A ideia tem-me assombrado há muito tempo. - página 13

 
Vladimir Baskakov:
Lembra-me de uma coluna partida

Desta vez foi mais presciente:https://www.mql5.com/ru/forum/357540/page5#comment_19682278

 
Veniamin Skrepkov:

Na minha opinião, as ondas consistem em estruturas fractais que se distribuem no espaço, e é difícil prever a distribuição do espaço no tempo. A linha costeira é formada por dois elementos água e terra. Se a medirmos com uma régua de 10 km podemos traçar uma linha entre penínsulas, mas as medidas com uma régua de 1 km serão mais detalhadas - a baía - o espeto - o cardume. No mercado, em certas fases os dados históricos são relevantes, com base nos quais se pode determinar os níveis de preços, ou seja, 1 - preço, 2 - tempo (com que régua), 3 - modelo. Na técnica de análise técnica Gann utilizou um sistema de cantos como uma ferramenta interessante e penso que deveria estar presente na construção do modelo.

Nos mercados, os modelos devem ser considerados em relação ao tempo. A cada determinado intervalo de tempo existe um modelo diferente. Tem a ver com o carácter de grupo do câmbio de moeda ou de compra de acções. Touros e ursos. Isto há muito que foi notado pelos nossos antepassados.

Ângulos, sim, transportar informação.

 
Uladzimir Izerski:

Nos mercados, os modelos têm de ser vistos em relação ao tempo. Cada intervalo de tempo tem um modelo diferente. Tem a ver com a natureza de grupo da troca de moeda ou compra de acções. Touros e ursos. Isto há muito que foi notado pelos nossos antepassados.

Ângulos, sim, transportar informação.

" Cantos, sim, transportar informação. Canto" - a distribuição de preços nas relações espaciais, não me lembro qual dos autores (de acordo com a metodologia de Gann) tem a expressão "ângulo activo", ou seja, o movimento de preços confirma a tendência, e as fases do mercado na sequência: impulso - correcção, o "ângulo activo" deve ser confirmado após a correcção, o "ângulo" não é uma linha recta (uma onda de ordem baixa também tem correcções), ou seja, os cantos no tempo aparecem nas relações espaciais.

 
Veniamin Skrepkov:

"Os cantos, sim, trazem informação. "O "ângulo activo" no texto, ou seja, o movimento de preços confirma a tendência, enquanto que as fases do mercado na sequência: a correcção por impulso implica que após a correcção o "ângulo activo" deve ser confirmado, enquanto que o "ângulo" não é uma linha recta (uma onda de ordem baixa também tem correcções), ou seja, existem relações espaciais de cantos no tempo.

É assim, como o senhor disse. Mas há uma circunstância que viola as regularidades visíveis. Chegou o momento. O início e o fim dos acontecimentos dependem do tempo, e consequentemente, também a reacção do preço.

 

O preço não se move por si só, mas pela vontade de quem está disposto a comprar ou vender.

E esta questão situa-se num plano diferente de compreensão dos preços.

 
Uladzimir Izerski:

O preço não se move por si só, mas pela vontade de quem está disposto a comprar ou vender.

E esta questão situa-se num plano diferente de compreensão dos preços.

Não compreende as coisas elementares ...

"Compreender o preço" e negociar com fins lucrativos são coisas completamente diferentes ...

Exemplo:

https://www.mql5.com/ru/signals/884186#!tab=account


Pobre rapaz - confuso com coisas simples...

Торговые сигналы для MetaTrader 4: Ni Ki Tin
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Ni Ki Tin
  • www.mql5.com
Символ Сделки Sell Buy Символ Общая прибыль, USD Убыток, USD Прибыль, USD Символ Общая прибыль, pips Убыток, pips Прибыль, pips Точечные графики распределения MFE и MAE Для каждого открытого ордера в течение его жизни записываются значения максимальной прибыли ( MFE ) и максимального убытка ( MAE ). Эти показатели дополнительно характеризуют...
 

Quanto mais pobre for a população do país, mais lojas com comida barata.

Quanto mais pessoas comerem ovelhas, mais carne nas prateleiras e mais pastores atrás das ovelhas. Empregos e consumidores de produtos em conformidade.

 
Uladzimir Izerski:

Quanto mais pobre for a população do país, mais lojas com comida barata.

Quanto mais pessoas comerem ovelhas, mais carne nas prateleiras e mais pastores atrás das ovelhas. Empregos e consumidores de produtos em conformidade.

Não fique chateado!

Ainda tem um longo caminho a percorrer... Ganhará experiência, talvez obtenha algum CONHECIMENTO...

Anima-te!

 
Serqey Nikitin:

Não entende as coisas elementares...

"Compreender o preço" e negociar com fins lucrativos são coisas completamente diferentes ...

Exemplo:

https://www.mql5.com/ru/signals/884186#!tab=account


Pobre rapaz - confuso com coisas simples...

O tio quer ensinar-me a negociar).

Bem-vindo, tio. Estou pronto para a vossa ciência!!!

Se houver algo a ensinar))))

O seu vazio é o vazio. Só estás a manchar o meu ecrã no monitor).

 
Uladzimir Izerski:

O seu vazio é o vazio. Só estás a manchar o meu ecrã no monitor))))

Caramba! Tente arranjar a sua pequena conta... Até agora só esta conta está a sujar o seu monitor....