1200 assinantes!!! - página 125

 
Boris Gulikov:

É a mesma pessoa. Já escrevi.

Ele é Mashkovtsev, ela é Mashkovtseva.

Se eu fosse o moderador, colocava-o numa proibição permanente.

Há também uma nova conta no flypaper.

Ambas as contas estão abertas com corretores de esquerda.

A história é desenhada para além de qualquer dúvida.

olhar para esse sinal.

já classificado 2,5.

houve algum tipo de "falha". assinantes perderam dinheiro. e o fornecedor tem a mesma bela imagem que))))

ele *explica* que houve uma falha no corretor e pede ao corretor que "reclame" os seus negócios a preços normais.

ou seja, o corretor desenha um quadro normal para o fornecedor, mas um quadro completamente diferente para os seus subscritores.

Mas 700 subscritores num mês.
 
multiplicator:
Vejam este sinal.

já classificado 2,5.

houve uma "falha". os subscritores perderam dinheiro. e o fornecedor tem a mesma bela imagem que))))

ele *explica* que houve uma falha no corretor e pede ao corretor que "reclame" os seus negócios a preços normais.

ou seja, o corretor desenha um quadro normal para o fornecedor, mas um quadro completamente diferente para os seus subscritores.

Mas 700 subscritores num mês.

É mais ou menos claro que é pouco provável que se obtenham estatísticas no valor de três anos sem o envolvimento do corretor.

Assim, ele será afinado na curva assim que houver "falhas". E enquanto os "hamsters" estiverem a ser conduzidos.

E depois, quando os saltos em massa começam, o sinal drena-se por si próprio.

Mas tanto o ISP como o corretor terão sugado os assinantes ingénuos até essa altura.

 

Só se pode dizer obrigado a tais sinais)

Não confiaria nenhum dinheiro a esta corretora

 
ilvic:

Só se pode dizer obrigado a tais sinais)

Tente permanecer no ecrã durante 3 anos, negociando em modo manual, haverá mais falhas do que isso
 
Vladimir Baskakov:
Tente ficar com o ecrã durante 3 anos a negociar em modo manual, haverá mais falhas do que isso.

Vladimir Baskakov, vamos discutir os seus sinais e produtos)

isto é apenas um esquema

múltiplas violações das regras nas descrições, garante o melhor e os lucros


não fui só eu que soube das piscadelas em que ele escreveu soluções aqui

 
ilvic:

Só se pode dizer obrigado a tais sinais)

Como se pode dizer obrigado a um burlão?!

 

Peço-lhe que não ajude, ele é um burlão, usou um piscar de olhos à procura de ajuda e colocou um produto acabado


se ele apenas o tivesse colocado aqui correctamente para ajudar, ele esperaria pelos chineses.

 
Vladimir Baskakov:
Tente permanecer no ecrã durante 3 anos, negociando em modo manual, haverá mais falhas do que isso.

Não sei se isto é uma piada ou grave)))) O sinal é claramente falso. Só um novato completamente verde não consegue compreender isso.

O serviço, de facto, não tem nada para mostrar. Há uma espécie de história oficial, há uma espécie de corretor...

Tenho a certeza de que se alguém pudesse provar que estava errado, teriam sido enviados para a proibição eterna há muito tempo.

 
Boris Gulikov:

Não sei se isto é uma piada ou grave)))) O sinal é claramente falso. Só um novato completamente verde não consegue compreender isso.

O serviço, de facto, não tem nada para mostrar. Há uma espécie de história oficial, há uma espécie de corretor...

Tenho a certeza de que se alguém pudesse provar que estava errado, já teriam sido permanentemente proibidos há muito tempo.

O roedor, para lhe dar crédito, tinha um TS aberto. Aqui não está absolutamente claro, o lote é 0,01, depois 0,1
 

Vou provavelmente parecer baixo,

Sprut é o gémeo de Vladimir Baskakov,

o tween é para a conversa da treta e perguntas iniciais de mql (Sprut), a partir da segunda é adequado)


personalidade espantosamente dividida