A ideia tem-me assombrado há muito tempo. - página 12

 
Алексей Тарабанов:
Sobre uma ideia que atormenta.
Se ele for atormentado por diarreia, será que também vai criar um ramo?
 
Muita gente, muitas ideias. A diarreia é a única sobre a qual já perguntou. Precisa de ajuda?
 

Se houver alguma dúvida sobre a eficácia da técnica acima referida, pode ver como métodos semelhantes são utilizados nas prisões para a "retirada" moral.

https://www.youtube.com/watch?v=NhIgh_gsnr0

Тюремный ад путинской России
Тюремный ад путинской России
  • 2019.03.09
  • www.youtube.com
Дмитрий Дёмушкин о крестном пути русского националиста. Интервью. Телеграмм-канал Максима Шевченко - https://t.me/shevchenkomax_1 Инстаграм Максима Шевченко ...
 
apr73:

Se houver alguma dúvida sobre a eficácia da técnica acima referida, pode ver como métodos semelhantes são utilizados nas prisões para a "retirada" moral.

https://www.youtube.com/watch?v=NhIgh_gsnr0

Pobre de si. Foste expulso dos teus colegas de turma, vieste aqui...

 
Uladzimir Izerski:
Vou esperar. Talvez nem todos tenham vindo da fábrica.
Uladzimir Izerski:

A ideia tem-me atormentado durante muito tempo. Como criar a 0 bar a solução mais real. Isto é, para evitar solavancos ao cruzar os limites de qualquer nível, tendência, MA.

Todos sabem que tudo pode acontecer na barra 0. Mas!!!!

Mas há uma coisa - "alta probabilidade".

Quem tem opções interessantes.

Excluir até 20%.

Resposta possível - métodos de Gann , onde as condições têm de coincidir em 1 modelo , 2 tempos , 3 preços ( nível). As condições e dinâmicas do mercado mudam ao longo do tempo e do progresso técnico, ou seja, a "exclusão de fricção máxima" (em forex onde o "combustível" principal é o volume) é pouco provável que seja realizável no sentido em que a informação total sobre as posições e paragens das ordens limitadas, ordens em aberto e níveis de paragem, e níveis de opção são armazenados nos criadores de mercado.

 
Uladzimir Izerski:

Interessante.

E de onde é retirada a sequência? E a inicial de onde?

É uma fórmula de um programa sobre redes neurais que dá este tipo de fórmula.

 
Veniamin Skrepkov:

Uma resposta possível são os métodos de Gann, onde o 1-modelo, o 2 vezes, os 3 preços (níveis) têm de ser os mesmos. As condições e dinâmicas do mercado mudam ao longo do tempo e do progresso técnico, ou seja, "no gapping" (em forex onde o "combustível" principal é o volume) é improvável no sentido em que a informação total sobre as posições e paragens das ordens limite, ordens activas abertas e níveis de paragem, e níveis de opção são armazenados nos criadores de mercado.

Não vemos o panorama geral das encomendas no mercado mundial. Isso é verdade. Mas temos o preço dos últimos negócios que vemos agora. Os preços têm tendências, movimentos direccionais. Em qualquer caso, estão sujeitos a leis.

Tive de utilizar a teoria das ondas como base para uma lei desconhecida. Elliot e os seus seguidores tentaram aplicá-lo. Mas a minha abordagem é um pouco diferente.

A essência observável das ondas no mar.

"Que uma tempestade é um risco mortal para um navio foi compreendido pelos antigos marinheiros, os Fenícios e os Gregos. Também notaram que a altura das ondas de entrada mudava periodicamente. A segunda vaga é mais alta que a primeira, a terceira mais alta que a segunda. E depois uma onda relativamente baixa vem novamente sobre o navio. Parece ser uma observação empírica com uma certa dose de subjectivismo. Depois de uma onda alta, as próximas parecem ser muito mais baixas. Em qualquer caso, os cálculos matemáticos não confirmam esta observação, mas também não a rejeitam.

A partir desta observação (ou talvez crença) surgiu a lenda da nona vaga. Segundo esta lenda, a quarta vaga (a primeira da próxima "série" de três vagas) é inferior à terceira, mas superior à primeira, e a sétima é inferior à sexta, mas superior à quarta. E, acima de tudo, sobe a nona onda. Depois disso, está definitivamente a descer.

Mais uma vez, a modelação matemática não suporta esta lenda. Mas a onda do mar é um objecto muito interessante, embora complicado, para os matemáticos. Já no século XVIII foram construídos modelos matemáticos de ondas do mar. As ondas do mar de acordo com estes modelos são o resultado da interacção de vento e correntes no limite dos dois elementos turbulentos, ar e água.
"

Da minha observação do preço nos mercados, notei que as ondas têm o seu padrão simples de repetir de 1 a 9.

Depois lembrei-me da nona vaga.

Acontece que a lei das ondas no mar tem um padrão semelhante de ondas de preços nos mercados.

 

Vladimir, de onde começam as suas ondas?

Ou porque é que o primeiro é o primeiro?

 
apr73:

Vladimir, de onde começam as suas ondas?

Ou porque é que o primeiro é o primeiro?

Tenho apenas a onda actual como um objecto importante a observar. V1-N1 se o preço estiver a cair ou N1-V1se estiver a subir.

Acontece que a contagem das ondas está a vir da barra zero. Os outros são apenas para cálculos estatísticos e exibição de padrões.

A primeira onda é determinada com base nos dados das ondas anteriores e tem a sua pontuação de qualidade característica de 1 a 9.

9))

 
Uladzimir Izerski:

Não vemos o panorama geral das encomendas no Campeonato do Mundo. Isso é verdade. Mas temos o preço dos comércios mais recentes que podemos ver agora. Os preços têm tendências, movimentos direccionais. Estão sujeitos às leis em qualquer caso.

Tive de tomar a teoria das ondas como base para uma lei desconhecida. Elliot e os seus seguidores tentaram aplicá-lo. Mas a minha abordagem é um pouco diferente.

A essência observável das ondas no mar.

"Que uma tempestade é um risco mortal para um navio foi compreendido pelos antigos marinheiros, os Fenícios e os Gregos. Também notaram que a altura das ondas de entrada mudava periodicamente. A segunda vaga é mais alta que a primeira, a terceira mais alta que a segunda. E depois uma onda relativamente baixa vem novamente sobre o navio. Parece ser uma observação empírica com uma certa dose de subjectivismo. Depois de uma onda alta, as próximas parecem ser muito mais baixas. Em qualquer caso, os cálculos matemáticos não confirmam esta observação, mas também não a rejeitam.

A partir desta observação (ou talvez crença) surgiu a lenda da nona vaga. De acordo com esta lenda, a quarta vaga (a primeira da próxima "série" de três vagas) é inferior à terceira, mas superior à primeira, e a sétima é inferior à sexta, mas superior à quarta. E, acima de tudo, sobe a nona onda. E depois deste, há definitivamente um declínio.

Mais uma vez, a modelação matemática não suporta esta lenda. Mas a onda do mar é um objecto muito interessante, embora complicado, para os matemáticos. Já no século XVIII foram construídos modelos matemáticos de ondas do mar. As ondas do mar de acordo com estes modelos são o resultado da interacção de vento e correntes no limite dos dois elementos turbulentos, ar e água.
"

Da minha observação do preço nos mercados, notei que as ondas têm o seu padrão simples de repetir de 1 a 9.

Depois lembrei-me da nona vaga.

Acontece que a lei das ondas no mar tem uma estrutura semelhante à das ondas de preços nos mercados.

A meu ver, as ondas consistem em estruturas fractais que se distribuem no espaço, dificuldade em prever a distribuição espacial no tempo. A linha costeira é formada por dois elementos água e terra. Se a medirmos com uma régua de 10 km podemos traçar uma linha entre penínsulas, mas as medidas com uma régua de 1 km serão mais detalhadas - baía - cuspo - cardume. No mercado, em certas fases, os dados históricos são relevantes, com base nos quais se pode determinar os níveis de preços, ou seja, 1 - preço, 2 - tempo (com que régua), 3 - modelo. Na técnica de análise técnica Gann utilizou um sistema de cantos como uma ferramenta interessante e penso que deve ser utilizado para construir o modelo.