Erros, bugs, perguntas - página 1193

 
Luckhuman:
Feito. Como se sabe quando um erro deixado no servicedesk foi corrigido?
Ser-lhe-á dito que é fixo, aguarde pela próxima construção ;-).
 
Renat:

..........O directório /logs/crashlog deve ser pesquisado no directório local do Windows XP.

Pode especificar o caminho se não souber o suficiente.........
 
Silent:

Sem XP em mãos, não consigo escrever exactamente os caminhos.

Tente correr como administrador.

Desactivar a firewall.

No Painel de Controlo - Administração olhar para os registos das janelas.

Experimente o modo de compatibilidade.

_Começar como administrador não é possível - serviço desactivado ou dispositivos relacionados.

Desliguei a minha firewall e configurei-a para excepções, sem alterações.

Não sei o que está nos registos, mas nos eventos do sistema recebo esta notação: aplicação popup:terminal.exe- erro de aplicação:excepção de software desconhecido (0xc0000409) na minha aplicação a 0x59c80bac

_como permitir o modo de compatibilidade não sei........ Não tenho essa experiência-pardão da minha estupidez.

 
gnawingmarket:

Não é possível iniciar como administrador - o serviço é desactivado ou dispositivos relacionados.

Desactivei e excluí a firewall, mas sem alterações.

Eu não sei realmente quais são os registos, mas nos eventos do sistema recebo a seguinte entrada: aplicação popup:terminal.exe- erro de aplicação:Excepção excepção de software desconhecido (0xc0000409) na aplicação a 0x59c80bac

_como permitir o modo de compatibilidade não sei........ Não tenho essa experiência, desculpem-me por ser burro.

Isto éSTATUS_STACK_BUFFER_OVERRUN, por favorescreva para servicedesk. Vamos tentar encontrar a causa do acidente passo a passo.

 

Porque é que este erro ocorre?

 

Quanta RAM está disponível? Isto pode ser visto no gestor de tarefas.

Nem sequer 2 megabytes de memória.

 

Caros programadores, podem por favor remover a ridícula restrição do comprimento de texto de 63 caracteres em objectos gráficos? É realmente irritante. Em vez de uma longa etiqueta, temos de fazer uma sebe de vários objectos um por um, encaixando-os por tamanho, etc. E em vez de uma Tooltip integrada para objectos gráficos, temos de desenhar a nossa própria Tooltip de vários objectos + apanhar eventos do rato por nós próprios. Porque precisamos de toda esta confusão?

Parece que o texto é armazenado na sua classe comouma matriz estática wchar_t[64], o que é muito ineficiente porque esbanja muita memória. Nem todos os objectos têm uma descrição, e especialmente não uma longa. E o nome do objecto, também pode ser curto. Assim, tem 64+64 caracteres = 256 bytes congelados para cada objecto - isto é realmente um desperdício! O número de objectos num gráfico pode atingir um milhão.

 

Outra actualização do fórum. Os anúncios para blogs, produtos, etc. estão agora incorporados no fórum:

1

 
barabashkakvn:

Outra actualização do fórum. Os anúncios para blogs, produtos, etc. estão agora incorporados no fórum:

Sim, é muito "divertido" ver a exibição de anúncios para o seu próprio produto - significa que a exibição foi para o lixo, e o seu número é provavelmente limitado - não pode filtrar o que é anunciado pelos seus autores - há um login, não há?
 

Pergunta:- pode o MT4 abrir com 0,01 lote?

Como posso arrastar uma estratégia indicadora de MT4 para MT5?