de quaisquer carraças.

Algo estrategicamente super secreto, ou apenas uma provocação?
 
Urain:
Algo estrategicamente super secreto, ou apenas uma provocação?

não é nada de secreto - redizi o CCFp a pedido do fórum 4.

Estou apenas a mostrar-lhe onde escavar. - O problema são os dados em falta nos amortecedores. Isto é exactamente o que precisa para tratar e repor as barras em falta no EMPTY_VALUE no buffer.

Essa foi a única forma de ajudar - controlo apertado. Lutei com ele durante muito tempo até me aperceber que era o disparate do tampão.

 
sergeev:

Não é segredo - o CCFp foi redesenhado a pedido do fórum 4.

Colocar o beta lá fora :) ver e aconselhar.
 

é apenas um indicador. é uma pena que ninguém no fórum 4 queira dar quaisquer ideias sensatas sobre como pode ser usado para análise de mercado.

o código fonte são ficheiros de 8 mqh. portanto ex5.

Arquivos anexados:
CCFp.ex5  50 kb