Inteligência Artificial 2020 - há progressos? - página 26

 

Falta metade do som. Triste :-( Vou agora lançar o original.

 
Mihail Marchukajtes:

Peço imediatamente desculpa pela qualidade do som. Por muito que tentasse, não conseguia baixar o ruído.

E sim, esta é apenas a minha opinião com a qual talvez não esteja de acordo e fico feliz por ouvir os seus argumentos.


Está bem. O som nativo dos cinzéis e cortadores de relva é verdadeiramente relaxante. E pensamentos profundos expressos contra um pano de fundo nativo inspiram perspectivas ilimitadas.

 
Vitaliy Maznev:

Está bem. O som nativo dos cinzéis e cortadores de relva é verdadeiramente relaxante. E pensamentos profundos expressos contra um pano de fundo nativo são uma fonte de perspectiva sem limites.

A meio do vídeo o som desvanece-se. É óbvio que não teve forças para o observar até ao fim. Voltarei a renderizá-lo e afixá-lo com som completo.
 
Mihail Marchukajtes:
Há metade do vídeo onde o som desaparece. É óbvio que não teve forças para o observar até ao fim. Voltarei a renderizá-lo e afixá-lo com som completo.

Sim, é uma peça forte. O compositor Alexei Shelygin deve dar-lhe ouvidos. Pensei que a transição posterior (o que definiu como 'som em falta') era para meditação.

 
Vitaliy Maznev:

Sim, é uma peça forte. O compositor Alexei Shelygin deve dar-lhe ouvidos. Pensei que a transição posterior (o que definiu como 'som em falta') era para meditação.

Há apenas algumas corridas interessantes também na segunda metade. O vídeo está a carregar. Esperar...
 
Mihail Marchukajtes:
É que a segunda metade também tem algumas corridas interessantes. O vídeo está a ser carregado. Esperar...

Observaria com interesse. Eu registaria tais monólogos na história.

 
Aleksei Stepanenko:

Inteligência Artificial Post2020. Mikhail Burtsev


Bem, que isto seja uma resposta a este vídeo em particular que me escandalizou e me motivou a gravar o meu próprio vídeo. Observar e sorrir :-)

https://youtu.be/TlNk3fKkUxo

Обобщающие алгоритмы
  • www.youtube.com
Обобщающие алгоритмы не имеют ничего общего с интеллектом
 
Eles gostam da palavra "inteligência", precisam de motivar os miúdos para continuarem a serrar a bomba nuclear mais fixe do mundo.
 

Li isto há muito tempo, não consigo encontrar a fonte agora. Ao estimular diferentes partes do cérebro, uma pessoa viu imagens diferentes. Algumas áreas deram sensações de objectos individuais ou de algumas propriedades, enquanto outras desenhavam histórias mais complexas na mente. Foram feitas sugestões de que o processamento de informação na mente passa por várias fases.

Tanto quanto sei, as redes neurais artificiais têm um pequeno número de neurónios. E aumentando a complexidade dos circuitos, não conduz a grandes progressos.

O cérebro de um ser vivo tem sido aperfeiçoado pela evolução ao longo de milhões de anos. Cada área do cérebro é necessária para um determinado objectivo, ou para muitos objectivos ao mesmo tempo. Isto é ainda desconhecido para nós. É difícil de replicar. Para o replicar, é preciso compreender, e para o compreender plenamente ainda é ege-gee-gee.

 
Dmitry Fedoseev:
Bem, eles gostam da palavra "inteligência", é preciso motivar as crianças de alguma forma, para que alguém continue a serrar a bomba nuclear mais fixe do mundo.
Confesso ter pecado com a palavra eu próprio sabendo que não é assim..... na verdade, apenas figurativamente. Não mais....