Inteligência Artificial 2020 - há progressos? - página 30

 
Vitaliy Maznev:

Boa sorte com o seu programa e as conclusões baseadas no mesmo.

É lógico que tudo o que foi dito acima nada mais é do que eu (um dos membros deste fórum) disse.

Mas o facto de os NS serem apenas reflexos que Yandex e Google compreendem melhor do que os nossos e, no entanto, desde o ano 2005.

 
Alexandr Andreev:

É lógico que tudo o que tenho dito não é mais do que aquilo que eu (um dos membros deste fórum) disse.

E assim o que os NS são apenas reflexos que Yandex e Google entendem melhor do que os nossos e ainda desde o ano 2005.

Assim, eu limparia os tópicos por tais parâmetros. O homem disse que o algoritmo o fez. Não ouvi nada de útil da sua parte. E já há tretas suficientes para andar por aí.

 
Vitaliy Maznev:
Quero dizer, caros mestres, nakueveda e peritos, que a questão da inteligência nem sequer se encontra na fase actual. Artificial ou natural não é a questão. A questão é como continuar a viver. E qual será o lugar de cada um de nós na esfera que foi formada.

Por acaso li essa.

E foi filosofar sobre o tema da ficção-científica. O motivo foi este posto + mais aparas))

Agora para o correio: Sim também, nada mudou, em geral nada. Pode escrever um NS sobre o reconhecimento de imagens ou qualquer outra coisa de zakodit.

 
Vitaliy Maznev:

Assisti a tudo até ao fim. A conclusão é muito superficial e questionável. Como é que sabe que o Google tem menos opções do que você na sua capacidade de atenção? Por outro lado, a sua capacidade de atenção está muito mais limitada a opções. E tem muito menos scripts de processamento de informação. Isso não é um indicador de inteligência. É puramente uma questão de acesso a bases de dados.

De que opções do google estamos a falar? Não percebo.

E eu dizia que a inteligência é uma identificação do próprio eu, não a quantidade de informação processada. Naturalmente, o homem é inferior à máquina em termos de quantidade de informação processada, mas tem uma vantagem sobre a máquina sob a forma de inteligência. Eu sou, por isso existo!!!!

 
Maxim Dmitrievsky:
Activar a monetização
Está a ser sarcástico colega???? Eu aprovo :-)
 
Alexandr Andreev:

Por acaso li essa.

E foi filosofar sobre o tema da ficção-científica. O motivo foi este posto + mais aparas))

Agora para o correio: Sim também, nada mudou, em geral nada. Pode escrever um NS sobre o reconhecimento de imagens ou qualquer outra coisa de zakodit.

Neste seu posto há alguma questão? Talvez uma resposta ou um comentário? Considero-o spam.

 
Mihail Marchukajtes:
Está a ser sarcástico, colega???? Eu aprovo).

Olá, está em condições de comunicar? Eu digo-vos o que quero dizer.

 
Vitaliy Maznev:

Olá, está em condições de conversar? Eu digo-vos o que quero dizer.

Vamos a .
 
Mihail Marchukajtes:
Ir para

Olhe, está a falar da incapacidade da IA para abordar áreas que tem a priori, estou a ler isto bem, ou vai mudar a pergunta?

 
Vitaliy Maznev:

Olhe, está a falar da incapacidade da IA para abordar áreas que tem a priori, estou a ler isto bem, ou vai mudar a pergunta?

Eu não disse isso. Está a confundir-me com mais alguém?