A ideia tem-me assombrado há muito tempo. - página 16

 

"Porque é disso que se trata."

Eu gosto de pérolas assim, mas não são minhas.

Ter cuidado com a linguagem significativa em locais públicos

 
Uladzimir Izerski:

"Porque é disso que se trata."

Eu gosto de pérolas assim, mas não são minhas.

Ter cuidado com a linguagem significativa em locais públicos

Sim, eu também penso assim, e é por isso que não consegui passar por ele.

Acabou de romper com o fio de outra pessoa, ficou atrevido e partiu apenas para voltar de novo.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Aprendizagem mecânica no comércio: Teoria, prática, comércio e mais além

Uladzimir Izerski, 2020.11.30 09:22

Você é fraco, Mahim. Está de volta. Ele deu a sua palavra e aceitou a sua de volta. Não deve a ninguém))))

Rinat tem um grande depósito e não tem medo, enquanto você tem uma demonstração de 100 milésimos e tem medo de perder o seu dinheiro e vergonha.

Não chegará a lado nenhum até começar a construir o seu a partir do zero.

Tire os seus óculos e veja que o MO nada mais é do que um ajuste automático com a história.

E é preciso olhar um passo à frente para se ganhar dinheiro.

Mesmo um tolo durará muito tempo com um grande depoimento, mas crescer um grande de um pequeno é uma arte.

Boa sorte, herói da sua palavra.


Não sei porque começou a pregar o seu sistema, que, em princípio, não funciona.

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, eu também acho que sim, por isso não consegui passar por ele.

Arrombaste o fio de outra pessoa, foste contra eles e saíste, apenas para voltares de novo.


Oh, e depois começa a pregar sobre o seu sistema, que em princípio não pode funcionar.

Está tudo bem, Vital. Vamos assar bagels e lambchops). Vamos a isso.

 
Uladzimir Izerski:

É como se costuma dizer. Mas há uma circunstância que perturba os padrões aparentes. Chegou o momento. O início e o fim dos acontecimentos dependem do tempo e, consequentemente, a reacção do preço também.

O tempo é um parâmetro complicado, mas na teoria das ondas há uma noção da correlação de lados, ou seja, se a correcção se tornar demasiado longa, o mercado perde o objectivo do impulso ou, alternativamente, um modelo é formado nos prazos mais elevados e tais "zonas cinzentas" da Faixa podem ser consideradas na análise do ponto de vista da formação de estruturas fractais, parece que se toma um microscópio e se examina o mercado em detalhe.

 
Veniamin Skrepkov:

O tempo é um parâmetro complicado, mas na teoria das ondas, existe um conceito de correlação de lados, ou seja, se a correcção se tornar demasiado longa, o mercado perde o objectivo do impulso ou, alternativamente, forma-se um modelo nos prazos mais elevados e tais "zonas cinzentas" de variação podem ser consideradas na análise do ponto de vista da formação de estruturas fractais, é como tirar um microscópio e examinar o mercado em pormenor.

Lamento não ter respondido à sua pergunta.

És tu quem compreende melhor a combinação entre tempo e acção.

O seu posto foi redigido correctamente.

 
Uladzimir Izerski:

Peço desculpa por não lhe responder de imediato.

É um dos que tem uma compreensão mais profunda da combinação do tempo e da acção.

O seu posto está correctamente redigido.

Há uma maneira muito diferente de ver a TIME.

 
Yousufkhodja Sultonov:

É preciso olhar para a TIME de forma diferente.

Eu respeito-vos.

Olho para o tempo de todos os ângulos. Parecerá absurdo para muitos. Mas não estou comovido com isso.

P.s.

Provavelmente uma resposta impulsiva. Malditos sejam os feriados.

O tempo só parecerá ser visto das profundezas, mas não é.

E ninguém pode ver um passo à frente, mas ele virá. Assim, o tempo já é conhecido e os eventos são pré-determinados.

É complicado, Yusuf. Não tenho ninguém com quem partilhar as minhas observações.

 
Uladzimir Izerski:

Eu respeito-vos.

Olho para o tempo de todos os ângulos. Parecerá absurdo para muitos. Mas não me move.

P.s.

Provavelmente uma resposta impulsiva. Malditos sejam os feriados.

O tempo só parecerá ser visto das profundezas, mas não é.

E ninguém pode ver um passo à frente, mas ele virá. Assim, a hora já é conhecida e os eventos são pré-determinados.

É complicado, Yusuf. Não tenho ninguém com quem partilhar as minhas observações.

Volodya, não se preocupe, o esquilo virá, você vai falar
 
Uladzimir Izerski:

Eu respeito-vos.

Olho para o tempo de todos os ângulos. Parecerá absurdo para muitos. Mas não me move.

P.s.

Provavelmente uma resposta impulsiva. Malditos sejam os feriados.

O tempo só parecerá ser visto das profundezas, mas não é.

E ninguém pode ver um passo à frente, mas ele virá. Assim, o tempo já é conhecido e os eventos são pré-determinados.

É complicado, Yusuf. Não tenho ninguém com quem partilhar as minhas observações.

Sim, todos os eventos não são acidentais mas pré-determinados de cima. Um engenheiro em Chernobyl 2 anos antes da catástrofe tinha um sonho sobre a unidade 4 explodir e incendiar-se. No início queria informar a direcção, mas depois teve medo que o tomassem por um psicopata e que ele pudesse ser despedido. Aparentemente, a informação sobre eventos futuros paira algures no éter e por vezes entra no cérebro daqueles que estão a dormir.

 
khorosh:

Sim, todos os eventos não são acidentais mas pré-determinados de cima. Um engenheiro da central nuclear de Chernobyl 2 anos antes da catástrofe viu no seu sonho que a 4ª unidade de potência estava a explodir e a arder. No início queria informar a direcção, mas depois teve medo que o tomassem por um psicopata e que ele pudesse ser despedido. Aparentemente, a informação sobre os eventos futuros paira algures no éter e, por vezes, entra no cérebro daqueles que adormecem.

Na velhice surgem algumas coisas incrivelmente interessantes que nem sequer devem ser mencionadas. Nunca pensei que isto pudesse acontecer antes. A física já está a descansar.